Fanfic: ♥ A Viajem da Minha Vida ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Any passou a mão pelas fotos montadas dela com o pai e fechou os olhos por um minuto se imaginando com eles naquela noite. Da casa do pai no Brasil só conhecia a parte da frente que vira na foto guardada dentro da pasta, mas imaginava que por dentro também era grande, branca, com uma escada enorme, uma sala elegante de moveis escuros, T.V. de tela plana e se imaginou dentro dessa casa recebendo e presenteando os irmãos, o pai e até mesmo a madrasta. Sorriu se achando uma boba imaginando a enorme mesa cheia de frutas, peru, vinho, pão e tantas comidas que ela não conseguia visualizar todas. Seu sorriso aumentou ao imaginar naquela ilusão de família feliz a campainha tocar e ela corre pra abrir a porta. Feliz da vida sorri ao ver Poncho e seus amigos. Mesmo que por imaginação ela sente um arrepiou imaginando Poncho a abraçando e lhe dando um beijo que ela sorri e retribui com um abraço, puxando ele e os outros pra sala de jantar. Lá todos se cumprimentam e ceiam juntos. Ao dar a meia noite todos se parabenizam, se abraçam e brindam com taças cheias de vinho trocando os presentes em seguida.
Any abre os olhos sentindo-os marejados. Encara o lampião iluminando com uma luz amarela a pasta e o local onde estava totalmente desprovido de luxo, mas contendo tesouros tão importantes como sua família. Suspirou e duas lágrimas escorreram por seu rosto ao se dar conta de como fora boba imaginando todos naquela ceia. Any olhou a pasta mais uma vez e enxugou o rosto sentindo o coração despedaçar ao ter a confirmação de que não poderia ter todos juntos como imaginou. Uma hora ela teria que se decidir entre os amigos e o amor de sua vida ou sua família, e lhe machucava saber que a decisão estava se aproximando e que não importasse a escolha que ela fizesse não haveria um final totalmente feliz.
Poncho: Sabia que vc estaria olhando essa pasta.
Any: O que ta fazendo aqui? - perguntou se levantando do chão surpresa e deixou a pasta no tronco da árvore pra poder limpar a roupa com as mãos livres.
Poncho: Ainda falta um presente pra entregar. - disse e estendeu um pequeno embrulho. - Espero que goste!
Any: Então espero que goste do seu também. - respondeu e de dentro da jaqueta tirou um embrulho.
Poncho encarou Any sorrindo pego de surpresa pelo presente que ela lhe comprada, pois, achara que Karine havia se enganado. Pegou o pacote e perguntou com ternura:
- Por que não entregou antes?
Any: Fiquei sem jeito de entregar perto dos outros... E vc por que não entregou o meu antes?
Poncho: Acho que fiquei sem jeito também. - respondeu sorrindo e deu de ombros.
Any sorriu olhando ansiosa Poncho abrir seu presente, ele sorriu ao encontrar um chaveiro com a letra “A” junto com uma jaqueta preta de couro. Ela sorriu e sem jeito explicou:
- O chaveiro vc pode prender nas chaves da sua moto quando ganha-la e a jaqueta vc usa à noite pra se proteger do vento, o conceito é idiota e nada haver eu sei, mas... Não sabia o que te dar. - sem graça.
Poncho: Eu adorei. - respondeu se aproximando e vestiu a jaqueta mostrando a Any como ficava encantador nela. - E quando olhar esse chaveiro vou me lembra de Any não de Alfonso. - disse encarando o chaveiro de prata contornado à ouro. - Agora abre o seu, espero que goste.
Any sorriu e com as mãos trêmulas desfez o pequeno embrulho encontrando uma pulseira de prata com 06 pingentes pendurados e um anel no centro da caixinha. Poncho estendeu as mãos e perguntou:
- Posso colocar?
Any assentiu e entregou a caixinha, ele pegou a pulseira e devolveu a caixinha. Any estendeu o pulso direito e Poncho prendeu a pulseira. Apontou o pingente em forma de guitarra e disse:
- Esse é pelo dia que cantou no karaokê, esse é para te dar sorte (apontando um pequeno trevo), este por vc ser uma pessoa encantadora e linda (apontando a flor), este a mulher disse que representa a amizade (apontando o laço), este é pra vc somente chorar de alegria (apontando o pingente em forma de gota) e esse último é o meu coração que já é seu há muito tempo. - terminou apontando o pingente de coração, em seguida puxou a mão dela e pegou o anel na caixinha.
Any sentiu as pernas bambearem quando Poncho colocou o anel prateado cheio de pedrinhas o contornando em seu dedo anular direito e perguntou:
- Quer namorar comigo Any?
Felipe entregou o presente de Karine e a garota sorriu dizendo:
- Eu sabia que vc tinha alguma coisa escondida pra mim.
Felipe: Espero que goste, eu sei o quanto vai significar pra vc.
Karine estreitou os olhos e morta de curiosidade abriu o embrulho às pressas. Ao ver uma foto dela, de Felipe e Any juntos e sorridentes perguntou com os olhos marejados:
- Quer me fazer chorar?
Felipe: Não, quero te fazer feliz. - respondeu sorrindo.
