Fanfics Brasil - Capítulo 82 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 82 ♥

16 visualizações Denunciar


Alfonso a conduziu até o fim do corredor que não apresentava saída, apenas uma parede. Alfonso a prensou contra a parede e a beijou, antes que Anahí pudesse lhe dizer mais alguma coisa.


Instantaneamente as mãos dela subiram pelos braços, passaram pelos ombros até chegar aos cabelos dele. Faminto, Alfonso atacou os lábios dela e logo desceu a boca pelo seu pescoço, deixando-se inebriar pelo seu perfume. Suas mãos puxaram a saia do vestido até conseguir fazer uma delas alcançar seu objetivo.


- Alfonso o que está fazendo? - Any sussurrou e não conseguiu conter o gemido quando uma das mãos de seu marido acariciou sua intimidade.


- Ficando a sós com minha esposa, que é apenas minha. Passei toda a dança desejando possuí-la assim.


Dando um passo atrás Alfonso começou a livrar-se de suas roupas de baixo.


- Alguém pode nos ver Alfonso.


- Ninguém irá nos ver, porque não chegarão até aqui. - garantiu.


Envolvendo-a pela cintura Alfonso a colocou sentada sobre uma mesa de carvalho, que na escuridão Anahí nem tinha notado. Alfonso voltou a beijá-la e se posicionou entre as pernas fazendo que sua esposa as afastasse. Anahí ouviu o barulho de suas saias quando Alfonso as afastou de seu caminho.


Assustada tentou empurrá-lo pelos ombros. Os dedos de Alfonso a penetraram, acariciando-a docemente impedindo-a de continuar resistindo. A língua dele acariciou toda sua boca enquanto seus dedos entravam e saiam de dentro dela acariciando-a, excitando-a.


- Alfonso!


A forma como ela sussurrou contra os lábios dele o fez ter certeza de que ela estava pronta. No meio do jardim envoltos naquela escuridão, Alfonso suspendeu uma das pernas dela e a possuiu como queria.


 


Depois de conseguir se esquivar de uma segunda dança com Luis Augusto, Maite sentou-se em uma das poltronas. Se algum cavalheiro viesse cortejá-la inventaria uma indisposição para dispensá-lo.


- Me concederia a honra de uma próxima dança?


- Perdoe-me cavalheiro, mas...


O restante das palavras morreu em seus lábios quando Maite ergueu a cabeça e encontrou Derrick curvado em sua direção. Seus olhos brilhavam e ele trazia um sorriso brincalhão nos lábios.


- O que está fazendo? - sorriu.


- Não se preocupe, seus pais concordaram com uma simples dança. Contanto que eu a deixe assim que a canção terminar.


Não cabendo em si de alegria Maite pôs-se de pé e deixou que Derrick a conduzisse até o centro do salão. Seu coração disparou quando respeitosamente ele lhe envolveu a cintura trazendo para perto.


- Não acredito que estou dançando com você.


- Eu menos ainda meu amor, irei guardar este momento até o fim de meus dias.


- Não ficou magoado pela dança anterior?


- Não! Entendo que foi forçada a fazer aquilo. A forma como sua mãe a encarou deixou claro que iria obrigá-la a aceitar aquela dança de uma forma ou de outra.


- Obrigada por entender. - sorriu aliviada.


Derrick a fez rodopiar e Maite aproveitou para procurar os pais, os encontrou valsando do outro lado totalmente entretidos um no outro. Às vezes admirava a forma como seus pais ainda se amavam apesar dos anos. Queria que com ela e Derrick acontecesse o mesmo.


- Há alguns segundos atrás queria que a noite se encerasse de uma vez. Agora quero que ela dure para sempre. - Maite sorriu voltando os olhos para seu acompanhante.


- Eu farei o possível para que possamos ter muitos momentos assim, meu amor. Creio que se provar meu valor para seus pais, eles irão permitir que fiquemos juntos.


- Mesmo depois do que houve entre nossos irmãos? - perguntou insegura.


- Mesmo assim. Não importa o que eles façam, nem o que aconteça, não irei desistir de você. - prometeu.


- Muito menos eu de você. - sorriu desejando poder beijá-lo naquele momento.


 


Angelique bateu o pé no carpete vermelho entediada. Cansada de ficar sentada e parada enquanto todos se divertiam no baile, colocou-se de pé.


- Onde está indo? - Jane parou na frente dela.


- Estou farta de ficar aqui.


- Eres a noiva, tens que ficar ai.


- Meu marido não está então porque eu tenho que ficar aqui? Nunca participei de um baile assim como antes, desejo dançar, circular entre os convidados. - sorriu.


- Não podes fazer nada disso sem a presença de seu marido, sinto muito.


- O que queres dizer?


- A não ser que Christian a leve para dançar e andar pelo salão não poderás sair de onde está. Eres a noiva e os costumes não permitem que saia sozinha pelo salão, muito menos que dance com outro homem antes de dançar com seu marido.


- Não posso nem ao menos dançar com meu pai ou meu irmão? - cruzou os braços emburrada.


- Não, seu marido deve ser o primeiro homem a dançar com você está noite, são as regras.


- Peça que mandem buscar meu marido, por favor. - Angelique exigiu.


- Vou pedir para que os empregados o procurem, com licença. - Jane sorriu e se afastou.


Bufando Angelique sentou em sua cadeira ainda sem acreditar que não poderia curtir a própria festa. Christian ao que parecia ia puni-la de todas as formas possíveis.


“Você irá se arrepender disso. Marido!”, pensou furiosa e cheia de ironia.


 


 


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso conduziu Anahí pelo jardim certificando-se de que ninguém os tinha visto. - Marido... Você tem certeza que não nos? - Anahí perguntou e a lembrança do que haviam acabado de fazer bastou para deixá-la constrangida. - É claro, meu amor, não vê que o jardim está deserto? - ele parou e virou de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais