Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Temos que consultar um médico na cidade, mas se suas regras estão há tantos dias atrasadas, é provável sim, minha irmã, que estejas esperando um bebê. - sorriu.
- Ah minha irmã. - Any levantou-se e começou a andar de um lado para o outro. - Tenho medo de pensar nisso e estar enganada, eu não quero que ninguém saiba até que eu tenha certeza. - sorriu.
- Estou plenamente de acordo, vamos essa tarde à cidade e falaremos com o médico que me examinou.
- Mas o que diremos para podermos ir sozinhas à cidade?
- Ora diga que irei visitar a modista para fazer os ajustes no vestido, grávida como estou devo ter engordado desde a última visita.
- Certo, diremos isso então. - sorriu. - Ai minha irmã estou ansiosa, tenho que me conter cada vez que vejo Alfonso. - suspirou. - E se eu estiver enganada?
- Se Alfonso tem te procurado todos os dias como contou-me e suas regras ainda não desceram, acho difícil que estejas enganada. - Dulce sorriu.
Any sorriu não cabendo em si de tamanha alegria, queria que as horas voassem e lhe trouxessem a confirmação do que ela tanto queria saber.
Angelique sorriu encarando-se no espelho. Puxando a barra do vestido ela rodopiou em frente ao mesmo.
- Não estou linda mamãe?!
- Sim, estas deslumbrante. - Elisa sorriu, mas não parecia muito feliz.
- A senhorita tem o formato de um corpo perfeito, com curvas adequadas, não é de se estranhar que o jovem príncipe não tenha resistido à senhorita. - a modista sorriu.
Elisa encarou a modista de cara fechada, enquanto Angelique continuava a se contemplar em frente ao espelho.
- Cuidado com as coisas que diz.
- Perdoe-me, mas toda a cidade está comentando. Todos sabem porque este casamento está sendo realizado às pressas.
- Não ligue para fofocas mamãe, quando Christian receber a coroa serei a nova rainha deste lugar e as pessoas serão obrigadas a se curvar e obedecer às minhas vontades. - Angelique sorriu se olhando no espelho.
- Sim filha. - Elisa assentiu desgostosa, não havia criado a filha para vê-la envolvida em fofocas.
A modista terminou de fazer os ajustes e encarou Angelique pelo reflexo do espelho.
- Creio que poderemos deixar assim como está, a não ser que... Seu peso possa aumentar, se é que me entendem. - a modista sussurrou de forma conspiratória.
- Não! Meu peso não irá aumentar! - Angelique respondeu carrancuda. - Podes espalhar por ai que minhas regras já vieram, o príncipe não está se casando comigo porque lhe trago um herdeiro, mas sim por amor. Nos entregamos por amor e estamos nos casando pela mesma razão. - puxou as barras do vestido e virou-se para a modista. - Creio que fui clara o bastante não concorda?
- Sim senhorita, pode trocar-se agora. - a modista respondeu de guarda baixa.
Angelique desceu do suporte e foi até o provador. Elisa encarou a modista de mau humor antes de ir ajudar a filha a se trocar.
Alfonso e Christopher desceram de seus cavalos e após deixá-los aos cuidados do cocheiro entraram no castelo. Assim que adentraram o salão avistaram suas esposas descendo as escadas. Ambas usavam chapéus e estava arrumando suas luvas.
- Irão sair? - Christopher estranhou.
- Oh, sim marido, precisamos ir à cidade. - Dulce respondeu.
- Algum problema? - Alfonso encarou Anahí.
- Não, está tudo bem. - Any respondeu e forçou um sorriso.
- Eu quem a convidei para ir à cidade comigo, quero ir à modista ver meu vestido para o casamento, com a gravidez devo me precaver para que ele não fique justo demais. - Dulce respondeu tranquilamente.
- Tens razão, meu amor. - Christopher sorriu orgulhoso.
- Podemos acompanhar vocês! - Alfonso sorriu.
- Não! - Any arregalou os olhos, respondendo de pronto.
- Por que não?! - Alfonso estranhou. - Há algumas semanas me pediste para leva-la à cidade.
- É que... - Any mordeu o lábio.
- Não queremos que vocês saibam como será nossos vestidos, além do mais queremos caminhar um pouco pela cidade, ver as pessoas. Vocês iriam se entediar! - Dulce respondeu empinando o queixo.
- Já entendi o que está se passando. - Christopher sorriu.
- O que? - Any encarou o cunhado assustada.
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Nossas esposas desejam ficar longe de nós para gastarem nosso dinheiro e falarem mal de nós dois primo. - Christopher respondeu em tom de brincadeira. - De certo que sim! - Alfonso sorriu e encarou sua esposa, na mesma hora Any abriu um sorriso doce e ingênuo. - Não banquem os tolos, não temos razões alguma para caluniarmos um de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......