Fanfics Brasil - Capítulo 92 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 92 ♥

15 visualizações Denunciar


Alfonso se dirigiu até o sofá levando Anahí com ele. Ao se sentar a fez sentar-se em seu colo. Anahí olhou o corredor preocupada com o que diriam se os vissem daquela forma.


- Não se preocupe meu amor, ninguém irá nos ver. - Alfonso sorriu. - Quero lhe perguntar algo.


- O que marido? - Any repousou as mãos sobre os ombros dele.


- Você está de alguma forma ajudando Maite e Derrick?


- Por... Por que está me perguntando isso? - Any o encarou com medo.


- Porque eu lhe conheço, meu amor, não está fazendo nada para ajudá-los, está?


- E o que eu poderia estar fazendo? - Any desconversou. - Me encantaria que eles fossem felizes juntos, mas não posso obrigar o rei a aceitar o casamento de ambos.


Alfonso a encarou e por fim acabou assentindo.


- Me tranqüiliza saber que você não os está ajudando, peço que continue assim está bem?


Anahí assentiu.


- Obrigado! - Alfonso sorriu e trazendo seu rosto pra perto a beijou.


Ao se separarem Anahí o abraçou sentindo-se culpada por estar mentindo para seu marido.


 


Na tarde seguinte Dulce abraçou a mãe e Anahí o pai. Com muito custo as duas se afastaram.


- Vou sentir muita falta de vocês. - Any suspirou.


- Prometo que em alguns meses voltaremos a nos ver querida. - Marichello sorriu.


- Nos escrevam está bem? - Dulce pediu.


- Não se preocupe. - Enrique sorriu para as duas. - Nos veremos em breve.


- E cuidem-se bem ok? - Marichello acariciou o rosto das duas.


Curvando-se ela acariciou e beijou a barriga de uma, depois repetiu o gesto na barriga da outra.


- Cuidem de meus netos. - sorriu.


- Pode deixar! - Dulce sorriu emocionada.


Os dois entraram na carruagem e logo esta partiu. Anahí e Dulce acenaram até perde-la de vista, quando atravessou os portões do castelo. De braços dados as duas entraram no castelo.


- Oh queridas não chorem. - Elizabeth se aproximou.


Anahí enxugou o rosto e Dulce fez o mesmo.


- Eu sei como é triste se despedir dos pais, mas logo eles estarão de volta. - sorriu.


- Tem razão, vai passar rápido. - Any sorriu enxugando o rosto.


 


Maite entrou no quarto de sua mãe e se curvou diante dela.


- Senhora minha mãe, gostaria de lhe perguntar se poderia me acompanhar até a cidade?


- O quer queres fazer por lá? - Isabel desconfiou.


- Fiquei muitos dias trancada no meu quarto, gostaria de poder passear um pouco fora daqui.


Isabel encarou sua filha. Maite a olhava de modo inocente com um leve sorriso nos lábios.


- Se estiveres ocupada entenderei.


- Não estou, peça ao cocheiro que prepare a carruagem para irmos à cidade.


- Sim mamãe! - Maite sorriu empolgada e lhe deu as costas.


 


Anahí se aproximou do local combinado e se assustou quando Derrick agarrou seu pulso.


- Por Deus não assuste-me assim.


- Perdoe-me, é que estou ansioso por uma resposta de Maite.


- Ela pediu que lhe entrasse esta carta. - abriu a bolsinha de crochê e tirou um papel dobrado dali.


Derrick guardou a carta no bolso, olhava em volta para ter certeza de que ninguém os estava vendo.


- E ela pediu para lhe dizer que aceita fugir com você.


- De verdade? - os olhos de Derrick agora brilhavam.


- Sim, mas por favor, por tudo o que mais amam, tenham cuidado, o rei pode lhe matar se descobrir.


- Não se preocupe estou pensando em tudo. Sei que estou arrastando a senhorita Maite para uma loucura, mas não posso permitir que ela se case com outro. Eu lhe juro que se fosse do desejo dela a deixaria em paz, mas ela... Ela me ama como eu a amo!


Anahí sorriu emocionada, era possível ver refletido nos olhos de Derrick todos os sentimentos que Maite nutria por ele.


- Eu espero de verdade que vocês sejam felizes. - sorriu.


- Nós vamos ser. - Derrick sorriu. - Vou dedicar minha vida a fazer Maite feliz.


- Me alegra muito saber, agora preciso ir, se tardar muito podem desconfiar. - sorriu ao se despedir.


 


Angelique folheou o livro sem vontade de ler e sem querer sair de seu quarto. Bruscamente largou o livro na mesinha e encarou sua cama. Christian havia passado outra noite fora. Desde que se casaram foram poucas as vezes em que dormiram na mesma cama. E desde aquele dia no bosque ele nunca mais a tocou.


A porta se abriu despertando-a de seus pensamentos. Seus olhos furiosos encararam o marido quando Christian surgiu. As roupas estavam amarrotadas, o colete pendendo em seu braço, a camisa branca estava manchada com o que Angelique deduziu ser batom. Os cabelos de Christian estava bagunçados e ele cheirava a álcool e perfume adocicado.


- Onde passaste a noite?


Christian suspirou largando o colete sobre a cama e deu as costas a sua esposa.


- Não quero discutir com você, desejo banhar-me.


- Não vire as costas para mim. - Angelique foi até ele e agarrou seus braços forçando-o a se virar. - Estou farta da forma como tens me tratado? Sou sua esposa, não uma mera serviçal.


- Se queria um marido que a amasse e respeitasse não deveria então ter tramado contra mim, eu lhe disse que a faria pagar todos os dias pelo que obrigou-me a fazer. Casou-se comigo apenas porque sou um príncipe, porque desejava viver neste palácio, pois bem já tens o que queria.


- Estou muito longe de ter o que queria. - Angelique esbravejou. - Como tens coragem de entrar em nosso quarto desta forma? É óbvio o local de onde está voltando.


- Fui visitar mulheres iguais a tu. A diferença é que foi mais esperta que elas e fisgou um marido, mas não passa de uma rameira da pior espécie.


 


 


 


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!!!!{#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angelique levantou a mão e golpeou o rosto de Christian farta de agüentar tantos insultos. Engolindo as lágrimas de tristeza e raiva, ela olhou seu marido com ódio. - Nunca mais volte a me chamar assim. Christian agarrou os braços dela com força suficiente para machucá-la. - Como se atreve a tocar em mim? Quem pensa que sou? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais