Fanfics Brasil - Capítulo 91 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 91 ♥

878 visualizações Denunciar


{#emotions_dlg.laughing}


 


Elisa encarou Angelique cabisbaixa e estranhou o semblante sério dela.


- Fiquei surpresa quando a vi, não esperava sua visita.


- Não queria ficar no palácio. - suspirou.


- Por que não? Pensei que estava amando viver lá, é muito mais do que você sonhou.


- Sim, o palácio é um sonho mãe, mas... Christian consegue estragar tudo. - a encarou.


- Por que está dizendo isso? - Elisa estreitou as sobrancelhas.


- Meu marido me odeia mãe. Christian casou-se comigo obrigado, não me ama e todos os dias me faz pagar pela mentira que contei.


- De que mentira está falando?


- Ele nunca me prometeu casamento mãe, eu me entreguei à ele de bom grado, queria seduzi-lo, fazê-lo se apaixonar por mim.


- Por Deus filha, o que você fez!


- Não me julgue mãe, já estou sofrendo o suficiente. O pior de tudo é que meus planos deram errado, ao invés de ganhar o amor de meu marido, consegui seu ódio. Desde que nos casamos Christian nunca me procurou, dormiu comigo no mesmo quarto apenas uma vez e estava completamente bêbado. Ele sempre me olha com desprezo, me humilha me ofende. O que faço mamãe?


- Infelizmente esta presa à ele filha, mas por que o obrigou a casar-se contigo?


- Porque iam ofereceu um baile para que ele escolhesse uma noiva, fiquei desesperada mãe. E agora não sei o que fazer, Christian nunca vai me amar, estou presa a um homem que me odeia e sou eu a única culpada disso. - suspirou, seus olhos começaram a marejar.


- Oh minha filha, o único que posso fazer é pedir à Deus para que ele ilumine seu casamento com Christian, que com o tempo o rancor que habita o coração dele seja abrandado e que vocês possam viver com o mínimo de respeito entre si. - suspirou.


- Posso abraçá-la? - Angelique a encarou. - Sinto-me tão sozinha ultimamente.


- Oh meu amor, é claro que sim, venha cá. - estendeu os braços e a envolveu.


 


Maite acordou com o barulho da chave na fechadura da porta. Quando a porta se abriu e seus pais entraram ela se levantou.


- Filha, como se sente esta manhã? - Filipe perguntou.


- Como queria que eu me sentisse presa neste quarto à dias?


- Filha, por favor, olhe seus modos. - Isabel pediu.


- Eu tomei uma decisão e gostaria que soubesse. - Filipe a olhou.


- Que decisão? - perguntou com um pouco de medo.


- Você vai poder sair deste quarto.


- De verdade? - sorriu e seus olhos brilharam.


- Sim! - assentiu. - Poderá também fazer passeios apenas pelas redondezas do palácio e acompanhada de sua mãe, e apenas de sua mãe entendeu?


- Sim senhor. - Maite assentiu.


- Espero que estes dias a tenham feito refletir sobre o que você fez e que tenha mudado de ideia.


Maite assentiu com medo de que seu pai mudasse de ideia e continuasse mantendo-a trancada.


- Estamos conversados, vou avisar os empregados de que não precisam mais manter as portas trancadas.


- Espero que pense bem no que seu pai está fazendo filha. - Elisa a encarou.


- Sim mamãe e obrigada papai. - Maite forçou um sorriso.


Filipe e Elisa sorriram e se retiraram.


 


Anahí fechou os olhos e sorriu dedilhando os dedos pelo piano. A melodia a acalmava e parecia clarear seus pensamentos. Sem contar que seu marido amava ouvi-la tocar.


- Quando você crescer, prometo que irei ensiná-lo ou ensiná-la a tocar, isto se quiseres aprender. - sorriu conversando com sua barriga. - Não tens idéia do quanto desejo conhecer você.


- Any?!


Anahí ergueu os olhos e sorriu ao ver Maite parada na porta da biblioteca.


- Mai, o que fazes aqui?


- Meu pai permitiu que eu saísse de meu quarto, pelo menos poderei andar pelo castelo, minha mãe deverá acompanhar-me quando estiver caminhando pelas redondezas, mas pelo menos estou livre daquela prisão. - suspirou.


- Me alegra saber e tenho algo para lhe entregar. - Any olhou em volta e foi até a porta, fechando-as.


Maite sorriu e seus olhos brilharam quando Anahí estendeu um envelope.


- Sua tia respondeu a carta que você lhe mandou.


Maite abriu o envelope às pressas e correu os olhos pelas linhas.


- Ela aceitou ajudar-me.


- De verdade? - Any sorriu.


- Sim, ela disse que terei toda a ajuda que precisar. - Maite sorriu emocionada.


- Sua tia entende o que está passando prima. - Any sorriu feliz por ela.


- Any pode me fazer mais um favor? - Mai enxugou o rosto e escondeu o envelope com a carta no vestido.


- Claro!


- Diga ao Derrick que a resposta para sua última carta é sim. - Maite sussurrou.


- Sim?! - Any estreitou as sobrancelhas.


- Sim, aceito fugir com ele. No dia e na hora que ele desejar.


- Vocês vão fugir?


- Eu estava com medo, mas agora que meu pai libertou-me daquele quarto e minha tia aceitou ajudar-me, irei fugir com ele, é nossa única chance para ficarmos juntos.


- Que Deus lhe ajude então. - Any sorriu e a abraçou.


- Obrigada! - Mai sorriu.


- Atrapalho?!


As duas se afastaram e sorriram ao ver Alfonso.


- Estava dizendo à Maite o quanto me alegra vê-la fora daquele quarto. - Any respondeu.


- Também me alegra muito prima. - Alfonso sorriu.


- Bom irei deixá-los a sós, estarei no jardim caso alguém pergunte sobre mim. - Mai sorriu.


Alfonso assentiu quando a prima passou por ele. Sorrindo ele se aproximou de Anahí.


- Vejo que ficou feliz em ver minha prima fora do quarto.


- Sim, eu imagino o quanto ela deveria estar sofrendo. - Any suspirou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso se dirigiu até o sofá levando Anahí com ele. Ao se sentar a fez sentar-se em seu colo. Anahí olhou o corredor preocupada com o que diriam se os vissem daquela forma. - Não se preocupe meu amor, ninguém irá nos ver. - Alfonso sorriu. - Quero lhe perguntar algo. - O que marido? - Any repousou as mãos sobre os om ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais