Fanfics Brasil - Capítulo 79 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 79 ♥

21 visualizações Denunciar


- Any e eu teremos um bebê! - sorriu orgulhoso.


- Você está grávida filha? - Marichello sorriu.


Any assentiu enquanto o marido a abraçava e beijava seus cabelos.


- Quando você soube? - Isabel perguntou.


- Estava desconfiada há alguns dias, mas tive a confirmação esta manhã. - sorriu.


Marichello foi a primeira a abraçar a filha enquanto Elizabeth cumprimentava o filho.


- Parabéns Any! - Maite a abraçou.


- Obrigada! - sorriu.


- Vamos fazer um brinde à este palácio que agora não terá apenas um criança, mas duas. - Filipe sorriu. - Que ambas nasçam fortes, saudáveis e que ilumine o casamento de vocês e os unam ainda mais. Vocês aprenderão e ensinarão muito com elas, parabéns.


- Obrigada majestade! - Dulce sorriu.


Alfonso abraçou Any e beijou seus cabelos. Ainda fazendo os brindes eles se sentaram em torno da mesa.


 


Os preparativos finais para o dia do casamento, fizeram com que o tempo passasse ainda mais depressa.


Na tarde do grande dia, a rainha Isabel entrou no quarto do filho.


- Já está pronto?


- Quase! - suspirou.


Isabel se aproximou e ajudou o filho a vestir a túnica, era a única peça que faltava.


- Não posso acreditar que estou me casando. - Christian se encarou no espelho.


- Foi você quem procurou por isso, meu filho. - Isabel respondeu.


- Já lhe disse que Angelique está mentindo. - respondeu furioso.


Isabel suspirou e ajeitou a roupa do filho, em poucos minutos seria iniciada a cerimônia.


- Fique aqui e aguarde. Dentro de alguns instantes você será chamado.


- Está bem. - resmungou.


Isabel encarou o filho mais uma vez, dividida entre a emoção de ver o primeiro filho se casando e a tristeza de saber que ele estava sendo forçado a casar com uma dama desprovida de títulos ou nobreza.


- Nos ajude senhor! - suplicou antes de fechar a porta do quarto.


 


Anahí terminava de se vestir quando uma batida na porta a interrompeu.


- Maite? - sorriu.


- Meu primo se encontra?


- Não, entre. - sorriu dando passagem à ela. - O que houve?Parece preocupada.


- E estou! - suspirou. - Meu pai desejar arrumar-me um pretende durante o baile.


- Derrick sabe disso?


- Sabe e prometeu fazer algo a respeito, mas estou com medo Any. E se meu pai escolher o pretendente por mim?


- Você diz que não gostou do noivo.


- E se não adiantar de nada? Você sabe o que é ser obrigada a se casar, me ajude. Quero um casamento feliz como de meus pais, sua irmã e o seu. Derrick me olha como Alfonso olha pra você, me ajude.


- Vamos esperar essa noite está bem? Vamos esperar quem ele irá escolher para você, talvez não escolha ninguém. E mesmo que escolha você ainda é jovem pode adiar o casamento.


- Que bom que posso contar com você, prima. - sorriu mais aliviada.


- Eu quem fico grata pela confiança. - a abraçou.


Uma batida na porta as fez se afastar e Alfonso entrou.


- Com licença. - Maite sorriu antes de dar as costas.


O modo como Alfonso encarou Anahí ao ficarem sozinhos a fez abaixar a cabeça envergonhada.


- Está linda, meu amor?


- Você também. - sorriu.


- Sente-se bem? - perguntou preocupado, sua mão repousou sobre o ventre dela.


- Sim, não precisa se preocupar querido. - sorriu.


Alfonso sorriu e se inclinou para beijar a barriga dela.


- Vamos? - perguntou e a beijou.


- Sim! - assentiu.


 


Lucas entrou no quarto da filha e encarou Angelique pronta.


- Está linda!


- Eu sei! - sorriu empolgada. - Ainda não acredito que vou virar princesa. - seus olhos brilhavam.


- Vamos de uma vez. - Lucas estendeu a mão contrariado.


Angelique assentiu e saíram do quarto. Ao chegarem a escadaria principal, seus olhos brilharam ao ver a decoração. O corrimão da escada estava todo enfeitado com flores. O trabalho era tão delicado que um caule da flor se entrelaçava à outra formando um arranjo perfeito.


Tocando as pétalas das flores Angelique desceu as escadas se sentindo uma verdadeira princesa. Seu pai a conduziu até a capela da família real que ficava no jardim do castelo. Quando Angelique avistou o corredor e todas aquelas pessoas vestidas de forma tão elegante não pôde deixar de sentir um frio na barriga.Seus olhos focarem em Christian logo a frente e ela sorriu.


Parado em frente ao altar Christian estava sério, era nítido que ele estava ali contra sua vontade. Encarando Angelique ele tentou lhe passar um aviso, mas sabia que seria inútil, ela não ia desistir. Ele seria obrigado a se casar com ela, se não fosse pelo seu pai e sua mãe de pé logo atrás dele, Christian simplesmente sairia dali e iria para longe.


Angelique continuou andando guiada por seu pai e ambos pararam em frente à Christian.O mesmo desceu os dois degraus junto com Filipe.


Filipe segurou o pulso de Christian e Lucas o pulso de Angelique aproximando as mãos de seus filhos.


- Hoje nesta manhã entrego a ti um dos meus bens mais preciosos, para que a honre, ame e proteja até o fim de seus dias e assim seja amado e honrado em troca. - Lucas começou.


- Hoje recebemos nesta manhã um de seus bens mais preciosos e juramos que ela será amada e protegida até o fim de seus dias, amando-nos e honrando-nos de volta como uma filha. - Filipe terminou.


Após realizarem a declaração de honra os dois uniram as mãos de seus filhos, unindo suas famílias, em seguida fizeram uma reverência um ao outro em sinal de respeito e se retiraram, posicionando-se ao lado de suas esposas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diante do padre Angelique e Christian se ajoelharam e beberam do mesmo cálice contendo o vinho, em sinal da união que estavam realizando. Uma afirmação de que dali em diante um seria parte do outro e ambos se completariam. Angelique olhou em volta não reconhecendo a maioria das pessoas. Mordendo os lábios ela convenceu a si mesma qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais