Fanfics Brasil - Capítulo 08. Second Chance - Laliter

Fanfic: Second Chance - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 08.

826 visualizações Denunciar


08 Second Chance. 


Queria chegar em casa sem que Tincho visse, não estava com vontade de encontrar o primo aquela hora da manhã. Sabia que iria fazer várias perguntas, mas não estava disposto a responder agora, queria adiar o máximo possível. Suas esperanças de chegar ao quarto totalmente despercebido foram por água a baixo quando viu o primo com o jornal na mão e uma xícara de café na outra, sentado no sofá olhando-o de maneira curiosa.


- A noite foi boa. – comentou com um sorriso nos lábios.


- É, foi sim. – Peter jogou as chaves no aparador.


- Saiu correndo do bar, só voltou agora. – Tincho colocou a xícara em cima da mesa de centro – Qual o nome da mulher que te manteve ocupado durante a noite?


- Mariana. – respondeu resolvendo não esconder nada, talvez falar aquilo ajudasse a organizar as ideias.


- Está brincando?! – perguntou surpreso – Eu falo pra você sair e esquecer sua ex-esposa e você arruma uma mulher com o mesmo nome? – deu de ombros – Pelo menos não vai correr o risco de errar o nome dela.


- Eu passei a noite com Mariana, minha ex-esposa. – disse jogando-se no sofá.


- Pelo amor de Deus, Juan Pedro! – Tincho dobrou o jornal – A intenção era você esquecer a Lali, não ter uma recaída!


- Não sou de ferro, Tincho! – passou a mão no rosto – É a Lali! Ela ainda mexe comigo.


- Querido, primo... – disse voltando ao tom tranquilo – Eu entendo que sua ex-esposa é linda, mas como você vai se divorciar se na primeira oportunidade se mete na cama dela?


- A carne é fraca. – suspirou – Eu não sei o que fazer agora. Pior de tudo é que vim embora antes de Dulce acordar, não tenho ideia do que vai passar pela cabeça dela depois que a ficha cair. Acho que ontem nenhum dos dois pensou direito no que estava fazendo, deixamos nos levar.


- Como isso aconteceu? Como foi parar com ela?


- Allegra estava com febre, Lali me ligou, fui até o hospital e depois fomos para casa. – deu uma breve pausa – Depois aconteceu.


Tincho ficou calado e Peter resolveu se levantar. Sabia que o primo não tinha nenhum conselho para lhe dar naquela situação, sem dúvidas ele também achava tudo muito confuso. Olhou o relógio e viu que estava um pouco atrasado. Precisava tomar banho e ir pra o escritório.


Lali passou toda a manhã se perguntando por que Peter saíra sem nem ao menos deixar um bilhete. Sem dúvidas isso mostrava que ele queria esquecer o que acontecera entre eles e ela, por outro lado, estava confusa sem saber o que fazer. As carícias daquela noite mostravam que ainda tinham o mesmo calor de quando eram casados, mas a atitude dele mostrava arrependimento. Peter não queria ter que encarar uma conversa, preferira fugir, então ela iria fingir que nada havia acontecido. Pelo menos na frente dele, pois era impossível ignorar o que sentira ao estar nos braços dele novamente.


Levantando-se, ela colocou o hobby por cima do corpo nu e amarrou a fita em volta da cintura, indo até o quarto da filha ver como ela estava. Allegra dormia tranquila e ao colocar a mão em sua testa, percebera que a menina não estava mais com febre. Respirou tranquila, pelo menos aquela era uma preocupação a menos. Na intenção de deixar a filha descansar por conta dos acontecimentos da noite anterior, Lali resolveu tomar um banho e ajeitar-se para ir resolver os últimos detalhes da festa de aniversário da filha. Aquilo seria uma distração para não pensar em Peter.


Olhando o catálogo de doces, ela ficou imaginando quais seriam os mais apropriados para o gosto das crianças. Acima de tudo, era a elas que deveria agradar. Queria ter levado Allegra, mas sentiu pena de acordar a filha já que ela dormia serena. Judith se encarregou de cuidar da menina, mas Lali deu ordens de que se a menina voltasse a se sentir mal, que ligasse para ela imediatamente. Vez ou outra sua mente desconectava-se das imagens à sua frente e vagavam sobre Peter. O que estaria pensando? Sua pele queimava toda vez que se lembrava da noite que passaram juntos. Seu corpo pedia novamente pelos toques dele, mas sua razão mandava afastar-se, esquecer o que aconteceu, assim como Peter também estava ignorando o fato, do contrário não teria pulado fora da cama antes que ela acordasse.


O celular tocou e ela afastou os pensamentos, voltando sua atenção em tentar achar o aparelho dentro da bolsa. Olhou no visor e viu que era Eugenia, sua amiga desde a adolescência.


- Olá, Euge. – atendeu entusiasmada, fazia algum tempo que não se falavam.


- Lah, que saudades! – exclamou do outro lado da linha – Como está?


- Bem, na medida da possível. – respondeu com sinceridade.


- Ai, Lali... – seu tom mostrou uma leve preocupação – Tem certeza que o divórcio é o melhor? – perguntou sabendo qual era o motivo do desânimo da amiga.


- Tenho, agora mais do que nunca.


- O que aconteceu? – Euge continuava preocupada


- Podemos sair para almoçar hoje? Eu te conto tudo.


- Tudo bem. Podemos marcar às uma no Madeo.


- Eu te encontro lá. – Lali sorriu levemente – Obrigada por me escutar. – agradeceu antecipadamente.


- Amigas são para essas coisas.


Lali desligou o telefone e voltou sua atenção para as opções de doces a serem servidos na festa. Estava acostumada a compartilhar com Peter suas opiniões e indecisões naquele momento, mas agora parecia que tinha que fazer tudo sozinha. Ele não estava mostrando nenhum tipo de interesse em compartilhar aqueles detalhes, simplesmente assinaria o cheque e compareceria no dia da festa. Com certeza era o que sempre quis fazer, mas quando eram casados, fingia interesse enquanto Lali falava sobre decoração e buffet.


Uma hora depois, finalmente conseguiu resolver os últimos detalhes do aniversário de Allegra e verificou o horário para saber se estava atrasada para o almoço com a amiga, sentia-se aliviada de poder desabafar com alguém de confiança. Não estava fazendo bem guardar todas aquelas mágoas e dúvidas para si. Bridget era sua amiga e acompanhara todo seu relacionamento com Peter. Viu o quanto ficou feliz ao conhecê-lo, quando se apaixonou por ele, quando começaram a namorar, as brigas, o casamento... Foram anos ao lado de Lali, sabia de tudo que a amiga havia passado e com certeza a ajudaria muito nesse momento complicado de sua vida.


O restaurante estava bastante movimentado, famoso por sua deliciosa comida, o Madeo tinha um número grande de clientes e era difícil encontrar uma mesa. Por sorte, Lali viu Eugenia sentada no canto direto do restaurante, perto da janela, o que a fez agradecer mentalmente por terem conseguido um lugar disponível. Cumprimentou a amiga com um beijo na bochecha e acomodou-se na cadeira.


- Demorei muito? – Lali perguntou após deixar a bolsa em seu colo.


- Cheguei faz cinco minutos. – Eugenia respondeu guardando o celular – Você não me parece nada bem, mas antes que me conte o que houve, me diga como está Alle.


- Está bem, teve febre durante a noite, mas foi emocional. Por sorte não foi nada grave.


- Ainda bem. – sorriu – Mas me diga, por que está assim, Lali? Sei que é por causa do Juan Pedro.


- Sim, estamos nos divorciando. – suspirou – Mas o que me deixa triste também é que me sinto perdida. – olhou a amiga – Euge, eu não tenho um emprego, não tenho uma fonte de renda e por mais que Peter dissesse que posso viver da pensão dele, eu não quero ser dependente de Peter mesmo depois de separados. Compreende?


