Fanfics Brasil - Capítulo 12. Second Chance - Laliter

Fanfic: Second Chance - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 12.

1261 visualizações Denunciar


12 Second Chance. 


 


Agora já não sabia se chorava de emoção pelo aniversário da filha ou de saudade daqueles momentos carinhos e atenciosos que Peter lhe proporcionava. Quando o casamento deles deixou de dar certo? Hoje ele havia sido carinhoso, atencioso, preocupado, mas havia dias que ele poderia ser grosso, frio e arrogante. Allegra chamou, tirando-a de seus pensamentos e ela se posicionou a um lado da filha, como Christopher já havia feito. A menina fez um pedido e apagou a vela sobre muitos aplausos. Lali e Peter ajudaram a pequena a cortar o primeiro pedaço e sorriram.


A festa deixara Lali totalmente esgotada, após tudo ser arrumado e Allegra já dormindo, ela ficou deitada na enorme cama pensando naquela noite e, consequentemente, em Peter. Quanto mais passavam os dias, mais saudade sentia dele e já não tinha certeza se ele continuava amando-a.


Lali parava o carro no estacionamento de teatro. Uma semana depois do aniversário de Allegra, naquele final de tarde primaveril, a menina iria apresentar-se no balé. Estava toda de rosa, os cabelos loiros envoltos em um coque bem feito, usava meia, sapatilha e a roupinha do balé. Peter ligou avisando que estava a caminho e pediu para que ela o esperasse no estacionamento para que ele pudesse falar com a filha antes que a pequena entrasse.


Não precisaram esperar nem mesmo cinco minutos, Lali reconheceu o carro preto entrando no estacionamento. Aquele só poderia ser Peter. Ele estacionou com habilidade, abriu a porta e saiu de lá com um sorriso no rosto ao olhar para a filha. Lali notou a maneira com que ele se aproxima das duas, com passos firmes, uma camisa social vinho e uma calça jeans acompanhada de um sapato preto. Nenhum homem mexera tanto com ela quanto Peter. Ele sorriu abertamente ao ver Allegra correr em sua direção. Abaixou-se um pouco e pegou-a no colo, dando um beijo na bochecha rosada em seguida.


- Olá, princesinha do papai. – continuou segurando ela – Está linda sabia?


- Obrigada, papai. – agarrou-se ao pescoço dele.


- Oi, Lali. – direcionou o olhar para ela – Como está?


- Bem. – sorriu levemente – E você?


- Estou bem. – sorriu e olhou para a filha – Doido pra ver minha princesinha dançando e sendo a menina mais linda do palco.


- Você é um pai babão. – Lali riu – Mas preciso concordar com você.


Peter colocou Allegra no chão e Lali arrumou a saia da filha que havia sido amassada pelos braços do pai quando a pegou no colo. Com um de cada lado, a menina entrou de mãos dadas com os pais e toda sorridente. Após deixar a menina sob os cuidados da professora, Lali foi até Peter que estava sentado na quarta fileira, sentando-se ao seu lado e colocando a bolsa em cima de colo.


- Acho que não vai demorar para começar. – ela comentou acomodando-se.


- Lali, queria te falar que amanhã pretendo levar Allegra comigo porque pretendo visitar umas casas. Ainda estou na casa de Tincho e agora que consegui resolver alguns negócios, consegui um tempo para me dedicar a isso. – avisou-se num tom de voz tranquilo.


- Tudo bem. – sorriu tentando disfarçar o desapontamento – Só me diga a hora para que eu a deixe arrumada.


- Eu te ligo mais tarde quando confirmar com o corretor.


Ela apenas assentiu e se pôs a pensar. Peterjá estava dando um passo à frente, iria consumar a compra de uma casa, o que significava que o casamento deles ficara realmente pra trás e não tinha nenhuma chance de reconciliação. Lali se arrependeu pela forma com a qual se precipitou terminando a relação depois de uma briga. Todos os casais brigavam, ela deveria ter conversado com ele pra que tentassem mudar antes de divorciarem. Olhou em volta para distrair-se daqueles pensamentos e viu o motorista da família chegar com Judith. Lali ficara feliz quando eles pediram para que também pudessem vir prestigiar Allegra em sua primeira apresentação de balé.


Sentindo um pouco de calor, Lali tirou um laço de dentro da bolsa e prendeu os cabelos. Peter adorava vê-la de cabelos soltos, mas era inegável que também ficava linda com eles presos. Deixavam todos os contornos do seu rosto à mostra realçando a beleza dos traços delicados. Desconfortável, ela começou a se remexer na cadeira, e decidiu levantar pra beber água antes da apresentação começar. Quando deu impulso para ficar de pé, uma vertigem atacou e ela voltou a se sentar. O movimento brusco não passou despercebido por Peter que a olhou preocupado.


- Lali, o que houve? – colocou a mão no braço dela – Está se sentindo mal de novo?


- Tontura. – respondeu num tom de voz baixo.


- Vamos sair daqui, você precisa tomar uma água e ar fresco. – olhou para o palco com as cortinas ainda fechadas – Melhor irmos agora antes de Allegra entrar, não é bom ela nos ver saindo.


- Você tem razão.


Com a ajuda de Peter, ela se levantou e caminhou devagar para a saída do teatro. Havia uma cantina no andar de baixo e ela se sentou em uma das cadeiras enquanto Peter comprava uma garrafa de água. Ele se sentou e colocou a água em um copo que Lali tomou rapidamente. Ainda se sentia um pouco fraca, mas já não tinha mais a sensação de tontura.


- Lali, serei direto. – Peter disse de maneira séria – Você está grávida?


Se já não tivesse engolido a água poderia ter cuspido o líquido em cima dele. Grávida? Aquilo não era certo, não podia ser. Agora estavam separados, como poderia lidar com uma gravidez sem Peter por perto? O que as pessoas falariam dela?


- Não. – disse baixo – Não pode ser, Peter.


- Nós dois sabemos que isso é mais do que possível. – olhou-a nos olhos – Naquele dia fizemos amor sem camisinha, você pode ter engravidado, Lali. Eu acho que não estava tomando pílula, certo? – ela limitou-se a assentir – Foi o que suspeitei. Precisamos ir ao médico tirar essa dúvida.


- Estou com medo, Peter. – suspirou.


- Não é o momento pra isso. – inclinou-se para frente – Sente-se melhor? – ela assentiu – Nós vamos assistir à apresentação e em seguida iremos ao médico. Judith pode levar Allegra para casa.


Continua...... 13 Second Chance. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

13 Second Chance.  Lali não quis contrariar, o melhor era fazer aquilo e descobrir de uma vez por todas porque sentia aquele mal-estar algumas vezes. Por mais que quisesse negar e tivesse medo, a verdade é que estava quase certa de que estava grávida. Foram os mesmos sintomas de quando engravidara de Allegra e sua menstruação j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 10/02/2016 - 02:47:32

    Wo mds, não creio, já acabou, parece que foi ontem que comecei a ler essa fanfic, e fiquei encantada com ela..

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 02:01:14

    Lindo!Amei demais!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:45:32

    Lindo final. As cenas deles velhinhos deu um toque especial

  • jucinairaespozani Postado em 09/02/2016 - 21:41:41

    Linda fic

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:41:51

    A declaração de Peter foi simplesmente linda. Amei Mais. E um novo baby

  • jucinairaespozani Postado em 08/02/2016 - 23:52:35

    Continua

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:14:10

    posta

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 23:05:44

    continua

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 20:02:04

    Mds! Continua!!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:47:04

    Já tá acabando... Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais