Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí tomou as mãos de Alfonso entre as suas e as levou até seu ventre.
- Dulce e Christopher não serão os únicos a terem um bebê. - sorriu emocionada.
- Está grávida? - Alfonso encarou pasmo, suas mãos entrelaçadas nas de Anahí.
- Sim! - assentiu.
- Tem certeza? - ele perguntou e Anahí assentiu.
- Confirmei essa tarde quando fui à cidade, eu queria ter certeza antes de lhe dizer algo, por isso não quis que nos acompanhasse.
- Você estava indo se consultar. - sorriu.
- Me perdoe por ter mentido pra você, marido.
- Meu amor, acabas de me dar o maior presente que um marido pode receber de sua esposa e está me pedindo perdão? - a puxou pela mão e a fez ficar de pé. - Ainda não acredito que vou ser pai, eu lhe disse que em breve estaria carregando meu herdeiro não lhe disse? - sorriu orgulhoso
- Sim! - assentiu emocionada.
- Eu te amo, meu Deus, Any como eu te amo. - puxou seu rosto pra perto e a beijou.
Seus braços a envolveram, tirando seus pés do chão enquanto rodopiava com ela pelo quarto.
- Eu vou ser pai, meu amor, não acredito que vamos ter um bebê!
Anahí riu extasiada de tanta felicidade ao ser posta no chão.
- Espere! - Alfonso a encarou preocupado. - Sente-se bem? Está enjoada, com tonturas? Quantos dedos enxerga aqui? - lhe mostrou três dedos.
- Meu amor não seja bobo, me sinto perfeitamente bem, senão fosse pelo meu atraso eu não teria desconfiado. - sorriu. - Segundo o médico e o que lhe relatei, ele suspeita que a gestação já alcança o primeiro mês.
- Então terei que esperar mais oito meses para conhecer nosso bebê?
- Provavelmente. - Any sorriu assentindo.
Alfonso suspirou e se ajoelhou diante de Anahí. Os olhos dela marejaram quando ele começou a conversar com sua barriga.
- Meu pequeno ou pequena, seu pai já o amo muito. Você e sua mãe são tudo pra mim, vou amar vocês dois e dar minha vida pra protege-los, eu prometo. Obrigado, meu amor. - sussurrou encarando Anahí e começou a beijar repetidamente sua barriga.
- Eu quem sou agradecida, marido. - acariciou os cabelos dele com uma mão e enxugou as lágrimas de felicidade com a outra.
Após escutar a explicação de Derrick, Lucas o encarou com desconfiança.
- Você já me pediu dinheiro há alguns dias porque está pedindo mais agora?
- É que preciso resolver algo na cidade, senhor meu pai. Algo de grande importância.
- Está bem, de quanto precisa?
Derrick indicou o valor e mesmo estranhando, Lucas abriu o cofre e entregou o envelope.
- Aqui está. Por que precisa de tanto dinheiro?
- Logo o senhor saberá meu pai, eu lhe prometo. - Derrick forçou um sorriso e deu as costas.
- Tramando das suas irmãozinho? - Angelique respondeu quando ele saiu da casa.
- Não estou tramando nada, eu não sou você. - respondeu seco e puxou as rédeas do cavalo.
Angelique sorriu com ironia, enquanto Derrick montava no cavalo. Antes de partir ele a encarou com certo desprezo.
Anahí afundou os calcanhares no colchão e agarrou o lençol com as mãos. Os lábios de Alfonso continuaram subindo pela sua panturrilha, desenhando um rastro de fogo com a língua.
- Será que devo mandar um beijo ao nosso bebê? - seus lábios roçaram a parte interna de sua coxa.
- Alfonso! - ela fechou os olhos, seu corpo se contraindo em expectativa.
Os lábios dele cobriram a intimidade dela, a língua provocando cada canto, penetrando-a. Os gemidos de Anahí se tornaram mais intensos, enquanto elevava o quadril na direção dele.
O ar sibilou entre os dentes de Anahí quando ela tentou respirar. Alfonso gemeu de encontro a sua carne e penetrou dois dedos dentro dela. Sentindo suas bolas doendo de tão excitadas, ele agarrou as pernas de sua esposa imobilizando-a. Com a língua, deu lambidas rasas por toda a intimidade, fartando-se dela.
Desde aquele dia quando a provara pela primeira vez em cima daquela mesa, Alfonso não se cansava de degustar do sabor de sua esposa. Havia descoberto uma nova forma de satisfazer a ambos e um novo modo de mostrar à ela o quanto a amava.O modo como Anahí se entregava quando ficavam assim o fascinava. Ele amava a força, a coragem e o fato de ter se casado com uma jovem inteligente, que pensava por si mesma. Mas se apaixonava ainda mais ao vê-la totalmente entregue à ele. Para Alfonso não era vergonha assumir e mostrar o quanto precisava dela, não quando Anahí mostrava sentir o mesmo por ele. Juntos se completavam e eram mais fortes. Ele não era nada sem ela e ela tampouco sem ele.
- Marido!
Sua voz suplicante o fez intensificar as carícias. Dedicando-se exclusivamente à ela, Alfonso a sugou com vontade absorvendo todo seu sabor. Encarando-a ele assistiu fascinado, Any inclinar a cabeça pra trás, o corpo todo retorcido de desejo. De olhos fechados, ele capturou a carne pulsantee sugou avidamente.
Anahí quase gritou com a respiração suspensa sentindo seu ventre se contrair dolorosamente. Seu corpo desabou no lençol tremendo em espasmos que só seu marido sabia provocar.
Alfonso continuou lambendo-a até os movimentos da esposa cessarem. Apoiando as mãos no colchão ele se aproximou, pairando sobre ela. Um sorriso terno estampou seu rosto ao ver Anahí de olhos fechados, os lábios entreabertos. Any gemeu e seus braços flácidos envolveram o pescoço dele, quando Alfonso a beijou. Quando o puxou pra perto, ele se afastou, interrompendo o beijo.
- O que foi? - ela o encarou confusa.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sou muito pesado meu amor, posso acabar machucando nosso bebê. - Garanto que nosso bebê está muito bem. - sorriu. - Ouso dizer que ele deseja um pouco mais de atenção. - Está me provocando esposa? - Alfonso estreitou os olhos. - Quero senti-lo dentro de mim marido. - Any se mexeu embaixo dele, seu quadril tocando o dele. Alfonso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......