- Claro que sim, Lah. – colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha – Por que não volta a trabalhar na perfumaria? Você adorava aquele lugar.


- Eu não sei... – respondeu indecisa – Não sei se ainda levo jeito.


- Claro que leva, deixe de ser boba!


- Eu vou tentar resolver isso logo após o aniversário de Allegra. – olhou pra a amiga – Vamos fazer os pedidos, tenho outra coisa para lhe contar.


- Me deixou curiosa.


Lali chamou o garçom e ambas fizeram seus pedidos. Após tomar um longo gole de água, tomou coragem para falar sobre o que mais lhe incomodava naquele momento.


- Euge... – olhou para a amiga – Essa noite... – suspirou pesadamente – Dormi com Peter.


- O quê? – a amiga arregalou os olhos, inclinou-se para frente e perguntou em um sussurro pra evitar que as pessoas em volta a ouvissem – Vocês transaram?


- Isso. – balançou a cabeça de forma positiva – Mas não era pra ter acontecido.


- E como aconteceu? – Bridget estava bastante curiosa.


- Quando voltamos do hospital, colocamos Alle na cama, tivemos uma conversa e isso resultou no que você já sabe. – passou as mãos nos olhos – Não tive como resistir, Peter ainda me atrai.


- Não se sinta culpada por isso, Lah. – pegou a mão da amiga – Peter é um homem bonito e você é apaixonada por ele.


- Está óbvio, não é mesmo? – perguntou desanimada.


- Lamento dizer isso, mas está escrito na sua testa. Não entendo como simplesmente podem se divorciar assim. Se Peter dormiu com você, é sinal de que sente alguma coisa.


- Pode ser, mas nossa relação não é mais a mesma. As viagens dele se tornaram constantes, ficava dias fora, isso não é saudável para um casamento. Muitas vezes sei que ele podia deixar outra pessoa no lugar, mas Peter é muito independente e acha que deve cuidar de tudo sozinho. Passou a deixar os negócios acima da família, e não falo somente por mim, falo por nossa filha. – pôs os cotovelos na mesa e apoiou a testa nas mãos – Algumas vezes cheguei a pensar que ele tinha uma amante.


- Oh, Lali! – assustou-se – Já te disse que Peter não parece o tipo de homem que mantém relações extraconjugais.


- Mas o fato de viajar tanto, detestar ficar sozinho principalmente em quarto de hotéis, me faz pensar que ele suportava tudo por estar acompanhado. – disse de olhos fechados.


- Não creio que seja assim, Peter poderia estar errado deixando a família de lado, mas sempre foi apaixonado por você.


- Mas isso não faz mais diferença. – levantou a cabeça e ajeitou-se na cadeira – O divórcio é inevitável. 


Continua...... 09 Second Chance. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

09 Second Chance.  Lali fora para casa logo assim que terminou o almoço com a amiga. Allegra estava no quarto brincando com uma boneca e ela foi até lá para ver como a filha estava. Abriu a porta devagar e aproximou-se da pequena, que sorriu ao ver a mãe. - Olá, minha bonequinha. – Lali agachou-se ao lado da filha – Como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 10/02/2016 - 02:47:32

    Wo mds, não creio, já acabou, parece que foi ontem que comecei a ler essa fanfic, e fiquei encantada com ela..

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 02:01:14

    Lindo!Amei demais!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:45:32

    Lindo final. As cenas deles velhinhos deu um toque especial

  • jucinairaespozani Postado em 09/02/2016 - 21:41:41

    Linda fic

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:41:51

    A declaração de Peter foi simplesmente linda. Amei Mais. E um novo baby

  • jucinairaespozani Postado em 08/02/2016 - 23:52:35

    Continua

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:14:10

    posta

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 23:05:44

    continua

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 20:02:04

    Mds! Continua!!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:47:04

    Já tá acabando... Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais