Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso conduziu Anahí pelo jardim certificando-se de que ninguém os tinha visto.
- Marido... Você tem certeza que não nos? - Anahí perguntou e a lembrança do que haviam acabado de fazer bastou para deixá-la constrangida.
- É claro, meu amor, não vê que o jardim está deserto? - ele parou e virou de frente para ela. - Não se preocupe ok? - a beijou. - Além do mais somos marido e mulher, não estávamos fazendo nada demais.
- Oh sim, não fizemos nada de errado. - desdenhou.
Alfonso riu de sua observação e a trouxe pra perto. Seus lábios cobriram os dela num beijo mais demorado.
O barulho de alguma coisa se quebrando os fez se afastar.
- O que foi isso? - Anahí olhou em volta.
Alfonso olhou em volta procurando a origem do som. Passos foram ouvidos e Christian saiu da escuridão, a forma desequilibrada com a qual andava, quase derrubando um vaso, deixou claro seu estado.
- Ora, ora! - ele sorriu debochado, segurando uma garrafa. - Aproveitando o baile?
- Está bêbado primo. - Alfonso observou desgostoso.
- Você também estaria se estivesse no meu lugar. - resmungou. - Mas ao contrário de mim você se casou com uma dama. - usou a garrafa para apontar Anahí. - Pelo menos é o que todos acreditam. - debochou.
- Não vou permitir que ofenda minha esposa. - Alfonso levantou o tom de voz, colocando Anahí atrás de si.
- Todas as mulheres não prestam você acredita que ela ama você? - Christian se inclinou na direção de Alfonso. - Só se casou com você pelo seu dinheiro, primo. Assim como a Angelique.
- Vou desconsiderar o que está dizendo devido ao seu estado, mas não volte a repetir tais calunias. - Alfonso respondeu, e apesar da raiva estava conseguindo manter a calma.
Anahí encarou Christian e a única coisa que sentiu foi pena. Sabia muito bem o que era casar-se obrigada, pelo menos ele tinha na bebida uma forma de se consolar.
- É melhor entrarmos, marido. - Any cochichou para Alfonso.
- Não posso deixá-lo assim. - Alfonso se virou para ela. - Entre você, meu amor, não irei me sentir bem se meu primo voltar ao baile e fazer um escândalo. Isso pode prejudicar meu tio e toda nossa família.
- Está bem, mas o que digo se me perguntarem sobre você?
- Diga que não demoro.
Christian resmungou alguma coisa e se apoiou no vaso, as pernas bambas incapazes de mantê-lo de pé. O vaso tombou para o lado se partindo em pedaços, fazendo Christian ir ao chão.
- Oh meu Deus! - Anahí exclamou.
- Volte para o baile, vou ver o que posso fazer pelo meu primo.
- Deixe-me em paz Alfonso. - Christian tentou empurrá-lo.
- Creio que já bebeu o suficiente, vamos. - Alfonso o puxou, obrigando-o a ficar de pé.
Anahí suspirou quando os dois passaram por ela. Com Christian abominando tanto aquele matrimônio, Angelique acabaria sofrendo as conseqüências.
Quando Anahí voltou para o castelo às pessoas ainda dançavam, bebiam e conversavam. Viu uma família de Duques se despedir de Angelique e do rei e da rainha. Pela expressão no rosto de Filipe, ela percebeu que o sumiço de Christian estava começando a ser notado. Provavelmente na manhã seguinte todos na cidade estariam comentando sobre a forma como Angelique fora abandonada no próprio baile.
- Como se sente querida?
Anahí virou-se para Elizabeth desviando sua atenção de Angelique.
- Bem, não voltei a me sentir enjoada. - sorriu e acariciou a barriga.
- Que bom, fico feliz em saber. Meu filho onde está?
- Ele está cuidando de algo, não vai demorar. - sorriu. - Sogra, quando estava grávida de Alfonso sentia-se muito indisposta? - usou a pergunta para distraí-la.
- Nos primeiros meses sim. Eram muitas náuseas, enjôos e às vezes sentia muito sono. No final da gestação tinha muita dificuldade para dormir. Alfonso, mesmo quando estava em minha barriga era muito agitado. Mexia-se a todo momento quanto eu me deitava. - sorriu.
- Não vejo a hora de ver minha barriga crescer e sentir o bebê mexer.
- Ah querida não se preocupe. Quando se der conta estará com seu bebê nos braços. - sorriu.
- Espero que mesmo que não demore. - encarou a barriga e a cobriu com ambas as mãos.
Alfonso pegou a xícara de chá que estava na mesa e entregou à Christian.
- Não quero! - seu primo resmungou.
- Não estou perguntando se queres. Os convidados estão começando a ir embora, precisa estar bem para pelo menos despedir-se deles. Este chá de ervas irá despertá-lo.
- O que está havendo aqui? - Christopher perguntou ao entrar na cozinha.
- Nosso primo bebeu além da conta, ajude-me para que ele possa voltar ao baile. Ou ao que restou dele.
Christopher se aproximou e junto com Alfonso os dois obrigaram Christian a beber todo o chá. Por fim os três voltaram ao baile conseguindo aproveitar os últimos momentos da festa.
Horas mais tarde após banhar-se e vestir-se com a camisola Angelique foi deixada no quarto que dividiria com Christian. Ao entrar em seu aposento, ela ficou deslumbrada com o tamanho do quarto, a cama, a cômoda e o guarda-roupa. Ao abrir as portas duplas seus olhos brilharam ao ver a quantidade de vestidos.
A porta se abriu assustando-a e Christian entrou.
- Não se preocupe, apenas vim buscar minhas vestes de dormir. - respondeu sem encará-la.
Angelique o encarou enquanto Christian ia até o guarda-roupa. Sem lhe dar atenção ele pegou algumas roupas e fechou a porta bruscamente.
- Boa noite! - desejou friamente e foi em direção à porta.
- Não irá passar a noite comigo?
- Não! - Christian se virou e a encarou pela primeira vez.
- Mas é nossa noite de núpcias!
- E por que devo preocupar-me? Encarregou-se muito bem para que eu a tomasse como esposa muito antes de ser seu marido. - Christian a encarou cheio de ironias. - Já és uma princesa, tens o que queria, não há mais nada em que eu possa servi-la. - se curvou diante dela, e em seguida lhe deu as costas.
Quando a porta bateu e Angelique ficou sozinha no quarto, lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, mas ela não soube dizer por que estava chorando.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte Filipe e Isabel levantaram-se de sua cadeira quando as portas se abriram e Derrick entrou. Em sinal de respeito ele se curvou diante dos dois. - Majestades! - Como vai senhor James? - Filipe perguntou. - Bem majestade. - Derrick sorriu. - Perdoem-me aparecer assim, mas tenho um assunto urgente para tratar com ambos e a verdade é que n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......