Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Sou muito pesado meu amor, posso acabar machucando nosso bebê.
- Garanto que nosso bebê está muito bem. - sorriu. - Ouso dizer que ele deseja um pouco mais de atenção.
- Está me provocando esposa? - Alfonso estreitou os olhos.
- Quero senti-lo dentro de mim marido. - Any se mexeu embaixo dele, seu quadril tocando o dele.
Alfonso grunhiu antes de beijá-la e em questão de minutos ele estava livre de qualquer peça de roupa. Afundando as mãos no colchão, ele guiou o membro pra dentro dela. Seus dedos agarraram o lençol e todo seu corpo se retesou com o contato.
Any inclinou o quadril na direção dele ansiando por mais contato. Alfonso a penetrava com um cuidado redobrado comparado à primeira vez deles. Seus dedos acariciaram suas costas e ela pode ver o quanto Alfonso estava se contendo. Ele estava com medo de machucar ela ou o bebê.
- Meu amor... Você não vai me machucar.
Puxando seu rosto Anahí o beijou e Alfonso gemeu entre os lábios dela. Seus movimentos ficaram mais acelerados, assim como sua respiração.
- Any! - ele grunhiu e agarrou as mãos dela, prendendo-as na altura da cabeça.
- Não pare!
Alfonso agarrou as mãos dela com força entrando e saindo de dentro dela o mais devagar que conseguia. Sentiu as bolas latejarem e desabou dentro dela. Mal conseguindo respirar ele tombou no colchão ao seu lado. Fechando os olhos, ele respirou fundo. Quando encarou Anahí estava preocupado.
- Como você está? - virou de lado e acariciou sua barriga. - Te machuquei? Sente-se bem?
- Está tudo bem marido, eu e nosso filho estamos muito bem. - sorriu sonolenta.
Alfonso sorriu aliviado antes de puxar Anahí pra perto. Com um sorriso no rosto, ela se aconchegou à ele, apoiando a cabeça em seu peito. Uma mão de Alfonso ficou repousada sobre seus cabelos e a outra sobre sua barriga.
- Não posso crer que teremos um bebê. - sussurrou, os lábios roçando os cabelos dela.
- Acredite, pois, logo todos irão notar. - sorriu e repousou sua mão sobre a dele.
Alfonso levou a mão que estava nos cabelos da esposa até seu queixo, erguendo o rosto dela pra que pudesse olhar em seus olhos.
- Dizer que eu te amo e que seria capaz de morrer ou matar por você, não é o suficiente pra expressar o quanto você significa pra mim. Eu morreria se perdesse você, nada nesse mundo seria o bastante pra me fazer continuar vivendo, creio que nem mesmo este bebê supriria um décimo da falta que você me faria.
- Não tens que se preocupar com isso, eu estou aqui, meu amor e não pretendo ir à lugar algum.
Beijando-a, Alfonso a virou ficando por cima dela. Os dedos de Anahí percorreram suas costas, acariciando os músculos torneados das costas dele. Alfonso libertou seus lábios e atacou seu pescoço, a língua lambendo-a suavemente. Any gemeu elevando o quadril de encontro à ele e um suspiro de alivio escapou de seus lábios quando o membro dele deslizou pra dentro dela outra vez.
O sol já havia se posto quando a carruagem parou e Marichello e Enrique desceram da mesma.
- Mãe, pai! - Dulce desceu os degraus de encontro à eles.
Marichello foi a primeira a abraçá-la, assim que a afastou Enrique beijou-lhe a testa.
- Como você está querida?
- Estava morta de saudades. - sorriu encarando os dois.
- E este pequeno como está? - Marichello apoio a mão sobre a barriga da filha.
- Bem mamãe, o médico me garantiu que já passei do terceiro mês, às vezes sinto uma leve movimentação, quase imperceptível se eu não prestar atenção. - Dulce sorriu orgulhosa.
- Você já está sentindo seu bebê mexer, em pouco mais de um mês, seu marido e todos à sua volta vão poder sentir também. - Marichello sorriu emocionada.
- Sim, tenho certeza que meu bebê será um garotão forte e saudável, assim como o pai. - sorriu.
- Que Deus lhe ouça minha filha. - Enrique sorriu.
- Sogro, sogra que bom vê-los. - Christopher desceu as escadas indo de encontro à eles.
Marichello se curvou diante de Christopher, antes deste lhe tomar as mãos e beijá-las.
- Como tens passado?
- Bem, não posso queixar-me. - Marichello sorriu.
- Venham, vamos entrar. - Christopher os conduziu para dentro.
Alfonso se inclinou na cama e acariciou os cabelos da esposa. Quando Anahí não acordou, ele passou a distribuir beijos pelo seu rosto, queixo e o pescoço. Any suspirou acordando e foi brindada com os lábios suaves de Alfonso sobre os dela.
- Hum! - ela suspirou quando ele se afastou. - Que horas são?
- Já anoiteceu meu amor, vista-se, pois, temos visitas. - sorriu.
- Visita? - ela estreitou as sobrancelhas.
- Sim! Vista-se e saberá de quem estou falando. - sorriu e a beijou mais uma vez antes de se afastar.
Suspirando Any usou toda sua força de vontade pra sair da cama e se vestir. Foi difícil conseguir colocar o vestido e as saias com Alfonso a todo momento a distraindo e provocando.
Quando finalmente desceram, a mesa já estava terminando de ser posta.
- Mãe, pai?! - Any os encarou surpresa.
Quando encarou o marido percebeu que ele sorria.
- Você sabia que eles chegariam hoje?
- Surpresa! - Alfonso sorriu.
Anahí se aproximou dos pais e os abraçou com força.
- Senti tanta falta de vocês.
- Nós também querida. - Marichello sorriu acariciando seu rosto.
Anahí encarou o pai e o abraçou.
- Você está linda querida. - Enrique sorriu.
- Obrigada pai. - sorriu o abraçando.
Assim que todos se sentaram, Alfonso acomodou-se ao lado de Anahí e segurou sua mão.
- Antes de iniciarmos o jantar eu e Any temos um anuncio a fazer. - se levantou.
Any sorriu envergonhada, mas colocou-se de pé assim como o marido.
- O que houve? - Elizabeth sorriu.
COMENTEM MINHAS PRINCESAS
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Any e eu teremos um bebê! - sorriu orgulhoso. - Você está grávida filha? - Marichello sorriu. Any assentiu enquanto o marido a abraçava e beijava seus cabelos. - Quando você soube? - Isabel perguntou. - Estava desconfiada há alguns dias, mas tive a confirmação esta manhã. - sorriu. Marichello foi a pri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......