Karine sorriu e espantando as lágrimas perguntou:
- Vc me trouxe aqui só pra dar meu presente? - perguntou sorrindo com ternura admirando a foto que ganhara, ele sabia o quanto aquilo era importante pra ela.
Felipe: Sim, mas pra te entregar outro presente não esse. - respondeu nervoso.
Karine: Que presente? - confusa.
Felipe se aproximou e segurando o rosto de Karine entre as mãos lhe deu um beijo apaixonado. Karine teve o impulso de empurrá-lo por causa do susto, mas acabou se entregando ao beijo, não entendendo porque estava sentindo essa atração súbita pelo seu suposto amigo. Quando o beijo terminou Karine estava sentindo as bochechas ardendo, encarou Felipe sentindo a mesma confusão nos olhos dele e perguntou:
- Por que vc me beijou?
Felipe: Porque precisava fazer isso. - confessou num suspiro.
Karine: Mas... Sempre fomos amigos Felipe, o que deu em vc? - perguntou confusa.
Felipe: Acontece que VC sempre me viu como amigo , mas... Vc sempre foi muito mais do que uma amiga pra mim, seu sou apaixonado por vc Kah, sempre fui. - confessou com certa tristeza no olhar.
Karine: Mas... Se gostava de mim porque nunca demonstrou?
Felipe: Nunca demonstrei? Por que acha realmente que eu vim pra essa viajem? Por que acha que eu sempre te ajudei, sempre fiz tudo o que vc pedia? Por que acha que sempre cuidei de vc, que te escutei quando a Any não estava por perto e vc se desabafava comigo, por que acha que temos essa intimidade?
Karine: Por que somos amigos? E achei que tivesse vindo pela Any assim como eu?
Felipe: Sim, mas principalmente por vc, eu adoro a Any, ela é minha amiga, uma irmã praticamente pra mim, mas não estou apaixonado por ela, estou apaixonado por vc... E se nunca demonstrei foi porque tive vergonha, então sempre tratei vc e a Any igual, como minhas amigas, mas no fundo sempre sonhei em um dia poder te beijar e a viajem mudou algumas coisas dentro de mim e vendo a Any e o Poncho, o medo que ela tem de ficar com ele e ter que se despedir ou escolher depois me fez ver que eu estava perdendo tempo, que eu precisava arriscar porque no fundo temos tudo pra ficarmos juntos, nos conhecemos há 02 anos, temos coisas em comum e sei que sou capaz de fazer vc feliz... E por isso te beijei, não quero mais perder tempo com medos, se vc disser que não quer nada comigo eu vou entender Kah e juro não vou mudar com vc, vamos poder continuar amigos se quiser, mas... Eu precisa arriscar! - deu de ombros se sentindo impotente.
Karine: Bom acho que depois disso só posso ter certeza de que vc é maluco, mas que não estou doida e que vc realmente sempre me olhou diferente, eu cheguei a perguntar pra Any algumas vezes, mas ela sempre negava.
Felipe: Era segredo, ela descobriu antes mesmo deu perceber que gostava de vc... Mas gostaria que namorasse comigo Kah, sonho com isso todos os dias.
Karine: Que legal vcs me enganaram, mas estou feliz que vc tenha se decidido e feito o pedido, acho que sempre gostei de vc muito mais que um amigo. - respondeu sorrindo.
Felipe: Então vc aceita? - perguntou sorrindo.
Karine: É claro que sim, por que eu seria louca de dizer não? - perguntou sorrindo.
Felipe sorriu sem acreditar e abraçando a garota lhe deu outro beijo. Karine sorriu e retribuiu ao beijo.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho encarou Any ainda segurando sua mão sentindo que a mesma estava gelada e tremia. - Pode me dar uma resposta? - perguntou a encarando nos olhos. Any: Por que vc ta fazendo isso? - balbuciou começando a chorar. Poncho: Any eu te amo, sei que vc me ama também, vamos parar de jogos, de fingimentos. Any: Mas... E quando chegarmos ao Brasil? O que a gen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 01/06/2016 - 10:19:01
Prica Portillo Herrera>>>linda a sua história ;) obrigada por deixar eu postar...bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 01/06/2016 - 10:18:31
queren_fortunato>>>lindos néeeeeeeeeeeee obrigada por comentar ;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 26/05/2016 - 11:52:49
amei o final :D menos uma Fran :(
-
queren_fortunato Postado em 26/05/2016 - 00:02:11
Que lindooooo AyA final perfeito.
-
franmarmentini♥ Postado em 25/05/2016 - 15:37:54
Prica Portillo Herrera>>>pode chorar agora...acabei de postar ;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/05/2016 - 12:43:00
Ah o epílogo? choro já ou daqui a pouco? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/05/2016 - 09:22:55
Prica Portillo Herrera>>>postando ;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 20/05/2016 - 17:19:48
Ixi quem será que pegou o Poncho? Manda mais Fran ^^
-
franmarmentini♥ Postado em 20/05/2016 - 08:01:38
Prica Portillo Herrera>>> ;(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 15/05/2016 - 17:09:23
Nossa Poncho naum vai fazer na pra ela ficar? :O