Fanfics Brasil - Capítulo 1 Desculpa Não É Tudo

Fanfic: Desculpa Não É Tudo | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

16 visualizações Denunciar


Fic-Desculpa ñ é tudo

 

Cap 01

 

Autoras: #Becca_Oli e Adm/Cdc Karina Souza

 

  Cap 1

 

Pov`s Dulce on

 

-Acordei com o despertador, era exatamente 07:00 hrs da manhã, me espreguicei e levantei, me arrastei para o banheiro, tava morrendo de sono. Fui dormir muito tarde conversando com o Ucker aqui no quarto. Aiii como era bom passar a madrugada conversando com ele até tarde, só de estar com ele é bom, o tempo se torna perfeito, ele me entende, desde o dia que ele me encontrou na rua chorando ele me ajudou sem ao menos me conhecer e ate agora continua a me ajudar. Mas não quero falar sobre isso agora. Agora tenho que correr se não vou me atrasar para o colégio. Entrei embaixo do chuveiro com tudo para despertar e me banhei, sair dsp de uns 15 min, fui no closet e peguei uma calça preta justa daquele modele que é rasgada e uma regatinha branca um pouco soltinha, me vestir, coloquei meu coturno cor de vinho meu preferido e fui me maquiar, passei um lápis de olho, um delineador e um Bator vinho. Penteei meu cabelo e deixei ele secar naturalmente. 

Desci para tomar café da manhã, estava tds na mesa menos ucker, estranhei mas não falei nada, tia Alê e May me deram bom dia e eu a elas. Victor como sempre lendo seu jornal, dei bom dia a ele, ele apenas falou"pra vc tbm" sem tirar os olhos de seu jornal, sentei de frente a May e dona Alê mandou joana(a empregada) servir o café, quando tava botando o copo de suco na boca, escutei um "bom dia" bem rouco e já sabia quem era, sorrir, olhei para o lado e encontro um par de olhos cor de mel me olhando, ele sorriu para mim e eu apenas sorrio de lado, ele estava lindo, com seu cabelo levemente bagunçados que o deixa extremamente sexi, sorriu com meus pensamentos e ele se senta ao meu lado e me da um beijo na bochecha, me arrepio como o contato entre sua boca e minha pele e ele percebe e sorrir, abaixo o meu olhar e continuo com o meu café.

 

 

 

•Eae, gostaram do primeiro capítulo da fic? Querem o segundo capítulo??

 

 

 

Adm/cdc Karina Souza


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Totalmente_Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Autoras: #Becca_Oli e Adm/Cdc Karina Souza   Cap 2    Pov's Dul   Tomamos café entre brincadeiras entre Ucker e May, sempre assim, como eu gosto dele, ele é tão lindo, fofo, romântico,Carinhoso, e literalmente é unico- suspiro- penso enquanto brinco com o bolo em meu prato. Acordo dos meus pensamentos com Uc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaysaantana Postado em 20/03/2016 - 17:02:44

    Eu aqui sempre!!! Minha meninas lindas s2 amooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais