Fanfics Brasil - Capítulo 75 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 75 ♥

531 visualizações Denunciar


- Nossas esposas desejam ficar longe de nós para gastarem nosso dinheiro e falarem mal de nós dois primo. - Christopher respondeu em tom de brincadeira.


- De certo que sim! - Alfonso sorriu e encarou sua esposa, na mesma hora Any abriu um sorriso doce e ingênuo.


- Não banquem os tolos, não temos razões alguma para caluniarmos um de vocês. - Dulce sorriu.


- Fico feliz em saber. - Alfonso sorriu, e estendeu a mão para pegar uma das mãos de Anahí.


- A carruagem já está nos esperando, devemos partir antes que fique muito tarde. - Dulce sorriu.


- Tens razão, voltaremos logo. - Any sorriu encarando o marido.


- Está certo então! Querida, peça para o cocheiro ir com cuidado está bem? - Christopher alertou.


- Não se preocupe. - Dulce sorriu e conduziu Anahí para fora do castelo.


- Graças à Deus acreditaram em nós, pensei que Alfonso não iria nos deixar sair sozinhas.


- Seu marido a conhece muito bem, minha irmã, tens que saber disfarçar melhor. Por sorte consegui nos livrar de ambos, mas para não haver imprevistos vamos direto para o médico.


- Está certo. - Any concordou, sentia que a qualquer momento seu coração sairia pela boca.


 


Maite entrou no salão particular dos reis e curvou-se diante de ambos.


- Mandaram chamar-me majestades?


- Sim! Eu e sua mãe tomamos uma decisão importante e queremos comunica-la à você. - Filipe respondeu.


- Passou algo meu pai?


- Depois do ocorrido com seu irmão, decidi adiar a coroação, Christian precisa acostumar-se primeiro às responsabilidades de um marido, antes de assumir as responsabilidades com todo um reino.


- Compreendo. - Maite assentiu.


- Mas para evitarmos um novo murmúrio de fofocas, sua mãe e eu escolheremos um noivo para você, durante o baile que será dado após o casamento de seu irmão.


- Um noivo?! - Maite arregalou os olhos.


- Sim, já tens 18 anos e está em idade de se casar. - Filipe respondeu.


- Mas... E se eu não aprovar o noivo?! - perguntou assustada.


- Haverá muitos jovens, um deles há de lhe agradar. - Filipe respondeu.


- Papai não quero casar-me agora. Não me obrigue a noivar com um jovem que mal conheço.


- Lhe darei tempo para que o conheça, não irei anunciar seu noivado no baile de casamento de seu irmão, mas é a ocasião perfeita para que conheça seu futuro marido.


Maite sentiu as lágrimas turvarem sua visão, aquilo não podia estar acontecendo. Derrick havia lhe contado o que Angelique fizera, mas Maite nunca pensou que o plano da irmã dele acabaria afetando os dois. Seu maior medo se transformara em realidade mais cedo do que ela esperava.


- Posso retirar-me? Creio que não estou me sentindo bem.


- De certo a notícia de um futuro noivado, mexeu com os nervos de nossa filha, majestade. - Isabel respondeu.


- Está certo, podes retirar-se minha filha. - Filipe respondeu.


Maite se curvou diante deles mais uma vez antes de dar as costas e sair calmamente. Assim que fechou as portas, ela agarrou as saias do vestido e correu para fora do castelo, as lágrimas escorrendo de seus olhos.


 


Christian desceu do cavalo e após amarrá-lo foi até a casa à sua frente e bateu duas vezes. Elisa foi quem abriu a porta e se curvou diante dele.


- Jovem príncipe!


- Como tens passado senhora James? - Christian sorriu.


- Bem, atarefada com os preparativos do casamento, mas estou muito bem, obrigada. - sorriu. - E o senhor?


- Vou bem. - sorriu. - Minha noiva se encontra?! - arqueou as sobrancelhas disfarçando seu desgosto.


Os passos na escada impediram Elisa de responder, o que tornou-se desnecessário quando Angelique apareceu.


- Estás me procurando, senhor meu noivo? - sorriu.


- Sim! Gostaria de saber se poderia levar minha noiva para tomar um ar. - Christian encarou Elisa.


Angelique sorriu empolgada. Elisa encarou a filha e depois Christian, o mal já estava feito e seria reparado, então não havia problema algum de que ambos saíssem juntos e a sós.


- Está bem, mas não demorem.


- Iremos caminhando, prometo que serei rápido. - sorriu e estendeu a mão para Angelique.


Saltitante Angelique se aproximou e envolveu a mão de Christian com a sua.


Ambos saíram da casa e caminharam calmamente pela estradinha, Angelique sorria feliz por estar a sós com seu futuro marido. Às vezes ainda não conseguia acreditar que tinha conseguido muito mais do que sonhara.


Os dois atravessaram as árvores, perdendo a propriedade de Angelique de vista. Christian puxou Angelique pelo braço e a prensou contra o tronco. Quando a encarou seus olhos continham ódio e não mais a cordialidade que expressara frente à mãe dela.


- Solte-me, estás me machucando. - Angelique ordenou assustada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vou fazer algo muito pior senão contares a verdade e acabar com este casamento. - ameaçou. - Jamais farei isso! - ela respondeu. - Tens ideia do que irá se passar comigo, agora que todos sabem que entreguei-me à você? - Fizeste isso de bom grado, comportou-se como uma meretriz. - a puxou pelos braços e a jogou no chão. Ang ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais