Fanfics Brasil - Capítulo 88 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 88 ♥

887 visualizações Denunciar


- Prometo que farei o possível para entregá-los.


- Obrigada! - Maite sussurrou emocionada.


- Preciso ir agora, quando voltar nos falamos.


- Está bem.


Assim que Maite ouviu os passos de Anahí se afastar correu até a janela. Viu que Angelique e Dulce estavam lá fora. A carruagem atravessou os portões e se aproximou. Anahí se juntou à elas e com a ajuda do cocheiro as três adentraram na carruagem.


- Boa sorte Any! - sussurrou, vendo-as partir.


 


A viagem até a cidade foi um pouco mais demorada do que o normal, recebendo ordens o cocheiro havia ido um pouco mais devagar para que o movimento da carroça não fizesse mal aos bebês de Dulce e Anahí.


- Por Deus chegamos. - Angelique resmungou ao descer da carruagem com a ajuda do cocheiro.


O cocheiro ajudou Dulce e Anahí a descerem e fez uma reverência para as três.


- Ficarei na estalagem aguardando ordens para vir buscá-las.


- Mandaremos uma mensagem, não se preocupe. - Dulce sorriu.


- E venha depressa, quase acreditei que chegaríamos à cidade ao anoitecer. - Angelique resmungou.


- Perdoe-me jovem princesa, mas recebi ordens de meus senhores para que conduzisse a carruagem com o máximo de zelo. Minhas senhoras trazem uma criança no ventre, não pude me exceder.


- Que seja! - Angelique respondeu e saiu na frente.


- Não se importe com os comentário dela. - Anahí sorriu.


- Sim senhora, até mais tarde. - o cocheiro fez mais uma reverência.


- Angelique mentiu. - Anahí sussurrou para a irmã. - Christian nunca lhe propôs casamento, ela entregou-se à ele de bom grado. Estou lhe contando isto para que não fiques com pena dela.


- Agora entendo porque Christian a deixou o tempo todo sozinha e porque não lhe comprou roupas. Ele não só casou-se forçado, como de forma injusta, estava dizendo a verdade.


- Sim! - Anahí assentiu.


- Algum problema? - Angelique virou-se para elas, ignorando uma mulher que passou por ela e se curvou.


Anahí e Dulce responderam ao cumprimento.


- De forma alguma. - Dulce forçou um sorriso e aproximou-se. - Queres ir ao ateliê comprar vestidos?


- Adoraria. - Angelique sorriu empolgada.


As três viraram a rua principal e a mais movimentada. As pessoas andavam por ali e entravam em lojas como confeitarias, alfaiatarias, lojas de chapéus e perfumarias. Haviam restaurantes e pequenas tavernas, além de diversas estalagens para os viajantes. Alguns vendedores vendiam seus produtos em pequenas tendas.


O prédio de Madame Georgetti, ficava no centro da rua principal. Um prédio num tom de vermelho vinho tinham dois andares e chamava a atenção de qualquer um que passasse em frente ao ateliê. Georgetti era conhecida como a melhor modista de todo o reino, responsável por fazer as vestes de toda a família real e das famílias mais influentes da cidade.


Angelique entrou no ateliê e o sorriso não deixou seu rosto ao ver tantas pessoas se curvando diante dela.


- Veremos por quanto tempo o respeito das pessoas irá satisfazê-la. - Dulce sussurrou.


Anahí suspirou olhando em volta. Viu um cavalheiro circulando entre as pessoas montado em um cavalo. A placa pendurada no pescoço do animal chamou sua atenção.


- Não tenho ganas de comprar vestido algum, com a gravidez logo irei perde-los. - Anahí suspirou.


- Podes fazer ajustes como irei fazer nos meus. - Dulce respondeu.


- Por enquanto não há necessidade. - forçou um sorriso.


- Dessa forma vais ficar entediada minha irmã.


- Creio que talvez seja melhor eu tomar um pouco de ar lá fora, aqui está quente demais.


- Desacompanhada? - Dulce a olhou espantada.


- Não se preocupe, irei ao ateliê de Manoela verificar como está indo a construção de seu ateliê, não irei demorar. Enquanto isso você e Angelique podem comprar os vestidos. - Any sorriu.


- Está bem. - Dulce assentiu.


- Não demoro! - Any sorriu e saiu da loja.


Ao chegar na calçada viu um homem de chapéu parado do outro lado da rua, encarando-a. O homem tocou a aba do chapéu numa reverência e permaneceu onde estava. Afastando a sensação ruim, Anahí ajeitou sua bolsa e deu-lhe as costas.


- Cavalheiro! - Anahí acenou.


O jovem sobre o cavalo olhou pra trás e deu a volta com o cavalo. Parou próximo de Anahí e desceu, fazendo uma reverência.


- Pois não, senhora? - o jovem perguntou ao notar que falava com uma mulher casada.


- Interessei-me no anuncio. - apontou a placa no pescoço do cavalo. - Realiza trabalho como mensageiro fora da cidade?


- Sim senhora. - o homem assentiu.


- Poderia levar este bilhete até a vila de Monterrey? - entregou-lhe o envelope.


- Sim senhora, devo retornar com uma resposta?


- Sim! - Anahí assentiu mesmo sem saber direito o que Maite poderia ter escrito. - Quantos dias levará para trazer-me uma resposta?


- Uma semana aproximadamente senhora.


- Como faço para encontrá-lo?


- Regularmente deixo as cartas na estalagem do senhor Pietro, assim que regressar com sua resposta deixo com ele, qual o nome da senhora?


- Alves, Ana Alves. - mentiu. - Aqui está o pagamento. - lhe entregou três moedas de ouro.


- Obrigado senhora! - o homem tocou a aba do chapéu e se afastou.


Anahí forçou um sorriso e deu as costas, ao chegar ao ateliê de Manoela bateu na porta.


- Oh, meu Deus que surpresa! - Manoela sorriu ao vê-la.


- Será que posso entrar? - Any sorriu.


- Oh, por favor, minha senhora. - se afastou.


- Pare de me chamar de senhora. - Any sorriu e subiu os dois degraus.


Ao entrar no prédio, ela encarou os móveis cobertos por alguns panos. Algumas teias de aranha se formavam nos cantos, mas com a reforma e com o dinheiro que Manoela tinha, logo aquele lugar se transformaria num belo ateliê.


- Como imaginei aqui se transformará em um belíssimo ateliê.


- Deus lhe ouça minha senhora. - Manoela abaixou a cabeça.


- Pare de me chamar de senhora. - ralhou.


- São os hábitos. - Manoela respondeu cabisbaixa.


- Tudo bem, vou lhe perdoar, mas apenas se o primeiro vestido que costurar em seu ateliê for para mim.


- Como desejar. - Manoela sorriu.


 


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite levantou o rosto do travesseiro ao ouvir o barulho de chave. Quando a porta se abriu, ela levantou correndo e foi até a mãe. - Mamãe, por favor, me tire daqui. - Não posso ir contra as ordens do seu pai, filha. - Mãe, eu lhe imploro, fale com o papai. - Maite suplicou. - Filha por que tinha que envolver-se com o senhor James? N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais