Fanfic: Second Chance - Laliter | Tema: Laliter ♥
11 Second Chance.
Lali tentou controlar a vergonha naquele momento. Sentiu o rosto queimar, provavelmente enrubescera e Peter notara aquele detalhe. A situação só não ficara mais constrangedora, porque Allegra viera correndo em direção a eles e Peter sorriu para a filha, pegando-a no colo assim que ela se aproximou.
- Oi, princesinha. – ele colocou-a sentada em uma de suas coxas – Está se divertindo?
- Muito, papai. – respondeu com um sorriso – O Igna perguntou se eu queria ser a namorada dele. – contou inocente.
- Como?! – Peter perguntou espantado.
- Ah é, meu amor?! – Lali sorriu para a filha, achando graça da expressão que vira no rosto do ex-marido – E o que você respondeu? – falava com a filha usando um tom de voz doce.
- Eu falei que não podia porque eu já namoro o papai. – abraçou-o pelo pescoço.
- Muito bem, sabe que o papai não quer esses meninos perto de você. – beijou a cabeça da filha.
- Eu sei. – sorriu e tentou descer do colo de Peter – Agora eu posso ir brincar?
- Pode, desde que tome cuidado. – ele advertiu.
Allegra assentiu e levantou o rosto para receber o beijo estalado na bochecha dado pela mãe, em seguida saiu disparada em direção às outras crianças. Lali olhou para Peter que parecia aborrecido e achou graça do ciúme paternal.
- Nossa filha já está arrasando os corações. – comentou só para provocá-lo.
– Ela tem seis anos, não está na idade de arrasar corações. – suspirou pesadamente – E esse tal Brian? Que menino abusado!
- Peter, é coisa de criança. – sorriu.
- No meu tempo as crianças não eram assim. – insistiu.
- Mas eu duvido que você não tinha uma namoradinha na escola.
- Não tente me convencer a aceitar que minha filha namore. Ela é um bebê ainda.
- Você está levando a sério demais, Peter. – negou com a cabeça – Mas vamos deixar isso de lado, preciso voltar a cuidar da festa.
- Tem certeza que está melhor? – voltou ao tom preocupado.
- Sim, acho que era mesmo fraqueza. – sorriu em agradecimento – Obrigada pela ajuda.
- Não precisa agradecer, qualquer coisa fale comigo.
Ela assentiu e levantou-se devagar para se certificar de que estava realmente bem. Com os pés bem firmados no chão, afastou-se de Peter caminhando lentamente até sumir de vista pelo jardim. Ele admirava o movimento do corpo de Lali enquanto ela caminhava, era suave, elegante, sensual, e as imagens dos dois juntos voltaram a passear por sua mente. Aquilo o atormentou dia e noite em todo aquele tempo que não vira Lali depois que fizeram amor. Até mesmo durante as reuniões ela se pegava distraído pensando no que acontecera e seus sócios algumas vezes precisava lhe chamar num tom de voz mais alto para que “despertasse”.
As horas passaram depressa, Peter brincou com a filha e algumas vezes se pegava olhando para Lali. Como ela era linda! Enquanto a admirava, ouviu o chamado para que todos se reunissem em volta da mesa para cantar parabéns. Ele foi junto com a filha, colocando-a em cima de um banco de madeira para que pudesse ficar na altura do bolo. Lali posicionou-se ao lado dele, ambos ficando um pouco mais atrás de Allegra. Era o aniversário dela, ela tinha que brilhar sozinha. Começaram com as canções de parabéns, a menina sorria feliz e Lali ficou feliz por poder proporcionar à filha aquele momento, já que a pequena sofrera um pouco com o divórcio dos pais.
Allegra completara seis anos e como o tempo passava rápido, logo a veria ainda mais crescida e aquilo mexera com seu coração. Começou a se emocionar, respirou fundo sentiu as lágrimas brotando em seus olhos. Uma lágrima escorreu pelo canto de seus olhos e ela enxugou-a com as costas das mãos.
Peter percebera o gesto e sabia que isso acontecia quando Lali chorava. Ainda a conhecia muito bem, ela estava começando a chorar e ficou preocupado.
- O que houve, Lali? – colocou a mão no ombro dela, aproximando-se um pouco para que ela pudesse lhe escutar.
- Nossa filha está crescendo, Peter. – sorriu emocionada enxugando mais uma lágrima.
- Ah, Lah. – abraçou-a de lado – Não fica assim, Allegra continuará sendo a nossa princesinha.
- Eu sei, mas o tempo passa tão rápido. – passou o dedo delicadamente pelo canto dos olhos para não borrar a maquiagem – Quando piscarmos os olhos, ela será uma adolescente.
- Não exagere, querida. – beijou-lhe o alto da cabeça.
Continua...... 12 Second Chance.
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter
Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
12 Second Chance. Agora já não sabia se chorava de emoção pelo aniversário da filha ou de saudade daqueles momentos carinhos e atenciosos que Peter lhe proporcionava. Quando o casamento deles deixou de dar certo? Hoje ele havia sido carinhoso, atencioso, preocupado, mas havia dias que ele poderia ser grosso, frio e arrogante. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliter_sempre Postado em 10/02/2016 - 02:47:32
Wo mds, não creio, já acabou, parece que foi ontem que comecei a ler essa fanfic, e fiquei encantada com ela..
-
lalites Postado em 10/02/2016 - 02:01:14
Lindo!Amei demais!
-
cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:45:32
Lindo final. As cenas deles velhinhos deu um toque especial
-
jucinairaespozani Postado em 09/02/2016 - 21:41:41
Linda fic
-
cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:41:51
A declaração de Peter foi simplesmente linda. Amei Mais. E um novo baby
-
jucinairaespozani Postado em 08/02/2016 - 23:52:35
Continua
-
missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:14:10
posta
-
missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 23:05:44
continua
-
lalites Postado em 07/02/2016 - 20:02:04
Mds! Continua!!
-
cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:47:04
Já tá acabando... Amei