Fanfic: Second Chance - Laliter | Tema: Laliter ♥
13 Second Chance.
Lali não quis contrariar, o melhor era fazer aquilo e descobrir de uma vez por todas porque sentia aquele mal-estar algumas vezes. Por mais que quisesse negar e tivesse medo, a verdade é que estava quase certa de que estava grávida. Foram os mesmos sintomas de quando engravidara de Allegra e sua menstruação já estava atrasada há duas semanas. Após respirar um pouco mais de ar puro, ambos voltaram para dentro do teatro.
Ao final da apresentação, Lali estava emocionava e tentava com o dedo, impedir que uma lágrima rolasse pelo canto de um dos seus olhos. Peter colocou a mão em seu braço, fazendo com que virasse o rosto para olhá-lo.
- Lali, precisamos ir. – falou de maneira séria – Vamos falar com Judith para levar Allegra com o motorista. – levantou-se em seguida – Venha. – estendeu a mão para ela.
Peter foi buscar a filha junto com Lali e ambos tiveram que explicar porque ela iria embora com Judith. Ele disse que precisaria sair com a mamãe e que lá não era lugar para crianças, mas que não iriam demorar. A pequena estava tão cansada por conta da apresentação que apenas assentiu, querendo muito ir para casa e comer a torta de maçã que Judith havia preparado. Petere Lali beijaram o rosto da menina e saíram do teatro rumo ao carro dele.
- Deixe seu carro no estacionamento, não quero que dirija sozinha, pode passar mal novamente. – ele pegou as chaves do carro no bolso da calça e destravou o alarme – Entre, Lali. – abriu a porta para ela.
- Obrigada. – entrou devagar se acomodando no banco de couro e lembrando-se de quando fazia isso antes de saírem para jantar ou para alguma festa.
Ele entrou e acomodou-se atrás do volante, ligou o motor e começou a dirigir pelas ruas agitadas de Los Angeles. Ele pensava no quanto a vida poderia mudar se Lali estivesse grávida, justamente agora nesse momento da separação. Às vezes se perguntava por que realmente o casamento havia acabado e só chegava a uma conclusão. Ambos deixaram que se formasse uma bola de neve e não procuravam resolver nada. Ele apenas deixava a raiva dela passar e Lali fingia esquecer por qual motivo estavam brigando.
Na clínica, Lali fez o exame de sangue e o resultado sairia em duas horas. Decididos a ficarem ali durante esse período, Peter achou melhor ir até a cantina para que ela pudesse se alimentar. Lali tinha a pressão baixa e precisava comer algo. Sentaram-se em uma mesa e ele pediu um sanduíche de frango com um copo de suco de laranja. Ela comeu tudo calada e Peter preferiu não incomodar, ficou quieto apenas deixando Lali com seus pensamentos. Aquela era uma situação confusa e ele conhecia os sintomas de uma gravidez, ela ficara da mesma forma quando estava grávida de Allegra.
Dentro do consultório, Lali permanecia com as mãos no colo sentindo que suava frio. Peter passou a maior parte do tempo calado, só quebrando o silêncio para avisar que já estava na hora de saberem o resultado. O médico olhava o exame por trás das lentes dos óculos quadrados com seu olhar minucioso. Sem conseguir mais conter a impaciência, ela resolveu perguntar:
- Doutor, qual o resultado?
- Bem, Sra. Lanzani... – ele disse tranquilo levantando a cabeça e olhando para ela – Meus parabéns, a senhora está grávida!
- Grávida?! – ela perguntou quase gritando.
- Exatamente. – o médico confirmou – Só preciso lhe dizer que a senhora está com anemia, o que não é muito bom nesse caso, mas se passar a se alimentar direito, tudo ocorrerá bem. Porém precisa tomar cuidado.
- Anemia? – Peter se manifestou ajeitando-se na cadeira.
- Sim, Sr. Lanzani. – assentiu – Mas não fiquem desesperados. Vou sugerir que consultem um nutricionista para que a Sra. Uckermann siga uma dieta para aumentar a quantidade de ferro no sangue.
- Tudo bem. – Peter confirmou – Faremos isso essa semana.
- Ah, e evite o estresse, Sra. Lanzani. – aconselhou – Como está fragilizada, isso não fará bem ao bebê. – sorriu de maneira simpática – Tudo vai ficar bem. – pegou a ficha deles em cima da mesa – Marcarei uma consulta para a próxima quarta-feira. Tentem consultar o nutricionista antes disso.
- Claro, doutor. – Peter assentiu e ajudou Dulce a se levantar.
Os dois saíram do consultório totalmente perdidos. Lali ficara calada desde que se descobrira grávida e sentia o choque da diferença de sentimentos. Quando descobrira que esperava Allegra, sentia-se radiante, ela e Peter esperavam por aquele bebê desde que se casaram. Agora, estavam terminando o casamento e ela engravidara de novo. Por mais que ficasse feliz por ter um filho, não podia negar o receio que sentia da nova situação e do que as pessoas poderiam pensar daquilo. Sabia das línguas maldosas que atribuiriam sua gravidez a uma tentativa de fazer com que Peter desistisse do divórcio.
Sentados no carro, ambos permaneciam calados e Peter tentava organizar os pensamentos. Não era hora pra se desesperarem. Ele era um homem adulto, Lali era uma mulher adulta, ambos se desejavam e a consequência fora uma gravidez não planejada. Não importavam as condições, era seu filho, daria amor da mesma forma que dera a Allegra desde que soube que ela estava a caminho. Decidido a quebrar aquele silêncio, ele resolveu perguntar:
- Como se sente?
- Não sei, Peter. – respondeu após um longo suspiro – O que vai acontecer agora?
- Teremos esse filho, vamos criá-lo e dar amor a ele assim como fizemos com Allegra.
- O que vão dizer de mim? – olhou para ele – Que engravidei de propósito para tentar te prender.
- Esqueça o que as pessoas vão dizer. Cuide de você e do nosso filho. E saiba que estarei ao seu lado, vou arcar com as minhas responsabilidades de pai.
- Obrigada, Peter. – deu um pequeno sorriso – Me sinto mais segura assim.
- Não precisa me agradecer. – olhou para ela rapidamente, pois ainda estava dirigindo – Precisamos contar logo a Allegra.
- Hoje? – espantou-se.
- Claro, Lali. Você vai enjoar, sentir-se tonta, ela vai perceber e achar que está doente. É melhor que saiba logo, e melhor ainda que eu esteja junto para dar a notícia.
- Tem razão. – concordou.
Continua...... 14 Second Chance.
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter
Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
14 Second Chance. Peter era bastante sensato. Sempre fora muito centrado nas decisões e por isso era um homem de sucesso nos negócios. Na vida ele procurava agir da mesma maneira racional, com cautela e inteligência. Lali era mais emotiva, mais explosiva, e era todo o tempo amparada por ele quando precisava, e agora não estava sendo diferent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliter_sempre Postado em 10/02/2016 - 02:47:32
Wo mds, não creio, já acabou, parece que foi ontem que comecei a ler essa fanfic, e fiquei encantada com ela..
-
lalites Postado em 10/02/2016 - 02:01:14
Lindo!Amei demais!
-
cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:45:32
Lindo final. As cenas deles velhinhos deu um toque especial
-
jucinairaespozani Postado em 09/02/2016 - 21:41:41
Linda fic
-
cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:41:51
A declaração de Peter foi simplesmente linda. Amei Mais. E um novo baby
-
jucinairaespozani Postado em 08/02/2016 - 23:52:35
Continua
-
missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:14:10
posta
-
missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 23:05:44
continua
-
lalites Postado em 07/02/2016 - 20:02:04
Mds! Continua!!
-
cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:47:04
Já tá acabando... Amei