Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Diante do padre Angelique e Christian se ajoelharam e beberam do mesmo cálice contendo o vinho, em sinal da união que estavam realizando. Uma afirmação de que dali em diante um seria parte do outro e ambos se completariam.
Angelique olhou em volta não reconhecendo a maioria das pessoas. Mordendo os lábios ela convenceu a si mesma que agora seria uma princesa e teria muito prazer em conhecer e ficar amiga de todos os convidados.
Após a benção das alianças ambos ficaram de pé e trocaram seus votos em latim repetindo as palavras ditas pelo padre. Feito isso trocaram as alianças e se ajoelharam diante do padre. Atrás deste, o rei e a rainha se levantaram trazendo um colar de ouro bordado com pérolas e pedras preciosas. Envolveram o colar em torno de Angelique e Christian. O rei Filipe apoiou a mão no ombro de seu filho antes de dizer.
- Que a união de vocês perdure e o amor não seja destruído pelo tempo. Que o respeito cresça e juntos vocês sempre se completem.
- Que Deus os abençoe com filhos e vocês tenham a sabedoria necessária para educá-los e fazer deles pessoas justas e de bem. - A rainha Isabel concluiu.
- Príncipe Christian, Princesa Angelique, ambos agora diante de Deus e dos homens são marido e mulher. Como rei e representante das leis dos homens eu lhes dou a minha benção. - Filipe sacou a espada e com ela tocou o ombro esquerdo do filho e de Angelique.
Ao guardar a espada de volta o rei e a rainha voltaram a seus lugares. Angelique sorriu emocionada. Agora era uma princesa. Ao encarar Christian percebeu que ele estava sério, mas não deixaria seu amargor estragar a felicidade que ela estava sentindo.
- Como representante das leis de Deus eu os abençôo e os declaro marido e mulher. - o padre proferiu derramando sobre eles a água benta. -Fiquem de pé.
Os dois se levantaram e emocionada Angelique encarou a mãe em pé logo atrás do padre. Elisa sorriu chorando emocionada, Derrick olhou pra irmã com uma expressão sério, desaprovando sua atitude.
Angelique não se importou, agora era uma princesa e estava em êxtase com isso.
- Cavalheiro já podes beijar sua esposa.
Christian a encarou Angelique e a mesma sorriu, mal dava para acreditar que agora era uma mulher casada.
Contrariando suas vontades, Christian levantou o véu descobrindo o rosto de Angelique. Sabendo o que tinha que ser feito ele a beijou e se afastou antes que os aplausos sucedessem. Angelique encantada demais com toda aquela situação sorriu não parecendo se importar com a indiferença do homem que agora chamaria de marido.
Alfonso fechou a porta de seu quarto e encarou Dulce preocupado.
- O que houve? Vi quando subiram às pressas.
- Não se preocupe, minha irmã só está começando a manifestar os sintomas da gravidez.
- Do que estas falando?
- Os aromas do salão a deixaram indisposta, Any está enjoada só isso. - Dulce sorriu.
A porta do banheiro se abriu e Alfonso se assustou quando uma Anahí pálida saiu de lá.
- Meu amor está desprovida de cor, sente-se bem?
Dulce sorriu e deu as costas, saindo discretamente para deixá-los a sós. Sua irmã estava em boas mãos.
Anahí assentiu ainda sentindo seu estômago embrulhar. Alfonso a guiou até o sofá, os olhos preocupados estudando-a. Quando Anahí se sentou, Alfonso se ajoelhou na frente dela.
- Quer se deitar um pouco?
- Não, o enjôo já está passando. - sorriu.
- É melhor que fiques aqui então, se voltar pra festa podes piorar. - segurou uma das mãos dela e com a outra acariciou sua barriga.
- Quero aproveitar o baile, meu amor.
- Mas você está pálida, é melhor descansar um pouco, esse enjôo pode fazer mal a você ou ao bebê.
Anahí sorriu com ternura diante da preocupação dele. Tocando o rosto do marido, ela repousou a mão ali.
- Meu amor, levará cerca de 08 meses para o bebê nascer, se ficares assim cada vez que eu sentir um enjôo, nosso bebê não vai conhecer o pai. - sorriu.
- Me sinto responsável por infligir à você tal sofrimento e me angustia vê-la assim e não poder fazer nada.
- Se ficares aqui comigo já será de grande ajuda. E como pode chamar de sofrimento, a felicidade que estou sentindo por ter uma parte de você comigo todo o tempo. - sorriu.
Alfonso a beijou e Any acariciou os cabelos do marido enquanto sentia o estômago dar cambalhotas não mais de enjôo, e sim de excitação. A batida na porta os obrigou a se afastar.
- Entre!
Elizabeth entrou com um vidrinho nas mãos e sorriu.
- Como está minha nora e meu neto ou neta?
- Creio que o bebê está bem minha mãe, é a Any quem está me preocupando. - ficou sério.
- Enjôos são normais filho, tome trouxe-lhe isto minha filha.
- O que tens ai? - Any abriu o vidrinho.
- Limão e extrato de algumas ervas, é só inalar e o enjôo vai melhorar. - Elizabeth explicou.
Any aproximou o frasco do rosto e inalou. O cheiro de limão, madeira e folhas invadiu suas narinas. Fechando os olhos, ela relaxou sentindo os efeitos.
- Está vendo, já recuperaste um pouco da cor. - Elizabeth sorriu satisfeita.
Alfonso suspirou aliviado e beijou uma das mãos de Anahí. Com a outra, acariciou sua barriga.
- Vou deixar este vidro no seu quarto, Dulce já tem um para ela. Vou me juntar aos outros convidados, se estiveres se sentindo bem, desça.
- Eu prefiro que ela descanse mãe. - Alfonso respondeu, ainda preocupado.
- Sua esposa está grávida filho,não doente, lembre-se disso. - sorriu e deu as costas.
- Sua mãe tenha razão, venha vamos descer. - estendeu a mão pra ele.
Alfonso suspirou e segurou a mão dela, mesmo contrariado ele a acompanhou de volta ao salão.
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Isabel se aproximou das poltronas adornadas onde Christian e Angelique estavam sentados. Angelique sorria com os olhos brilhando vivendo um verdadeiro sonho enquanto Christian continuava com a expressão séria e mal humorada. - O momento está chegando filho, já avisaste sua esposa? - Que momento? - Angelique inclinou-se para frente. - Recuso-me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......