Fanfics Brasil - Capítulo 46 ♥ ♥ A Viajem da Minha Vida ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ A Viajem da Minha Vida ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 46 ♥

25 visualizações Denunciar


Poncho: Era só isso que eu queria saber... Bem vinda de volta! - respondeu respirando fundo e enxugou o rosto.


Any: Obrigada! - assentiu forçando um sorriso e passou por ele se retirando.
Alfonso abaixou a cabeça e refletiu por dois segundos começando a chorar.
- Não! Espera, ainda falta uma coisa. - puxou Any pelo braço com força e a abraçou lhe dando um beijo.
Any segurou o rosto dele entre as mãos retribuindo o beijo com a mesma paixão que ele. Alfonso a abraçou com mais força pela cintura e Any envolveu os braços em torno do pescoço dele as línguas se buscando com urgência tentando acabar com qualquer distância que podia existir entre eles. Quando se separaram Poncho a encheu de beijos pelo rosto e os cabelos e Any o abraçou com força, os dois ainda chorando.
- Me perdoa Poncho, me perdoa por ter ido embora... Por ter deixado vc voltar sozinho, eu não devia ter feito isso com vc, não devia ter feito isso a gente, mas eu não conseguiria voltar, foi difícil fazer isso agora, então imagina antes. - soluçou.
Poncho: Tudo bem já passou, vc voltou é isso que importa. - segurou seu rosto a olhando nos olhos.
Any: Eu sei que por mais que eu explique não vai justificar o que eu fiz e vou entender se não quiser mais nada comigo.


Poncho: Any como pode achar isso? - perguntou incrédulo. - A coisa que eu mais quero é fica com vc meu amor.
Any: Mesmo depois do que eu fiz? - incrédula.
Poncho: Any eu sabia que só algo muito forte ia fazer vc voltar pra cá, eu não sabia o quanto vc tinha sofrido aqui até viajarmos juntos e se eu sofri todo esse tempo foi por achar que eu não fosse o bom o bastante pra fazer vc voltar, na minha cabeça só eu tinha me apaixonado e me apegado, mas agora... Que vc disse primeiramente que voltou por mim, me fez ter certeza de algo que no fundo eu já sabia, vc sempre me amou e se não voltou comigo foi por medo.
Any assentiu e completou o olhando nos olhos:
- Foi por vc que eu voltei, por amar vc de um jeito que eu nunca amei ninguém (deu de ombros), só os outros não me fariam voltar, mas vc sim... Porque eu amo vc e não agüentei ficar longe, eu não me achava boa o bastante pra vc e achei que seria o melhor pra gente ficarmos afastados, mas pra mim não foi. - respondeu chorando.
Poncho: Pra mim também não foi Any e vc não precisa dizer mais nada, já disse tudo o que eu queria ouvir... Só tem uma coisa que eu quero fazer agora. - a olhou séria enxugando seu rosto.


Any o olhou sem entender, mas ficou claro à que Poncho se referia quando ele se aproximou e a puxando pela cintura os dois tornaram a se beijar. Dessa vez com mais calma. Queriam esquecer de tudo, acabar com as lágrimas de tristezas e ficarem juntos e felizes na companhia dos amigos. Era apenas isso que eles tinha à pedir. Assovios e palmas os fizeram voltar ao presente e se separarem. Alfonso já ria quando Any se virou e encarou os amigos começando a rir também. Sem dizer nada eles se aproximaram e abraçaram os amigos desejando felicidades e agradecendo aos céus pelo fim de toda aquela tristeza.
Chris: Ai Poncho vc perdeu o cargo de vela pra ganhar o de namorado e que namorada vc tem do lado hein? - sorriu e pegando Any pela mão a fez dar uma voltinha, Any obedeceu enquanto ria ficando vermelha.
Poncho riu levando na brincadeira e abraçou a namorada com força quando Chris deixou Any voltar pra perto dele. Quando ela o encarou sorrindo Poncho sorriu acariciando seus cabelos sentindo o coração aquecer e acelerar. Era como se depois de quase 02 meses parado num estado de inércia e morte ele tivesse voltado a bater cheio de vida novamente.


 


 


Capítulo 16. FANTASMAS


É incrível como um mês passa rápido quando tudo se esta bem.
Após o retorno de Any a alegria e a felicidade voltaram a habitar a vida e as feições de Alfonso. Mas os que se surpreenderam foram os pais dele. Afinal literalmente de um dia pro outro Alfonso passara a assoviar pelos cantos, levantar de bom humor e aceitar todos as saídas com os amigos. No começo Marcela e Humberto acharam que o filho pudesse ter conhecido outra garota, mas um dia sem querer escutaram ele ao telefone e ao perceberem que ele marcava um encontro com Any, a ficha dos dois caíram e o até momento segredo sobre a retorno de Any foi descoberto indo inevitavelmente parar nos ouvidos de Marichello. Ela e a filha por sua vez pouco se importaram com o regresso da garota o que pouco afetou Any que já estava acostumada com tanto descaso. Mas o fato de estar junto dos amigos e principalmente de Poncho fez Any esquecer qualquer coisa e ficar completamente imune à qualquer indiferença que a mãe tinha com ela. A verdade era que uma estava pouco se importando com a outra e as coisas continuariam bem enquanto uma não encontrasse a outra.


Devido às desavenças entre Any e Marichello, a garota acabou indo morar na casa de Karine, mas por pouco tempo, pois, depois de tanto insistir e pedir aos pais, Poncho conseguiu a aprovação deles e após insistir e fazer a cabeça da namorada conseguiu leva-la pra morar na nova casa dele.

- Poncho! - gritou batendo o pé.
Poncho: Que? - perguntou parando de pintar e a encarou.
Any: Ta horrível! (apontou pra parede onde tinha um rostinho com uma cabeçona e três pauzinhos representando um menininho) Vc disse que queria pintar meu quarto, isso ta totalmente fora né?
Poncho: Ah é? Ta reclamando do meu desenho? - perguntou se aproximando.
Any: Vamos concordar que ele ta totalmente fora de entoação com o resto né?
Poncho: Ah é? E se eu fizer um desenho em vc? (riscou rosto dela com o pincel) Hein?!
Any: Ah é assim? - perguntou estreitando os olhos e enchendo o pincel de tinta riscou no rosto de Poncho.


Poncho revidou sujando seus braços começando a rir e já dando risada Any sujou o braço, o rosto, a roupa e onde o pincel pegou. Rindo os dois caíram em cima dos plásticos e papéis de jornal no chão, Poncho ficando em cima de Any. Quando se encararam os dois ficaram sérios. Poncho aproximou o rosto de Any e fechou os olhos roçando seu nariz no dela que sorriu fechando os olhos também. Dando um leve selinho, Poncho desceu o rosto pro pescoço de Any sentindo o cheiro do perfume dela. Any sorriu de olhos fechados sentindo um arrepio gostoso provocado pela respiração dele de encontro ao seu pescoço. Quando Poncho começou a beijar seu ombro e pescoço mordiscando entre eles sua orelha, Any soltou uma leve risadinha e envolveu os braços em torno do pescoço dele o trazendo pra mais perto.
- Te amo! - sussurrou feliz e abriu os olhos quando ele se afastou.
Poncho: Também te amo! - sussurrou de volta a olhando dentro dos olhos.
Usando os braços em torno do pescoço dele, Any trouxe Poncho pra perto e deu inicio ao beijo calmo e apaixonado que logo ganhou movimento quando as línguas se uniram. Apertando por baixo da blusa a cintura de Any, Poncho mordiscou o lábio inferior dela que suspirou puxando seus cabelos. Os lábios


voltaram a percorrer seu pescoço arrancando suspiros de ambos. Às pressas Poncho arrancou a camisa e voltou a beijar Any nos lábios desabotoando a blusinha dela deixando o sutiã preto exposto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marcela bateu na porta chamando pelos dois obrigando Any e Poncho a se afastarem, enquanto ela fechava a blusa, Poncho vestiu a camisa e foi até a porta. - O que vcs estavam fazendo? Any: Pintando o quarto tia só isso. - respondeu tentando fingir naturalidade. Marcela: Pintando o quarto ou se pintando? - perguntou olhando os dois manchados de tinta.  Ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 01/06/2016 - 10:19:01

    Prica Portillo Herrera>>>linda a sua história ;) obrigada por deixar eu postar...bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 01/06/2016 - 10:18:31

    queren_fortunato>>>lindos néeeeeeeeeeeee obrigada por comentar ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 26/05/2016 - 11:52:49

    amei o final :D menos uma Fran :(

  • queren_fortunato Postado em 26/05/2016 - 00:02:11

    Que lindooooo AyA final perfeito.

  • franmarmentini♥ Postado em 25/05/2016 - 15:37:54

    Prica Portillo Herrera>>>pode chorar agora...acabei de postar ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/05/2016 - 12:43:00

    Ah o epílogo? choro já ou daqui a pouco? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/05/2016 - 09:22:55

    Prica Portillo Herrera>>>postando ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 20/05/2016 - 17:19:48

    Ixi quem será que pegou o Poncho? Manda mais Fran ^^

  • franmarmentini♥ Postado em 20/05/2016 - 08:01:38

    Prica Portillo Herrera>>> ;(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 15/05/2016 - 17:09:23

    Nossa Poncho naum vai fazer na pra ela ficar? :O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais