Fanfics Brasil - Capítulo 10. Second Chance - Laliter

Fanfic: Second Chance - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 10.

959 visualizações Denunciar


10 Second Chance. 


Lali sorriu para ela e saiu andando elegantemente pelo jardim. Cumprimentou os pais da menina e mostrou o local onde estavam as mesas para que estes se acomodassem. Os convidados iam chegando e Lali se perguntava onde estava Peter. Allegra havia se perdido no meio de todas aquelas pessoas correndo junto com os amiguinhos. A música infantil tocava ao fundo e ao virar-se para a entrada, ela o viu.


Peter  entrou pelo portão da mansão carregando um grande embrulho envolto em um papel rosa brilhante. Vinha acompanhado por seu primo Tincho, e apesar de ambos terem a mesma altura, o outro passava praticamente despercebido ao lado de Peter. Lali suspirou na mesma hora lembrando-se do corpo dele junto ao seu na última noite que se viram. Continuava lindo, com a barba feita, uma camisa pólo branca, calça jeans e um sapato preto da mesma cor que o cinto. Os músculos ficavam bem realçados na camisa e Lali precisou respirar fundo para controlar a pulsação que já estava acelerada. Parecia bastante relaxado, o sorriso denunciava sua alegria e provavelmente só ela ainda ficava mexida com o que acontecera.


Allegra correu ao encontro do pai e do primo. Ambos a abraçaram e entregaram os presentes, que logo foram recolhidos pela moça encarregada de guardá-los. Peter pegou a filha no colo e lhe deu um beijo no rosto. Lali  respirou fundo para se acalmar e não transparecer o nervosismo diante dele. Aproximou-se com um leve sorriso e agradeceu mentalmente ao ouvir a voz animada de Tincho, deixando-a mais relaxada.


- Lali, quanto tempo! – abraçou-a lhe dando um beijo no rosto.


- É verdade, Tincho. – retribuiu o abraço – Como está?


- Vou bem, e você? – soltou-a devagar.


- Estou bem. – sorriu levemente.


- Bom, eu vi Brenda do outro lado do jardim. Tenho um assunto para resolver. – sorriu e deu um beijo na bochecha de Giovana – Depois volto para brincar com você, gatinha. – retirou-se.


O silêncio constrangedor se iniciara. Lali não sabia o que falar ou como reagir. Não tinha ideia do que se passava na cabeça de Peter depois que fizeram amor e a julgar pela quietude dele, não tinha a mínima intenção de falar sobre o assunto.


- Você não perde o jeito mesmo. – ele comentou após colocar Allegra no chão e correu em direção às outras crianças.


- Hã? – ela voltou a si virando-se para encará-lo.


- A festa está maravilhosa, Lali. Você não perdeu o jeito. – disse sorrindo.


- Obrigada. – sorriu um pouco sem-graça – Posso te levar para ver como ficou a decoração, Allegra  escolheu praticamente tudo.


- Vocês formam uma boa dupla. – sorriu.


Os dois caminharam em silêncio até a mesa toda decorada de acordo como a filha havia pedido. Peter notou os cupcakes e alguns deles lhe chamaram a atenção. Podia ver a cobertura amarela com os caroços e sorriu ao se dar conta de que eram de maracujá.


- Acho que não esqueceu que gosto de maracujá. – ele comentou colocando as mãos nos bolsos.


- Não tem como. Você costumava tomar suco praticamente todos os dias. – olhou para ele.


- Ainda faço isso. – sorriu – Será que vão notar se eu pegar um?


- Acho que não, e mesmo que notem, você é o pai da aniversariante. – disse sorrindo ao vê-lo estender a mão para um dos cupcakes.


Peter  retribuiu o sorriso e levantou o bolinho. Ao sentir o forte cheiro de maracujá, Lali imediatamente sentiu um embrulho no estômago. Aquilo não lhe fizera bem, imediatamente colocou a mão na testa, e o gesto não passou despercebido por Peter. Notou que ela estava pálida e imediatamente colocou o bolinho em cima da mesa, segurando o braço de Lali em seguida. Ela respirou fundo sentindo o corpo mole, mas se forçava a manter-se de pé.


