Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Vou fazer algo muito pior senão contares a verdade e acabar com este casamento. - ameaçou.
- Jamais farei isso! - ela respondeu. - Tens ideia do que irá se passar comigo, agora que todos sabem que entreguei-me à você?
- Fizeste isso de bom grado, comportou-se como uma meretriz. - a puxou pelos braços e a jogou no chão.
Angelique arranhou as mãos ao cair de encontro a terra, seus olhos assustados encararam aquele que seria seu marido em poucos dias. Com medo ela percebeu que ele ainda estava com ódio dela.
- Tens até o momento da cerimônia para abandonares essa ideia absurda e contar a verdade a todos.
- Jamais farei isso, não importa o quanto me ameace ou tente me amedrontar. - Angelique revidou.
- Pois então prepare-se para o que irei lhe dizer. - ele se aproximou, encarando-a com ódio. - Serás a esposa mais infeliz de todo o reino. Juro por Deus que a farei pagar todos os dias por este casamento forçado. Então não digas depois que não foste avisada.
Dando as costas Christian partiu sem olhar pra trás deixando Angelique no chão, sozinha e assustada.
Maite correu até Derrick e o abraçou aos prantos.
- O que houve meu amor.
- Meu pai queres arrumar um noivo para mim. - Maite respondeu assustada.
- Um noivo? - Derrick piscou pego de surpresa.
- Sim, ele quer evitar fofocas como as que envolvem nossos irmãos. Nunca pensei que o plano de Angelique nos afetaria, mas graças à mentira dela, meu pai quer me arrumar um noivo. Irá me apresentar os pretendentes no baile de casamento de Christian e Angelique.
- Temos que evitar que isso aconteça.
- Meu pai não irá aceitar que eu recuse a corte de todos os homens, se eu não me decidir por nenhum, ele irá decidir por mim. Derrick o que iremos fazer? - Maite soluçou. - Não quero casar-me com mais ninguém além de você.
- Daremos um jeito, meu amor, eu lhe prometo. - respondeu.
- Tenho medo de casar-me e ser levada pra longe, não irei suportar se algo assim me passar.
Derrick abraçou Maite. Não queria admitir para ela, mas sentia o mesmo pavor. Teria que fazer algo para que Maite não se casasse com outro. Seria obrigado a buscar um caminho para provar ao rei que era digno da mão de sua única filha.
- Não irei deixar que se case com outro. - respondeu acariciando seus cabelos.
- E se eu for obrigada como meu irmão?! - Maite o olhou assustada.
- Então eu a roubarei para mim e fugiremos se necessário.
Maite o encarou com medo de seu plano, mas com mais medo ainda de se casar com alguém que não amava. Ficando na ponta dos pés ela se aproximou de Derrick e o beijou.
Alfonso entrou no quarto e se surpreendeu ao ver que Anahí já tinha voltado. Mas o susto foi maior ao ver que ela estava chorando. Ao se aproximar ele virou Anahí de frente pra ele.
- Meu amor, o que houve?
Anahí o abraçou soluçando e Alfonso acariciou seus cabelos preocupado.
- Any, o que passou para ficares assim?
- Preciso lhe contar uma coisa. - Any respirou fundo obrigando a si mesma a se acalmar.
- Estás me assustando. - acariciou o rosto dela enxugando suas lágrimas. - Vem, sente-se aqui. - a conduziu até o sofá.
- Eu... Eu estava pensando em tudo o que aconteceu entre a gente até hoje. - segurou a mão dele. - De quando nos conhecemos, nosso primeiro beijo, seu pedido de casamento. - sorri e Alfonso sorriu com ela. - Lembrei do inferno que vivi quando pensei que estavas morto e da alegria que senti quando vi que você estava vivo. Quando aconteceu aquele duelo pensei que Deus estava me castigando de novo.
- Por que lhe castigando meu amor?
- Porque nunca quis casar-me, nunca acreditei que uma mulher pudesse ser feliz tendo um marido. Abominava a ideia de Deus ter criado o casamento, por ter feito a mulher para dedicar-se a um homem.
- Que bobagem, meu amor, Deus nunca quis castiga-la, prova disso é o casamento que temos. - sorriu.
- Sim, finalmente Deus nos deu uma trégua, nos livrou do Duque pra que pudéssemos ser felizes.
- Sim e eu prometi que a farei feliz e vou cumprir, minha linda esposa. - acariciou seu rosto.
- Você já me faz feliz, meu amor. - sorriu. - Deus nos presenteou uma vez nos livrando do Duque e hoje descobri que ele nos deu mais um presente.
- Do que estás falando? - estreitou as sobrancelhas.
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí tomou as mãos de Alfonso entre as suas e as levou até seu ventre. - Dulce e Christopher não serão os únicos a terem um bebê. - sorriu emocionada. - Está grávida? - Alfonso encarou pasmo, suas mãos entrelaçadas nas de Anahí. - Sim! - assentiu. - Tem certeza? - ele perguntou e Anah&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......