Fanfics Brasil - Capítulo 93 ♥ ♥ Después de Ti! ♥

Fanfic: ♥ Después de Ti! ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 93 ♥

1139 visualizações Denunciar


Angelique levantou a mão e golpeou o rosto de Christian farta de agüentar tantos insultos. Engolindo as lágrimas de tristeza e raiva, ela olhou seu marido com ódio.


- Nunca mais volte a me chamar assim.


Christian agarrou os braços dela com força suficiente para machucá-la.


- Como se atreve a tocar em mim? Quem pensa que sou?


- Não vou permitir que continue me humilhando e me dizendo essas coisas. - rebateu e se soltou.


- E o que pretende fazer? Vais me abandonar? Sabes que isso é inconcebível, a não ser que queira ser apedrejada em praça pública. Posso dizer a todos que casei-me com uma mulher infiel.


- E eu direi a todos que me casei com um monstro, com um homem que não honra com a própria palavra.


Christian respirou fundo e golpeou Angelique no rosto, a força foi tanta que ela caiu no chão aos pés dele.


- Não esqueça esposa, que tu criaste o monstro no qual me tornei.


Angelique cobriu o rosto com a mão e começou a chorar. Christian lhe deu as costas sem lhe dizer mais uma palavra. Ao sair do quarto bateu a porta com força.


Ao ficar sozinha Angelique permaneceu no chão, aos prantos sem saber como iria se livrar daquele inferno.


 


Maite encarou a rainha com impaciência. Sua mãe estava distraída conversando com o boticário enquanto experimentava novas essências para fazer um novo perfume.


- Mamãe perdoe-me interrompe-la, mas posso esperá-la na loja de vestido logo à frente? A união de tantos aromas está me deixando com dor de cabeça. - inventou uma desculpa.


Isabel a encarou na dúvida, mas por fim acabou concordando com a cabeça.


- Obrigada mamãe!


Ao sair do boticário Maite seguiu as instruções que Anahí lhe dera e encontrou o rapaz responsável por levar cartas às outras cidades. Às pressas ela entregou um bilhete ao homem.


- Deixe a resposta, por favor, na estalagem do senhor Pietro.


- Ok senhorita. - o homem assentiu com um sorriso.


- Obrigada! - Maite respondeu fazendo uma reverência.


Dando as costas ela partiu até a loja de vestidos. Assim que entrou na loja se dirigiu à uma prateleira com inúmeras fitas de cetim. Uma mão tocou seu ombro fazendo-a dar um pulo.


- Mamãe assustou-me.


- Perdoe-me. Apenas queria encontrá-la logo.


- Pôde escolher as essências para fazer os perfumes?


- Sim, virei buscar em alguns dias quando estiver pronto. - Isabel sorriu.


- Posso vir com a senhora?


Isabel assentiu. Contendo sua alegria para que sua mãe não desconfiasse de nada, Maite lhe mostrou as fitas e alguns tecidos para fazer vestidos.


 


Alfonso chegou ao castelo e subiu as escadas que dava para o corredor.


- Alfonso não entre ai! - sua mãe o advertiu quando ele estava prestes a entrar em seu quarto.


- Por que não?


- Anahí está descansando, ela estava andando pelo jardim, quando regressou estava muito indisposta.


Diante das palavras de sua mãe Alfonso girou a maçaneta e entrou desobedecendo-a.


- Alfonso eu lhe pedi para não entrar aqui!


Alfonso sentou no espaço da cama que ocupava e tomou uma das mãos de Anahí, com a outra acariciou seus cabelos. Sua esposa dormia de lado, a mão livre repousada sobre a barriga.


- Lhe demos um chá com algumas ervas, por isso ela não acorda. Deixe-a descansar.


- Do que ela estava se queixando? - Alfonso encarou a mãe preocupado.


- Disse que estava sentindo uma enxaqueca e um enjoo muito forte. Quase perdeu os sentidos quando estava subindo as escadas. Por isso lhe demos o chá e a colocamos para dormir.


Alfonso suspirou, a mão que estava nos cabelos de Anahí repousou em seu ventre.


- É por conta da gravidez?


- Sim! Talvez ela tenha se excedido um pouco ao caminhar sozinha. Pelas contas ela já passou do terceiro mês de gestação, não se preocupe logo os enjoos vão começar a diminuir. Dulce quase já não os sente.


Alfonso beijou a mão de Anahí, queria poder fazer alguma coisa por sua esposa.


- Creio que irá ficar com ela até que desperte estou certo? - Alfonso assentiu. - Quando ela acordar faça com que beba bastante líquido. Os vômitos podem fazer com que as grávidas fiquem desidratas.


- Vou cuidar dela. - Alfonso encarou a mãe.


- Eu sei que vai. - Elizabeth sorriu e deu as costas.


Ao ficar sozinho com ela, Alfonso tirou as botas e deitou na cama. Com cuidado puxou Anahí até que ela estivesse com a cabeça encostada em seu peito. Uma mão ficou entrelaçada com a dela e a outra brincando com seus cabelos.


 - Vou cuidar de você, meu amor. - sussurrou, e depositou um beijo no topo de sua cabeça.


 


Anahí estranhou a cidade estar vazia. Ao virar em uma rua seus pés travaram na calçada ao ver aquele homem. O mesmo homem de chapéu que vira dias atrás. O senhor tocou a aba em um cumprimento. Anahí deu as costas e andou a passos largos, sua respiração falhou ao trombar com o mesmo homem. Quando deu as costas ele puxou seu braço e tirou ou chapéu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Quanto tempo esposa! - NÃO! - ela gritou. - Meu amor, o que houve? Anahí ofegou, o peito doendo com a respiração disparada. Olhou em volta e viu que não estava na cidade e sim em seu quarto no palácio, com Alfonso ao seu lado. Cobrindo o rosto com as mãos começou a chorar. - O que foi? - Alfonso acariciou seus cab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 17:10:39

    OLÁAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/01/2017 - 18:25:13

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:26

    OBRIGADA POR SEMPRE COMENTAR ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/01/2017 - 19:19:02

    POSTANDO!!!!!

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:21:00

    De nada Franh te adoro!! ^^

  • Lenny_Ponny Postado em 09/11/2016 - 13:17:55

    Ai amei!! esses caps Franh *-* ......... Owwww que Perfeitos!!! *-* Contt....... <<3

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:29

    POSTANDO........

  • franmarmentini♥ Postado em 07/11/2016 - 19:45:11

    obrigada pelo comentario minha linda...

  • Lenny_Ponny Postado em 03/11/2016 - 17:10:30

    Ai que Mêda me deu quando a Annie caiu da estada :O :O que susto. ........ Mds To com medo do a Dulce possa fazer com a Bebê :O ....... A reação dela :-(. ..... Finalmente Mai e Derick estão juntos :) ....... Que futuramente o Rei mude de ideia ..... Sim *-*..... Contt..... <<3 bjuus!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 02/11/2016 - 18:28:35

    POSTANDO......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais