Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Ele não é como a irmã que mentiu apenas para tornar-se princesa.
- Christian estava dizendo a verdade? - Any perguntou surpresa.
- Sim... Angelique disse ao irmão que mentiu, que Christian nunca lhe prometeu nada, que ela se entregou à ele por vontade própria, apenas para depois, obrigá-lo a se casar com ela.
- Angelique não tem idéia do erro que cometeu. Eu o vi na noite passada, estava bêbado. Este casamento será um inferno para os dois. De certo já está sendo. - suspirou.
- Any ajude-me, por favor. Você sabe o que é casar-se obrigada, me ajude. Não quero passar pelo mesmo que meu irmão está passando ou pelo que você passou nas mãos daquele Duque.
Anahí arrepiou-se ao lembrar do Duque e por instinto cobriu seu ventre com ambas as mãos. Lembrando-se que Willian estava morto e não podia mais machucar à ela, Alfonso ou o bebê, obrigou-se a acalmar-se.
- Não sei como posso ajudá-la Mai. - suspirou.
- Irei escrever uma carta. Uma carta para Derrick e para minha tia Mariana.
- Sua tia que vive em Monterrey? Mas não sei onde fica sua propriedade, eu nunca a vi pessoalmente e ela nunca nos visitou.
- Ela é a única que pode me ajudar, confie em mim. Há uma razão para minha tia nunca nos visitar ou para que meu pai ou meus tios não toquem no nome de sua irmã. Me ajude, por favor.
Anahí suspirou lembrando de que prometera ao marido que não faria nada.
- Alguém se aproxima, espere um momento. - Any se afastou, ouvindo passos no corredor.
Ao virar o corredor encontrou Dulce e Angelique.
- Estávamos lhe procurando irmã. Vamos à cidade, porque não nos acompanha?
Anahí encarou Angelique e sentiu pena e raiva dela ao mesmo tempo. Arrastara pessoas inocentes em sua mentira e agora Derrick e Maite poderiam ser separados para sempre.
- Claro, vamos apenas nós três?
- Sim! - Dulce assentiu. - Mamãe, Elizabeth e Jane foram acompanhar a rainha até a residência da Arquiduquesa Gusman. Parece que irão tomar um chá e conversar um pouco.
- Entendo. Já soube do que houve à Maite? - a pergunta foi para Dulce, mas ao falar Anahí encarou Angelique.
- Sim, lamento muito. - Dulce suspirou. - Christopher me disse que são assuntos do rei e não podemos fazer nada a respeito. Mas e então, nos acompanha até a cidade?
- Sim, deixe-me apenas aprontar-me, encontro vocês na carruagem. - Any sorriu.
Fingiu que ia para o quarto e quando viu Dulce e Angelique sumirem de vista, voltou até o quarto de Maite.
- Mai! - chamou.
- Estou aqui.
- Escreva as cartas, irei para a cidade e me encarregarei de entregá-las à Derrick e sua tia Mariana.
- Obrigada Any! - Maite suspirou, Anahí sentiu seu coração se apertar ao ver que ela chorava.
- Eu volto em alguns minutos. - respondeu e se afastou.
Ao voltar para o quarto Anahí fechou a porta e foi até a janela.
- Perdoe-me meu Deus, prometi não interferir, mas não posso deixar que uma injustiça seja feita.
A porta se abriu e ela se assustou ao ver Alfonso entrar.
- Algum problema meu amor? Parece assustada.
- Não, só fiquei surpresa. Pensei que já tivesse partido.
- Deixei alguns papeis que iremos precisar aqui, uma distração bem vinda, pois pude vê-la brevemente e fazer isto. - envolveu os braços em torno de sua cintura e a beijou.
Anahí sorriu derretida. Seu coração transbordou quando Alfonso se inclinou e beijou sua barriga. Maite merecia ter um casamento como o dela, ela e Derrick mereciam viver momentos como aquele.
- Meu amor, seu tio Filipe tem outro irmão além de seu pai Joaquim e seu tio Arthur?
- Na verdade uma irmã, minha tia Mariana. Recorda-te que eu e Christopher a estávamos visitando em Monterrey quando nos conhecemos? - Alfonso sorriu encarando-a.
- Agora lembrei-me. - Any sorriu. - Só não entendo porque ela não veio ao casamento de nenhum de seus sobrinhos e porque nunca nos visitou.
- Apesar de nós sobrinhos termos contato com ela, minha tia Mariana rompeu com seus irmãos e desde então está proibida de voltar à corte. - Alfonso respondeu separando alguns papéis.
- Por quê?
- Ela também apaixonou-se por um homem de título inferior à ela. Quando meu avô decidiu casá-la com outro homem, minha tia fugiu com o homem que amava. Toda a família ficou meses sem notícias dela e quando soubemos de seu paradeiro, ela estava casada, vivendo em Monterrey. Meu avô a amaldiçoou quando soube e mandou uma única carta dizendo que ela estava morta e proibida de voltar.
Anahí absorveu a explicação do marido. Agora entendia porque Maite lhe dissera que Mariana poderia ajudá-la.
- Meus avôs morreram sem ver a filha outra vez. Soubemos de sua existência através das poucas cartas que chegavam. Era minha mãe e minhas tias quem respondiam as cartas, meu pai e meus tios nunca mais falaram com ela. E nunca mais eles se viram.
- O casamento forçado de Christian com Angelique, a posição de Derrick e a história de sua tia Mariana. Agora entendo porque o rei está fazendo isso.
- Sim! Mas não pense no assunto, um dia se voltarmos a Monterrey eu lhe apresento a minha tia.
- Eu adoraria conhecê-la. - sorriu.
- Então está decidido. - sorriu. - Agora preciso ir, venha cá. - a puxou pelas mãos e voltou a beijá-la. - Eu amo vocês. - sussurrou acariciando sua barriga.
- E nós amamos você! - devolveu antes de beijá-lo outra vez.
Maite encarou os arredores do castelo e o campo que se estendia logo após ele. Suspirando ela sentiu uma vontade tremenda de poder sair daquele quarto e passear por ali outra vez.
- Só percebemos o valor da liberdade depois que a perdemos. - suspirou.
Uma batida na porta a assustou.
- Maite?!
- Any! - pegou as cartas e correu até a porta. - Estou aqui!
- Escreveu as cartas?
- Sim, vou passar por baixo da porta. - respondeu se abaixando.
Anahí olhou ao redor pra ter certeza de que ninguém a via. Assim que Maite passou os dois envelopes pela porta, Anahí se abaixou e os pegou.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Prometo que farei o possível para entregá-los. - Obrigada! - Maite sussurrou emocionada. - Preciso ir agora, quando voltar nos falamos. - Está bem. Assim que Maite ouviu os passos de Anahí se afastar correu até a janela. Viu que Angelique e Dulce estavam lá fora. A carruagem atravessou os portões e se aproximou. Anah&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39
OLÁAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26
OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02
POSTANDO!!!!!
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00
De nada Franh te adoro!! ^^
-
Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55
Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29
POSTANDO........
-
franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11
obrigada pelo comentario minha linda...
-
Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30
Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35
POSTANDO......