Fanfics Brasil - Apresentação dos Personagens Desculpa Não É Tudo

Fanfic: Desculpa Não É Tudo | Tema: Vondy


Capítulo: Apresentação dos Personagens

212 visualizações Denunciar


 

 

APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS

 

Autoras: #Becca e Adm/cdc Karina Souza  

 

Dulce Maria Espinosa Saviñón 

 

Uma menina fria, tudo por conta de seu passado escuro,"horrível", como ela diz. Dulce já sofreu muito em seu passado. Pensando que era só órfã de pai, morava com sua  mãe-Blenda- onde era explorada pela a mesma. E tem nojo de Blenda por ter a feito passar por isso, e tem nojo de si mesma por permiti se passar por essa situação. Mas Christopher Uckerman, um anjo em sua vida, como ela fala, o mesmo a ajuda a sair dessa vida. E assim nasce uma grande amizade.

Será que depois de muita convivência pode nascer amor? E esse amor pode virar em ódio?

 

Idade:18 anos 

Apelido: Dul, Candy, cabelo de fogo, ruiva e pequena( so ucker chama ela assim)

  

 

Christopher Von Uckerman Peroni

 

Um menino carinhoso que sempre tenta fazer o possível para agradar sua família principalmente Victor-seu pai. Ucker é o anjo da guarda de Dul como a mesma a chama. Ele a encontrou na rua, sem ao menos a conhecer a ajuda e a leva para sua casa e passa a morar na mesma. Ele depois de um certo tempo de convivência, passa a ver Dulce com outros olhos. Será que pode acontecer algo mais que amizade entre os dois? E se for amor? E esse amor pode virar em ódio? 

 

Idade:18 anos

Apelido:Chris,Ucker,Bebê e bundudo(só Dulce chama assim) e bonequinho de plástico.

Amigos:Alfonso, Christian, Eddy, Anny, May, Dul e Zoraida

 

Maitê Von Uckerman Peroni

 

Irmã mais nova de Ucker, ama o irmão e também Dul- a nova integrate da família Uckerman. Uma menina, linda, carinhosa, meio doidinha, mais sempre está disposta a ajudar seus amigos, sempre ta brincando com seus amigos e ama tirar onda com Ucker e Dul. 

Ama Christian mas esconde isso de todos, os únicos que sabem é Dul,Anny e Zoraida- suas melhores amigas. Está com uns rolo com Wyllian Levy mas será que o ama tanto quanto ama Christian?

 

Idade:17 anos

Apelido: May,maizinha, maluquinha e morena(só o Christian a chama assim)

Amigos: Anny, Dul, Zoraida, Poncho, Christian e Ucker

 

Christian Chávez Portilha

 

Irmão mais velho de Anny, ama o irmã e tem ciúmes da mesma com poncho-seu namorado- e medo de seu amigo machucar sua princesinha, por saber que poncho era muito galinha antes de começar a namorar Anny e tem medo de que sua irmã seja só mais uma para poncho. É um menino muito brincalhão e divertido. Ama May, mas a mesma não sabe, só quem sabe é poncho e Ucker. Tem ciúme da mesma com Wyllian, seu amigo e "rival" como ele diz. Acha que May ama o mesmo, por isso não se declara.

Idade:18 anos

Apelido: Chris, palhaço e moreno(só may o chama assim)

Amigos: Ucker, Poncho, Wyllian, Anny, Dul, May, Eddy e Zoraida.

 

Anahi Portilha Chávez 

 

Irmã mais nova de Christian, o ama mais se sente um pouco sufocada em relação a Poncho-seu namorado- o ama, mas as vezes se sente insegura a fidelidade do mesmo, pôs antes de começar a namorar, o mesmo tinha fama de galinha. Mas o ama muito, e isso é o que é o mais importante. 

Idade:17 anos

Apelido: Anny, Barbie, Loira, mimada e gatinha(só poncho chama ela assim)

Amigos: Dul, May, Zoraida, Christian, Ucker e Eddy

 

Alfonso Herrera Gomez

 

Irmão mais velho de Zoraida, ama muito a mesma e a protege de tudo. Namora Anny e a ama muito. Antes de namorar a mesma, era muito galinha, mas deixou de ser por Anny. É um menino muito inteligente e com juízo. É o cabeça do grupo. Sempre resolvendo os problemas dos amigos. 

Idade: 19 anos

Amigos: Chris, Ucker, Eddy, May, Dul e Zoraida.

Apelido: Poncho e moreno(só Anny o chama assim)

 

Zoraida Gomes Herrera

 

Zora como gosta de ser chamada, irmã mais nova de Poncho. Namora Eddy, o ama muito e confia completamente no mesmo. Uma menina muito alegre, ama muito suas amigas Dul, Anny e May, e sempre está ao lado das amigas para ajudar quando precisam.

Idade: 17 anos

Apelido: Zora

Amigos: Dul, Anny, May, Poncho, Ucker e Chris

 

Eddy velard

 

Órfão de mãe, mas seu pai o ama muito e não deixar a morte da mãe atrapalhar sua vida. Namorado de Zoraida, a ama muito. Um menino muito inteligente, calmo, carinhoso e muito legal. Gosta muito de Dul como se fosse uma irmã e a ajuda muito quando a mesma precisa.

Idade:18 anos

Apelido: Dy

Amigos:Ucker, Poncho, Chris, Dul, Anny e  May.

 

Alexandra Von Uckerman Peroni

 

Uma mulher com espírito jovem, é divertida, simpática, carinhosa e amorosa. Mãe de dois filhos(Christopher e Maitê) que ela ama muito, apesar de não demonstrar muito. Ela esconde dois segredos que para ela não faz muita diferença para sua família. Mas será que os outros também irão pensar assim quando descobrirem? 

 

Idade: 48 anos

Apelido: Alê

 

Victor Von Uckerman 

 

Um homem que após a traição de sua mulher com um dos seus melhores amigos  se tornou frio com a esposa e com o filho

 

idade:50 anos 

 

Blenda Espinosa Saviñón 

 

Uma mulher que aos poucos se tornou fria e sem coração que explora a filha de seu marido depois da morte do mesmo e esconde um segredo.

 

Idade:48 anos

Apelido:Blen

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Totalmente_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fic-Desculpa ñ é tudo   Cap 01   Autoras: #Becca_Oli e Adm/Cdc Karina Souza     Cap 1   Pov`s Dulce on   -Acordei com o despertador, era exatamente 07:00 hrs da manhã, me espreguicei e levantei, me arrastei para o banheiro, tava morrendo de sono. Fui dormir muito tarde conversando com o Ucker aqui no quarto. Aiii c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysaantana Postado em 20/03/2016 - 17:02:44

    Eu aqui sempre!!! Minha meninas lindas s2 amooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais