Fanfic: Desculpa Não É Tudo | Tema: Vondy
Fic- Desculpa não é tudo
Autoras: #Becca_Oli e Adm/Cdc Karina Souza
Cap : 4
Dulce : Eu não sei ucker...eu não sei se seus pais vão concordar...eu tenho medo de te prejudicar , eu ja sofri muito e não sei se sou capaz de amar , de fazer alguém feliz por completo .
ucker : você nunca vai descobri se não tentar , dul por favor .
Dul : uc-dulce foi interrompida por ucker
Ucker : dul vc sentiu algo diferende , algo especial quando me beijou ????
Dul : Ucker... - nessa hora o sinal pra a 4 aula bateu e Dulce se levantou e saiu do jardim, deixando Ucker lá olhando pro nada, dulce se afastou de Ucker e sentou em um canto qualquer da escola , ela não estava bem para ir para aula .
Pov`s Dulce on
Dul...dul ....dul voce não deveria ter cedido e beijado o Ucker, mais foi tão bom- seu subconsciente disse- não , esqueci isso Dul, vc não pode namorar o Ucker , a familia dele não ira gosta se vc se envolvesse com ele , Dul vc não é rica , não tem familia. VOCE NÃO É NINGUÉM DULCE MARIA.
Pov`s Dul off
Flash back on
xxxx : DULCE MARIA VAI AGORA PRA RUA E FAZ O Q EU TO MANDANDO... AGORA...
Dulce : não mamãe eu não vou , eu não vou mais me vender mamãe , VOCÊ TÁ ME OUVINDO MÃE !! NÃO VOU MAIS ME VENDER DONA BLENDA
Blenda : VOCÊ FAZ O QUE EU TÔ MANDANDO OU SAI DESSA CASA AGORA.
Dulce : okay , já vou pegar minhas coisas - com lagrimas nos olhos.
Pov`s Autora on
Desde quando Dulce virou órfã de pai , sua vida era assim, um inferno.
Dulce estava subindo as escadas para pegar suas roupas para sair de casa... Quando Blenda fala.
Blenda : beleza Dulce Maria , faça isso MAIS SEMPRE SE LEMBRE QUE VOCE NÃO É NINGUEM E NUNCA VAI SER ... TA ME OUVINDO? VOCE NUNCA VAI SER NINGUÉM
Flash back off
Dulce estava indo para a sala de aula quando esbarra em alguém .
Dul : me desculpe , foi sem querer - só agora dulce tinha percebido que ela estava caminhando em direção a sala de aula .
xxx: não foi nada , eu que te peço desculpa
Pov`s Ucker on
poxa logo agora que a Dulce ia me dizer o que ela sentiu quando nos beijamos o sinal do colegio tocou e imediatamente dulce saiu andando de presa do jardim , e eu fiquei la parado olhando pro nada , mais eu nao vou desistir da Dulce tão fácil , eu sei que ela já sofreu de mais , mas eu vou tenta preencher o vazio que ela sente dentro dela
a dulce não é ninguém como ela diz , ela é alguém sim , ela tem o seu lugar no mundo , ela tem o seu lugar no meu coração.
Para ou cnt?
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Totalmente_Vondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).