- Está tudo bem, Lali? – perguntou em tom preocupado.


- Estou um pouco tonta. – respondeu com voz baixa.


- Venha cá, você precisa se sentar. – levou-a pela cintura até uma das cadeiras livres e Lali acomodou-se devagar – Você deve estar com a pressão baixa. Comeu algo?


- Não tive muito tempo para me alimentar com a correria de hoje. – disse colocando uma mecha do cabelo para trás da orelha.


- Então fique aí, vou buscar algo para que você possa comer.


- Tudo bem. – respondeu.                               


Mesmo que quisesse, ela não levantaria, sabia que se sentiria fraca novamente, então a melhor opção era ficar sentada. Esperou cerca de um minuto, logo Peter já estava de volta segurando um prato com diversos salgadinhos. Colocou em cima da mesa e sentou-se em uma cadeira livre.


- Aqui está um prato com salgadinhos, coma que você logo se sentirá melhor. – ele disse empurrando o prato na direção dela – Um dos garçons trará um pouco de refrigerante.


- Obrigada, Peter. – sorriu para ele e pegou um salgadinho, colocando-o na boca em seguida.


- Você está menos pálida agora, sente-se melhor? – perguntou claramente preocupado.


- Sim, acho que foi fraqueza mesmo. – suspirou – Comi muito pouco na hora do almoço e passei a tarde toda sem comer nada.


- Isso não faz bem, Lah. Tem que se alimentar.


Lali adorou a forma como ele pronunciara o apelido dela novamente. Desde que se separaram Peter nunca mais a chamara assim e nem mesmo nos últimos dias daquele casamento que foram recheados de brigas e desentendimentos. Agora ele voltara a ser o homem atencioso de antes, preocupado com seu bem-estar e interessado em lhe ajudar. Parecia o mesmo Peter  de quando se conheceram, o mesmo de quando se casaram, totalmente diferente do homem que foi frio e distante no final daquela relação. Ali na sua frente era o Peter por quem se apaixonara e que ainda fazia seu coração pulsar acelerado. O garçom trouxe o copo de refrigerante que Christopher havia pedido e se retirou rapidamente.


- Fico feliz que comeu tudo. – Peter sorriu vendo o prato vazio.


- Obrigada pela preocupação. – retribuiu o sorriso.


- Agora beba. – entregou o copo à ela – E pelo amor de Deus, não fique mais tanto tempo sem comer. Você sempre teve pressão baixa, sabe que tem que se alimentar.


- Está falando como se fosse meu pai. – riu descontraída pegando o copo de refrigerante.


- Sou seu ex-marido, mas ainda me importo com sua saúde, Lali. Por que você é importante pra mim e é mãe da minha filha. – disse olhando-a nos olhos


 


Continua...... 11 Second Chance. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

11 Second Chance.  Lali tentou controlar a vergonha naquele momento. Sentiu o rosto queimar, provavelmente enrubescera e Peter notara aquele detalhe. A situação só não ficara mais constrangedora, porque Allegra viera correndo em direção a eles e Peter sorriu para a filha, pegando-a no colo assim que ela se aproximou. - Oi, pri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 10/02/2016 - 02:47:32

    Wo mds, não creio, já acabou, parece que foi ontem que comecei a ler essa fanfic, e fiquei encantada com ela..

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 02:01:14

    Lindo!Amei demais!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:45:32

    Lindo final. As cenas deles velhinhos deu um toque especial

  • jucinairaespozani Postado em 09/02/2016 - 21:41:41

    Linda fic

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:41:51

    A declaração de Peter foi simplesmente linda. Amei Mais. E um novo baby

  • jucinairaespozani Postado em 08/02/2016 - 23:52:35

    Continua

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:14:10

    posta

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 23:05:44

    continua

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 20:02:04

    Mds! Continua!!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:47:04

    Já tá acabando... Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais