Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Entreguei-me ao príncipe, de bom grado. Depois fiz com que todos acreditassem que ele me desonrou com promessas falsas de casamento. - explicou cheia de orgulho.
- Não posso crer no que estou ouvindo, ficaste doida?
- Eu não iria fazer isso, queria conquistar o príncipe primeiro, fazer com que se apaixonasse por mim, mas um baile seria dado em algumas semanas e uma noiva seria escolhida, tinha que fazer algo.
- E se descobrirem que mentiu?
- Ninguém vai descobrir, todos sabem que o príncipe é um aventurei e eu fui uma jovem ingênua que caiu em suas garras. Nosso pai insistiu e o rei ordenou que o casamento seja realizado. Sua irmã se casa dentro de um mês. - sorriu.
- O príncipe não vai aceitar isso.
- Ele não precisa aceitar, apenas obedecer o pai.
- Eu vou contar à todos o que você fez, ficaste completamente louca. - deu as costas.
- Se abrires a boca, conto de seus encontros com a princesa. - Angelique ameaçou. - Pensa que enganas à mim, como engana nossos pais? Se atrever-se a me difamar, todos saberão o que você está fazendo e a princesa será mandada para longe e obrigada a casar-se com outro, é isso que queres?
- Você é uma cobra, como podes tramar e usar a todos à sua volta pra conseguir o que quer? - Derrick a olhou abismado.
- Pelo menos eu faço algo, sempre quis ter outra vida e agora terei, não sou um sonsa como você. Se queres um conselho deveria deitar-se com a princesa, quem sabe assim o rei não casa ambos.
Derrick levantou a mão para lhe dar uma bofetada, mas parou antes que fosse tarde demais.
- Tenho pena de você minha irmã, irás arrepender-se amargamente pelo que está fazendo.
- Não se preocupe, nunca irei arrepender-me disto. Terei a vida dos sonhos e serei feliz. Prometo que se puder fazer algo por você e minha futura cunhada eu farei, mesmo você não merecendo.
Derrick encarou a irmã e balançou a cabeça, achou melhor subir antes que fizesse uma besteira.
Nas semanas seguintes o boato de que o príncipe iria se casar com uma simples camponesa percorreu toda a corte, a cidade e os estados vizinhos, todos acreditavam que o rei ganharia um neto.
Os preparativos para o casamento agitaram à todos, fazendo às idas a cidade atrás de modistas crescer consideravelmente. Convites foram enviados para todos os cantos e a previsão era de que pelo menos mil pessoas estariam presentes na cerimônia e no baile.
Quem estava adorando aquilo era Angelique, vivia num estado de euforia e torpor. O sonho de viver em uma casa grande, cheia de empregados para fazerem o que ela ordenasse finalmente se realizaria. Nunca ela sonhou que chegaria tão longe a ponto de se tornar rainha.
Filipe fechou a porta de seu quarto e Isabel se virou encarando-o.
- Qual problema querido?
- Christian não voltou, passou a noite fora mais uma vez. - suspirou.
- Ele está se comportando assim por causa do casamento. - Isabel suspirou. - Querido, se me permite poderia lhe fazer uma sugestão?
Filipe assentiu sentindo-se perdido.
- Adie a coroação. - se aproximou e ajoelhou-se na sua frente. - Christian ainda não está preparado para assumir o trono, deixe-o se acostumar a vida de casado primeiro.
- Crê que eu devo fazer isso?
- Sim, ouso dizer até que é arriscado demais dar à coroa à ele agora.
- Creio que tens razão. Irei fazer um pronunciamento adiando a coroação. Vamos esperar um pouco.
- Faz bem marido, vais perceber que a melhor decisão a tomar no momento é esta.
- Obrigado querida. - puxou as mãos dela pra perto e a beijou.
Anahí entrou no quarto da irmã e sorriu aliviada ao ver que a mesma estava sozinha.
- Bom dia minha irmã como se sente?
- Bem, por sorte há alguns dias não me sinto enjoada. - Dulce sorriu.
- Será que posso lhe fazer uma pergunta? - Any a encarou insegura.
- Certamente minha irmã, o que houve?
- É que... - Any mordeu o lábio inferior. - Minhas regras estão atrasadas. - sussurrou.
- Quanto tempo atrasadas? - Dulce sorriu, seus olhos brilhando.
- Cerca de quatorze dias. Já fiz e refiz as contas inúmeras vezes, até achei que estava enganada, que os últimos acontecimentos pudessem ter influenciado minha saúde, mas... Nunca me aconteceu isso antes. Por isso vim falar com você, queria lhe perguntar o que você sentia antes de descobrir que estava esperando um bebê.
- Minhas regras atrasaram e também sentia tontura e muitas náuseas recorda-se?
- Sim, mas eu não tenho sentido náuseas e exceto uma vez que me levantei e senti uma leve tontura, me sinto perfeitamente normal. Será que estou enganada? - a encarou com medo.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Temos que consultar um médico na cidade, mas se suas regras estão há tantos dias atrasadas, é provável sim, minha irmã, que estejas esperando um bebê. - sorriu. - Ah minha irmã. - Any levantou-se e começou a andar de um lado para o outro. - Tenho medo de pensar nisso e estar enganada, eu não quero que ni ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......