Fanfics Brasil - Capítulo 89 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 89 ♥

779 visualizações Denunciar


Maite levantou o rosto do travesseiro ao ouvir o barulho de chave. Quando a porta se abriu, ela levantou correndo e foi até a mãe.


- Mamãe, por favor, me tire daqui.


- Não posso ir contra as ordens do seu pai, filha.


- Mãe, eu lhe imploro, fale com o papai. - Maite suplicou.


- Filha por que tinha que envolver-se com o senhor James? Não foi suficiente o que passou à seu irmão?


- Mãe, Derrick e eu nos amamos, não há interesse algum da parte dele em querer desposar-me. Fale com o papai.


- Sabe que ele nunca permitirá que se case com este rapaz. O que passou ao seu irmão, à sua tia, tudo isso contribuiu para que ele não abençoe este casamento.


- Então prefiro internar-me em um convento à casar-me com outro homem.


- Seu pai está negociando seu casamento com a família Gusman, filha.


- Mãe, não, por favor. - suplicou se ajoelhando aos pés dela. - Não permita que eu me case.


- Não posso fazer nada filha, mas também casei-me com seu pai contra minha vontade e veja como estamos agora. Nos amamos de todo o coração.


- A senhora não estava apaixonada por outro. Entreguei meu coração à Derrick mamãe.


- Não sabes o que está dizendo. - Isabel negou com a cabeça.


- Não irei me casar, papai pode me mandar trancada aqui durante meses, mas se for necessário eu digo não diante do padre, do noivo e de todos os convidados. - Maite se levantou decidida.


- Seu pai a mataria se fizesse algo assim.


- Irei morrer de qualquer forma se me casar com outro.


- Vou deixar você sozinha para que pense na loucura que está dizendo, se continuares a pensar assim, jamais seu pai permitirá que saia daqui.


Maite deixou a mãe se afastar sabendo que ela não poderia ajudá-la. Infelizmente Isabel jamais iria contra uma ordem de Filipe, mesmo que fosse para ajudar a filha.


- Acho que só posso contar com você Any. - suspirou.


 


Anahí saiu do ateliê e dobrou a esquina. Parou de supetão ao ver um senhor de chapéu do outro lado da rua, o mesmo homem que havia visto ao sair do ateliê de Madame Georgetti. Assim como da outra vez o homem tocou a aba do chapéu em comprimento. Anahí estreitou as sobrancelhas não conseguindo ver o rosto do tal homem. Angustiada partiu em direção ao ateliê onde Angelique e Dulce estavam.


Entrou no ateliê e passou às pressas entre as mulheres que estavam por ali. Ficou relativamente aliviada ao ver que Dulce e Angelique estavam entretidas vendo uma coleção de vestidos.


- Você acha que esse vermelho vai ficar bem em mim?


- Com certeza. - sua irmã respondeu. - Creio que irei encomendar um vestido parecido para mim.


- Com licença.


- O que houve irmã? - Dulce a encarou preocupando-se ao ver suas feições.


- Não sinto-me bem, creio que irei retornar ao palácio.


- Mas quero passar no boticário antes. - Angelique resmungou.


- Vocês podem ficar, eu retorno sozinha. Depois peço ao cocheiro para regressar.


- Sente-se bem? - Dulce se aproximou.


- Vou me sentir melhor assim que regressar ao castelo, não se preocupem. - sorriu.


- Está certo, até mais tarde então Anahí. - Angelique respondeu.


- Até. - Anahí sorriu e deu as costas.


Assim que chegou a estalagem encontrou o cocheiro e pediu que este a levasse de volta ao palácio.


- Antes de regressarmos ao castelo, deixe-me na casa do senhor James.


O cocheiro assentiu. Assim que chegaram à propriedade Anahí desceu e tocou a campainha. Derrick abriu a porta e se surpreendeu ao vê-la.


- Seus pais estão? - Any foi direto ao ponto.


- Não! - Derrick negou com a cabeça e atordoado se curvou diante dela.


- Que bom, preciso falar com você. Tenho um recado de Maite.


Derrick piscou e deu passagem para que Anahí entrasse.


- Eu só vim lhe entregar o bilhete. - estendeu o envelope para ele. - Mais tarde, prometo regressar, se tiveres uma resposta para ela.


- É claro que terei uma resposta. - encarou o envelope.


- Lhe darei algumas horas para que tenha privacidade para ler a carta e refletir em sua resposta. Ao entardecer virei buscar uma resposta.


- É arriscado demais vir até aqui. Ao entardecer, deixarei a resposta presa à uma pedra no local em que me encontrava com Maite.


- Perfeito! - Any sorriu. - Devo partir ou o cocheiro pode suspeitar.


- Por que está fazendo isso?


- Porque sei o que você e Mai estão passando. - sorriu.


- Obrigado. - Derrick sorriu.


- Faça Maite feliz e estará me agradecendo, agora devo ir. - Any sorriu e deu as costas.


 


Mais tarde Alfonso entrou no quarto e estranhou ao ver a esposa deitada. Anahí tinha uma das mãos repousadas sobre a barriga, os pensamentos estavam tão longe que não reparou na chegada do marido.


- Em que está pensando, meu amor?


Anahí virou-se e sorriu ao ver o marido se ajoelhar ao seu lado.


- Que bom que está aqui, querido. - acariciou o rosto de Alfonso.


- Sente-se bem? - sentou na cama perto dela. - Sente-se enjoada outra vez?


- Não! - sentou-se na cama e passou a mão pelos cabelos. - Só estava pensando.


- Em que? - Alfonso segurou a mão dela entre as mãos.


- Podes acreditar que é uma bobagem, mas... Hoje na cidade vi o mesmo homem duas vezes, não pude ver seu rosto, pois, estava de chapéu, mas senti algo estranho quando o vi e ele me cumprimentou.


- O que?


- Um pressentimento ruim. - suspirou. - Como se este homem fosse trazer más notícias.


- Não deve ser nada, meu amor. - acariciou seu rosto.


- Sabes se o Duque tinha algum parente ou alguém que possa surgir em busca de sua herança?


- Meu tio procurou por algum parente que pudesse reivindicar a herança, mas não encontramos nada. O Duque apesar de ter se casado outra vezes, não tinha filhos, irmãos ou algum outro parente.


- Entendo. - assentiu cabisbaixa.


- Não se preocupe está bem? O Duque está morto e não há ninguém que possa nos fazer mal em seu nome.


Anahí assentiu e o abraçou. Não queria ficar pensando no passado, mas aquele misterioso homem havia conseguido amedrontá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angelique bateu na porta do escritório e colocou apenas a cabeça pra dentro. - Posso entrar, marido? Christian continuou lendo os papéis que tinha nas mãos sem lhe prestar atenção. - Só vim lhe dizer que já regressei da cidade. - se aproximou. - Que bom! - Chris respondeu indiferente. - Não quer saber o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais