Fanfics Brasil - Capítulo 86 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 86 ♥

575 visualizações Denunciar


- E o que seu tio pretende fazer?


- Por enquanto vai manter Maite trancada no quarto para que ela e Derrick não possam se encontrar. Enquanto isso ele vai propor matrimônio entre ela e o Arquiduque Gusman.


- Mas por que Maite sendo princesa pode casar-se com um Arquiduque, mas não com um Conde? Ela perderia o título de qualquer forma, não perderia?


- Não, porque o título de Arquiduque é o primeiro que sai da linhagem real, acima de um Arquiduque estamos nós, Infantes, depois os príncipes e os reis. É um título de nobreza que não se pode comprar, tens que nascer dentro de uma família de Arquiduques para herdá-lo.


- Então por ser um título herdado pelo sangue, Maite não perderia seu título de princesa?


- Exatamente e se algo acontecesse à Christian e ela se tornasse rainha, seu marido se tornaria rei. Ambos vêm da mesma linhagem sanguínea, todos da família dela são reis ou príncipes e todos da família dele Arquiduques. Isso é suficiente para que possam se casar e manter apenas o título mais alto. Foi uma medida tomada para que príncipes e princesas em último caso pudessem se casar com Infantes ou Arquiduques. Em época de guerra os herdeiros da coroa costumavam ser seqüestrados ou até mesmo mortos. Essa foi a medida tomada para os títulos nobiliárquicos mais altos não se perderem.


- Entendo, mas Christian pôde se casar com Angelique.


- Meu tio não teve escolha e no caso dos homens, podemos escolher quem desejarmos para desposar. Creio que o casamento de Christian e Angelique e os comentários por toda a cidade e a corte contribuíram para que meu tio fosse contra um casamento entre os dois.


- Então seu tio irá obrigar Maite a casar-se com outro e até o dia do casamento ela ficará presa naquele quarto? - Anahí perguntou indignada.


- Sim!


Anahí suspirou e deu as costas Alfonso, andou pelo quarto tentando entender porque as pessoas insistiam em realizar casamentos apenas por dinheiro ou posição social.


- Seu tio não pode fazer isso com Maite.


- Ele é o pai dela meu amor, além de ser o rei, pode fazer o que decidir ser o melhor. - Alfonso suspirou.


- Temos que fazer alguma coisa para ajudá-la.


- Não podemos ir contra as ordens do rei, meu amor. Não temos como ajudar nenhum dos dois.


- Deve haver algo que possamos fazer.


- Any! - o tom de advertência a fez se virar para ele. - Prometa-me que não irá fazer nada.


- Alfonso, eles...


- Por favor! - Alfonso se levantou e se aproximou dela. - Prometa-me que não irá fazer nada. - segurou as mãos dela e a encarou nos olhos.


Anahí suspirou, mas acabou concordando com a cabeça.


- Obrigado. - sorriu e a beijou.


Anahí o abraçou e fechou os olhos se perguntando quanto tempo ia conseguir obedecer o marido.


 


Dulce bateu na porta do quarto de Angelique, estranhou a voz desanimada que a mandou entrar. E estranhou mais ainda ao ver que ela ainda estava deitada.


- Bom dia, jovem princesa.


- Bom dia! - Angelique respondeu, ao contrário das outras vezes não sentiu prazer nenhum em ser chamada de princesa.


- Sente-se indisposta? - Dulce se aproximou e sentou-se na cama.


- Estou bem! - mentiu.


- Eu percebi que Christian não ficou em sua companhia durante o baile.


- Todos devem ter notado o mesmo. - Angelique suspirou.


- Dê um tempo à ele, talvez Christian precise se acostumar a idéia de que agora eres um homem casado.


- Talvez tenha razão. - respondeu, mas sabia que Dulce não tinha idéia do que estava acontecendo, que Christian a estava punindo por tê-lo obrigado a se casar com ela.


- Através dos laços do casamento, o parentesco de nossos maridos é o mesmo entre nós duas agora, nos tornamos primas. E como primas devemos nos tratar como irmãs e nos ajudar.


- Não entendo.


- Está um lindo dia lá fora, sabes como grávidas são voluntariosas e estou com um grande desejo de ir à cidade. Aceita acompanhar-me? Vai lhe fazer bem tomar um pouco de sol e ar fresco. - sorriu.


Angelique pensou sobre o assunto. Talvez fosse melhor aceitar a companhia de alguém ao invés de ficar no castelo e ser rejeitada pelo marido.


- De acordo. - assentiu.


- Venha irei ajudá-la a vestir-se. - Dulce sorriu empolgada. - Depois irei chamar minha irmã, de certo Anahí irá aceitar ir à cidade conosco.


Angelique assentiu se levantando da cama. Dulce abriu o guarda-roupa de madeira e se assustou ao ver que estava vazio.


- Onde estão suas roupas? - a encarou.


- Deixei minhas roupas em minha antiga casa.


- Não entendo! - Dulce voltou a encarar o guarda-roupa. - Como seu marido, Christian deveria ter lhe comprado uma porção de roupas novas, eres uma princesa agora.


Angelique abaixou a cabeça, de certo Christian havia feito de propósito. Dulce a encarou e se deu conta de que as coisas estavam piores do que imaginava.


- Eu tenho um lindo vestido que não me serve mais devido à gravidez, irei lhe emprestar para que possamos ir à cidade. Volto em um momento. - Dulce sorriu e se retirou do quarto.


 


Ao ser deixada pelo marido Anahí saiu de seu quarto e seguiu pelo corredor na direção do quarto de Maite. Não havia mal algum em querer saber como ela estava.


- Maite?! - sussurrou contra a porta.


Maite levantou-se da cama e correu até a porta.


- Any? Oh graças a Deus, a presença de uma amiga. Já sabes de tudo?


- Sim! - assentiu. - Como está se sentindo?


- Como crês que me sinto, tornei-me prisioneira de meu pai, serei obrigada a casar-me com outro.


- Não penses assim, talvez seu pai mude de idéia. - Any respondeu.


- Ele é o rei, não mudará de idéia. Não irá permitir que outro de seus filhos se case com alguém de classe inferior. Isso é tão injusto, Derrick e eu queremos ficar juntos por amor. 


 


 


 


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OLÁ LINDAS!!!!!!!!!!!! VENHO HOJE DIVULGAR MAIS UMA FIC* NOVA QUE ESTOU COMEÇANDO A POSTAR...ELA TAMBÉM É DA LINDA E MARAVILHOSA  PRICA :) ESPERO QUE VCS ACOMPANHEM TAMBÉM...              http://fanfics.com.br/fanfic/53925/arrebatados-anahi-e-alfonso         


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais