Fanfics Brasil - Capítulo 81 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 81 ♥

758 visualizações Denunciar


Isabel se aproximou das poltronas adornadas onde Christian e Angelique estavam sentados. Angelique sorria com os olhos brilhando vivendo um verdadeiro sonho enquanto Christian continuava com a expressão séria e mal humorada.


- O momento está chegando filho, já avisaste sua esposa?


- Que momento? - Angelique inclinou-se para frente.


- Recuso-me a me expor ainda mais. - Christian respondeu.


- Ambos devem iniciar as danças, meu filho. - Isabel instruiu.


- Vamos dançar na frente de todas essas pessoas? - Angelique perguntou empolgada.


- Não vamos dançar na frente de ninguém. - Christian respondeu grosseiramente. - Fui obrigado a me casar com esta aqui, portanto não farei mais nada contrariado. - levantou-se da cadeira e atravessou o salão.


- Tudo bem majestade eu não me importo. - Angelique respondeu de queixo erguido.


- Terei que falar com o rei e seus pais, na ausência dos noivos, a família deve iniciar as danças.


Angelique assentiu e assistiu Isabel se afastar e se dirigir ao rei. Erguendo o queixo ela sorriu.


“Eu quis muito tudo isto para deixar que você estrague Christian!”


 


Ao chegar perto de seu marido Dulce foi recebida com um sorriso e um olhar amoroso.


- Por que seus tios e os pais de Angelique é quem estão se posicionando no centro do salão?


- Christian recusou-se a dar inicio à valsa, sendo assim os pais dos noivos devem tomar para si esta tarefa.


- Onde ele está?


- Foi para o jardim, está furioso com este casamento.


- Não deveria ter feito o que fez se desprezava o casamento. - Dulce sussurrou.


- Sim, mas agora é tarde para ele. Pelo menos um deles está feliz. - apontou Angelique discretamente com a cabeça.


- Vamos ver por quanto tempo ela ficará assim. - observou.


A música se iniciou interrompendo a conversa de ambos. Isabel e Filipe e Lucas e Elisa deram inicio à valsa que deveria ser iniciada pelos noivos. Os quatro rodopiaram o salão trocando de pares.


Assim que a primeira música terminou eles se curvaram diante das pessoas à volta convidando-as a dançar.


- Como está se sentindo esposa? - Christopher encarou Dulce e depois sua barriga.


- Bem marido. - sorriu.


- Me concederia a honra desta dança então?


- Com todo prazer. - sorriu e estendeu a mão para ele, deixando que Christopher a conduzisse.


Ao vê-los indo para pista Anahí sorriu encarando Alfonso.


- Vamos dançar marido?


- Tens certeza, meu amor? Sente-se bem?


- Perfeitamente! Vamos, por favor. - suplicou com um doce sorriso nos lábios.


- Está bem! - assentiu sem resistir à ela e lhe guiou pelo salão.


 


Maite encarou as pessoas e sua família dançando. Seus olhos foram até Derrick parado de pé do outro lado do salão. Um leve sorriso esboçou seus lábios, mas ela fez questão de escondê-lo rapidamente.


- Querida?!


Piscando Maite voltou-se para a mãe. Sua expressão ficou séria ao ver que um jovem a acompanhava.


- Este é o senhor Luis Augusto Gusman, filho do Arquiduque e da Arquiduquesa Gusman.


- Prazer! - Maite forçou um sorriso e inclinou-se levemente como mandava a etiqueta.


- Ele ficaria encantado se você lhe desse a honra de uma dança. - Isabel sorriu.


Maite encarou Derrick pensando numa maneira de fugir daquilo, infelizmente ele a encarou e em seguida deu as costas. Maite não soube dizer se ele estava bravo com ela ou se entendia a situação.


- Porque não dançam esta e a próxima? - Isabel sugeriu sorridente.


- Eu ficaria encantado majestade. - Luis Augusto sorriu e encarou Maite.


- Está bem! - Maite assentiu.


Sem escolha deixou que Luis Augusto a conduzisse para o meio do salão.


 


Alfonso rodopiou Anahí e logo a trouxe de volta para perto de si. Reparou que alguns homens a encaravam, mas sabia que nenhum deles se atreveria a cortejá-la. Anahí era uma mulher casada e carregava o primeiro herdeiro de seu marido. Toda a corte e os convidados já sabiam da notícia, o que tornava Anahí uma jovem duplamente proibida aos homens à volta. Não que isso os impedissem de pelo menos encará-la.


- Sou um homem de muita sorte, esposa!


- Porque diz isso marido?


Any sorriu e deu um passo atrás, em seguida girou em torno do marido e parou de frente pra ele outra vez.


- Alguns homens neste salão invejam a minha sorte e ouso dizer que gostariam de estar ocupando meu lugar neste momento. - Alfonso sorriu tomando-lhe uma das mãos e fazendo uma reverência.


- Neste salão, há jovens muito mais lindas e que podem ser livremente cortejadas.


- Discordo. Eu desposei a mais linda de todas! - sorriu apaixonado e lhe beijou a mão.


Anahí sentiu o coração disparado ao fazer uma reverência quando a música terminou.


- Venha comigo. - Alfonso lhe estendeu a mão quando uma nova canção se iniciou.


Anahí segurou a mão de seu marido deixou que Alfonso a guiasse. Atravessaram o salão, seguiram pelo corredor movimentado e continuaram andando até chegarem às portas duplas que davam para o jardim do castelo. Ali fora o ar estava mais fresco comparado ao calor dentro do salão, resultado da combinação de inúmeras pessoas no mesmo ambiente.


- Onde estamos indo?


Alfonso não respondeu e continuaram andando. O jardim era enorme e havia alguns poucos cavalheiros e damas por ali, na certa tomando um ar para refrescar-se. Alfonso conduziu Anahí por uma escada até chegarem a um corredor deserto e completamente vazio.


- Não consigo enxergar nada marido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso a conduziu até o fim do corredor que não apresentava saída, apenas uma parede. Alfonso a prensou contra a parede e a beijou, antes que Anahí pudesse lhe dizer mais alguma coisa. Instantaneamente as mãos dela subiram pelos braços, passaram pelos ombros até chegar aos cabelos dele. Faminto, Alfonso atacou os lábi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais