Fanfics Brasil - Capítulo 85 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 85 ♥

760 visualizações Denunciar


- Que seja um conde, como podes querer rebaixar-se dessa maneira? Eu criei você para que se casasse com um príncipe, para que assim pudesse me unir a algum outro reino pelos laços sagrados do matrimonio.


- Então estava querendo me usar sem se importar com minha felicidade? - Maite rebateu.


- Não fale assim com seu pai, nós dois nos casamos pela mesma razão e hoje somos felizes, queremos o mesmo para você filha. - Isabel intercedeu.


- Pois eu não irei ser feliz com outro homem sem ser com o senhor James.


- Só podes estar louca! - Filipe esbravejou, andando de um lado pro outro do quarto. - Irei conversar com o Arquiduque Gusman, você e o filho dele ficarão noivos.


- Não pode me obrigar a casar com ele. - Maite respondeu, apavorada com a idéia.


- Como rei e seu pai, eu posso é isso que irei fazer. - Filipe decidiu.


- Se me obrigares fujo de casa! Vou-me embora daqui, como a tia Mariana fez. - ameaçou.


- Não se atreva a desacatar as minhas ordens Maite. - Filipe respondeu elevando o tom de voz.


- Não se atreva o senhor a querer obrigar-me a casar com um homem apenas porque lhe convém.


- Cale-se! - Filipe gritou, levantando uma das mãos.


- Marido, por favor! - Isabel entrou na frente dele apavorada. - Não faça uma besteira, por Deus. - segurou sua mão.


Maite encarou o pai assustada, era a primeira vez que o via tão furioso. Filipe respirou fundo e por fim abaixou a mão, Isabel suspirou aliviada antes de soltá-lo.


- Vais ficar trancada dentro deste quarto até que aprendas a me obedecer. - Filipe respondeu.


- Não podes fazer isso comigo! - Maite implorou aos prantos.


- Só irá sair deste quarto, depois que eu decidir o que irei fazer com você. Vamos Isabel!


- Marido, por favor, não é necessário que a deixe trancada. Nossa filha falou tudo isso porque está agitada, não leve em consideração, por favor.


- Vamos Isabel! - Filipe a puxou pelo braço sem lhe dar ouvidos.


- Papai, por favor, não me deixe aqui! - Maite suplicou indo até ele.


- Não se atreva a dar mais um passo. - Filipe advertiu se aproximando da porta.


- Marido! - Isabel suspirou.


Filipe não respondeu e puxou Isabel pelo braço. Fechou as portas do quarto e as trancou.


- Papai, por favor, abra essa porta! - Maite correu até a porta, suplicando. - Não podes me deixar aqui, abra, por favor. - esmurrou as portas de madeira.


- Ela só vai sair quando eu ordenar entendeste? - Filipe encarou Isabel e guardou a chave no bolso.


- Papai! - Maite gritou.


Filipe deu as costas e seguiu pelo corredor. Isabel encarou a porta chorando, os gritos de sua filha eram como facadas em seu coração. Mas o que mais lhe doía era saber que não podia fazer nada para ajudá-la.


 


Angelique levantou-se da cama quando a porta do quarto se abriu e Christian entrou. Trazia o, sobretudo de montaria dobrado no braço direito, os primeiros botões de sua camisa estavam abertos e a calça estava amarrotada cobrindo as botas. O cheiro de bebida que invadiu o quarto quando ele abriu a porta, denunciou onde teria ido.


- Você está bêbado! - Angelique o encarou com desprezo.


- E você já está me atormentando. Vista-se e saia daqui, desejo descansar um pouco. - Christian resmungou.


- Onde você estava? - Angelique se aproximou furiosa. - Está cheirando a perfume barato.


- Já disse para deixar-me em paz.


- Onde você passou a noite?


- Não lhe interessa! - Christian gritou.


- Eu sou sua esposa, ordeno que me diga onde passaste a noite.


Angelique revirou nos bolsos do, sobretudo em busca de alguma coisa, ficou ainda mais furiosa ao ver a peça manchada em tons diferente de batom.


- Você passou nossa noite de núpcias numa casa de luxuria? - Angelique se aproximou. - Olhe pra mim! - jogou o, sobretudo nele, respirava com dificuldade enquanto tentava controlar a raiva que sentia.


- Sim! Era isso que queria ouvir? - Christian a encarou furioso. - Me casei com uma meretriz, então porque se ofende se passei a noite com uma mulher tão libertina como tu? Vocês poderiam se tornar amigas.


Angelique respirou fundo enquanto as lágrimas quentes escorriam pelo seu rosto.


- A diferença é que ela, ou melhor, elas sabem como tratar muito bem um homem na cama.


- Cale-se! - Angelique gritou e lhe deu um tapa. - Não permito que volte a insultar-me desta forma.


Christian se aproximou de Angelique, os olhos escurecidos de ódio. Angelique deu um passo atrás com medo que seu marido revidasse, e se realmente ele fizesse isso, estaria em seu direito.


- Vou dormir e me banhar no outro quarto. - a encarou com desprezo e deu as costas.


Antes de chegar à porta Christian voltou-se e agarrou o braço de Angelique.


- Atreve-te a tocar-me mais uma vez, e irá se arrepender pelo resto de sua vida. - largou o braço dela, e saiu batendo a porta.


Angelique acariciou o braço que ele havia agarrado e machucado. Respirando fundo, ela tentou controlar a torrente de lágrimas. Ao deitar na cama, abraçou o travesseiro e abafou os soluços.


 


Alfonso fechou a porta do quarto e Anahí se levantou preocupada.


- Eram os gritos da Maite?


- Sim, meu amor. - Alfonso assentiu. - Parece que Derrick e Maite se apaixonaram e o rei está contra o envolvimento entre eles.


- Porque Derrick é um simples plebeu e Maite uma princesa?


- Sim! - assentiu. - Apesar de que agora Derrick é um Conde. Ele usou o dinheiro que demos a sua família para comprar o título. Provavelmente fez isso para poder cortejar a senhorita Maite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E o que seu tio pretende fazer? - Por enquanto vai manter Maite trancada no quarto para que ela e Derrick não possam se encontrar. Enquanto isso ele vai propor matrimônio entre ela e o Arquiduque Gusman. - Mas por que Maite sendo princesa pode casar-se com um Arquiduque, mas não com um Conde? Ela perderia o título de qualquer forma, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais