Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Não se preocupe Condessa regressaremos logo. - Christopher sorriu.
- O que achas da ideia senhorita? - Alfonso sorriu encarando Anahí.
Anahí pensou em dizer não, mas ouviu-se dizer o oposto.
- Tudo bem, estou de acordo.
Dulce quase gritou ao seu lado e apertou sua mão em forma de agradecimento.
“Estou fazendo isso por você minha irmã!”, pensou, mas sabia que mentia até para si mesma.
Dulce bateu a porta do quarto e correu para o armário em busca de um chapéu perfeito. Anahí sentou-se na cama afim de esperar a irmã, se ela demorasse, jurou que se deitaria e dormiria.
- Não vais se arrumar? - a encarou com espanto.
- Eu já estou pronta minha irmã. - suspirou.
Dulce revirou os olhos e pegou o chapéu amarrando a fita logo abaixo do rosto. Em seguida colocou a luva e encarou a irmã que aparentava uma cara entediada.
- Dessa forma não vais conquistar o cavalheiro Herrera nunca.
- Pois essa é minha intenção querida irmã. - sorriu cinicamente ao ficar em pé.
- Pois creio que iras falhar terrivelmente querida irmã. -Dulce lhe dirigiu um sorriso convencido e abriu a porta do quarto.
Anahí revirou os olhos acreditando que a irmã estava fantasiando coisas.
Ao entrarem na sala de música os cavalheiros e igualmente Marichello ficaram de pé. Marichello encarou as duas filhas e desesperou-se. Dulce usava o vestido rosa, chapéu, luvas, ruge nos lábios e bochechas e uma bolsinha de crochê. Anahí em comparação usava apenas o vestido e os cabelos trançados. Numa comparação bem grotesca Dulce assemelhava-se a uma princesa e Anahí a uma criada bem arrumada.
- Filha, querida, não vais colocar nem mesmo um chapéu ou luvas para proteger-te do sol? - encarou Anahí.
- Não mamãe. - respondeu sorrindo orgulhosa. - Creio que os chapéus foram inventados pelos homens apenas para fritar os miolos de nós mulheres para não pensarmos por conta própria.
Marichello e Dulce abriram a boca horrorizadas, Christopher se espantou arqueando as sobrancelhas e Alfonso fingiu uma tosse para conter a vontade de rir.
- Oh filha. - Marichello sorriu enrubescendo sem saber o que fazer. - Não dêem ouvidos à ela, minha filha é cheia de bom humor. - encarou os cavalheiros sorrindo e quando encarou Anahí a olhou com fúria.
- Podemos ir? - Dulce perguntou quebrando o clima.
- Perfeitamente senhorita. - Christopher sorriu a olhando e Dulce ruborizou instantaneamente.
Anahí encarou a irmã e saiu na frente, ao abrir a porta de casa um sorriso espalhou em seus lábios ao reconhecer o cavalo branco com as patas e as crinas pretas que a assustara no rio dias atrás.
Agora que o cavalo estava amarrado embaixo da árvore e comia a grama tranquilamente Anahí o encarava com fascinação. Mesmo vacilando ela ergueu a mão para tocar seu pêlo.
O grito da irmã a fez se afastar e se virar para encará-la. Dulce estava parada na porta da casa.
- Algum problema senhorita? - Christopher perguntou preocupado de pé ao seu lado.
- Os cavalos me assustam um pouco e preocupou-me ver minha irmã tão próxima a um. - Dulce se abanou e Anahí reparou que ela havia perdido um pouco da cor.
- Não se preocupe, eles não se alimentam de nós mulheres como mamãe lhe disse uma vez. - sorriu e voltou-se para o cavalo admirando seu pêlo brilhante.
- Gostas de cavalo? - Alfonso parou ao lado dela com um sorriso nos lábios.
- Sim, creio que é um dos animais que mais me fascinam. - sorriu e tomando coragem e querendo de certa forma impressionar Alfonso tocou os pêlos do animal. Dulce arfou atrás dela.
- Não se preocupe senhorita, sua irmã está segura. - Christopher sorriu para Dulce e ela sorriu de volta ruborizando.
- Você já cavalgou alguma vez? - Alfonso sorriu admirando Anahí.
- Infelizmente meus pais nunca permitiram, dizem que não é algo que uma dama precisa aprender. Mas eles sempre me fascinaram, tanto que para me afastar deles minha mãe inventou que os cavalos se alimentavam das damas.Minha sorte é que ao contrário de Dulce nunca acreditei em tal tolice.
- Es muito inteligente e esperta senhorita. - Alfonso sorriu e Anahí fitou o cavalo sentindo seu rosto pegar fogo. - Se ainda desejais um dia lhe ensinarei a cavalgar sobre eles, obviamente necessitaras de uma cela especial, mas creio que se saíra muito bem.
- Fico agradecida. - sorriu.
- Estamos indo em direção ao rio nos acompanham na caminhada? - Christopher sorriu de braços dado com Dulce.
Anahí encarou a irmã e viu que ela sorria intensamente, o rosto ainda mais corado apenas por estar de braços dados com Christopher.
- Certamente. - Alfonso sorriu colocando o chapéu. - Permite-me. - estendeu a mão para Anahí.
Anahí o encarou com um ar desconfiado, mas acabou estendendo a mão e segurando a de Alfonso. Seu corpo todo se tencionou com o toque e ela viu quando Alfonso ficou sério e a olhou nos olhos. Apertando sua mão ele a guiou até seu braço repousando-a ali.
De cabeça baixa Anahí começou a caminhar com a irmã e Christopher logo à frente. Quando teve coragem de olhar Alfonso com o canto dos olhos o flagrou encarando-a com um sorriso nos lábios.
“O que Alfonso tem de diferente para conseguir deixar-me tão inquieta? Por que meu corpo sempre reage de forma tão estranha à sua presença? Só ele consegue deixar-me zonza e com as pernas moles!, pensou inquieta e mordeu o lábio inferior para não agarrar a camisa dele.
- Por que me olhas assim? - engoliu em seco sentindo seu coração quase sair pela boca.
- Gosto de admirar o que é belo! - foi a resposta simples e direta dele.
Anahí abaixou a cabeça sentindo o rosto corar mesmo contra sua vontade. Encarando os próprios pés ela pensou em algo para dizer que lhe tirasse daquele embaraço.
- Pretendes ficar aqui por muito tempo? - o encarou com um sorriso amigável.
- Tempo suficiente para conseguir o que quero. - ele sorriu olhando-a atentamente.
Anahí arrepiou-se e teve a impressão de que de alguma forma ele falava dela.
- Está gostando da região? - constrangida ela mordeu o lábio inferior.
- Muito, a senhorita não pode imaginar o quanto. - ele sorriu e com sua mão cobriu a mão dela apoiada em seu braço.
Anahí abaixou a cabeça. Aquela conversa não estava dando certo, a cada minuto ficava mais constrangida.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Resolveu buscar por um assunto menos inquietante. - Es primo da família real por parte de seu pai ou de sua mãe? - Por parte de meu pai, assim como meu primo Christopher somos sobrinhos do rei. - ele sorriu. - De certo já compareceste a muitos bailes da corte. - deduziu curiosa. - Sim, como membros da família real temos a obrigaçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......