Fanfics Brasil - Capítulo 14. Second Chance - Laliter

Fanfic: Second Chance - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 14.

16 visualizações Denunciar


14 Second Chance. 


Peter era bastante sensato. Sempre fora muito centrado nas decisões e por isso era um homem de sucesso nos negócios. Na vida ele procurava agir da mesma maneira racional, com cautela e inteligência. Lali era mais emotiva, mais explosiva, e era todo o tempo amparada por ele quando precisava, e agora não estava sendo diferente.


Assim que chegaram à mansão, foram diretamente ao quarto de Allegra que estava desenhando em sua mesinha. Chegaram no momento em que ela bocejava e coçava um dos olhos. Percebeu a presença dos pais e sorriu levantando apressada para abraçá-los. Peter pegou a filha no colo e lhe deu um beijo no rosto, mantendo-a em seus braços enquanto Lali beijava a bochecha da menina.


- Demorou, papai. – ela disse para em seguida bocejar novamente.


- E a gatinha está com sono. – carregou a filha até a cama e sentou-se, deixando-a sentada em sua coxa – O papai e a mamãe precisam conversar com você.


- O quê? – olhou de Peter para Lali.


- É um assunto sério, mas acho que irá gostar, bonequinha. – Lalisentou-se ao lado deles.


- Princesinha, você vai ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha. – ele disse logo.


- Verdade?! – arregalou os olhos.


- É sim. – Lali acariciou o rosto da menina – A mamãe está grávida e daqui a algum tempo terá um bebezinho nessa casa.


- E você vai ter que ajudar a mamãe a cuidar dele. – Peter complementou – Que tal?


- Ele vai ser bebê que nem as minhas bonecas? – Allegra perguntou colocando um dedo na boca.


- Vai sim e ele precisa de muitos cuidados. – Lali alisou o rosto da menina.


- O papai vai morar com a gente pra ajudar a cuidar do bebezinho? – a pequena perguntou esperançosa.


- Não, meu amor. – Lali respondeu colocando o cabelo da filha atrás da orelha.


- Mas o papai vai continuar vindo aqui e também vai tomar conta do bebê. – Peter explicou – Mas acho que agora é hora da mocinha dormir, está cansada demais. Amanhã conversamos mais sobre isso, ok? – ela assentiu – Boa noite, princesinha.


- Boa noite. – ela respondeu e bocejou de novo.


Ele levantou-se juntamente com Lali e deitou a filha na cama, cobrindo-a em seguida. Beijou a testa da menina e Lali fez o mesmo. Ambos saíram do quarto e caminharam até a sala de estar. Cansada com os acontecimentos do dia, ela precisava deitar e Peter despediu-se dela falando que no dia seguinte passaria ali assim que saísse do escritório.


Logo no dia seguinte, Peter foi visitar Lali para ver como ela estava. Contou que havia enjoado um pouco pela manhã, mas que logo já estava se sentindo melhor e não havia sentido nenhum mal-estar até o dado momento. Naquela mesma semana, ambos foram até o nutricionista que receitou uma dieta rigorosa, que ela teria que seguir se quisesse curar sua anemia. Decidida a fazer tudo pela saúde do filho, ela foi com Peter até o supermercado para comprar alguns alimentos para que Judith já pudesse preparar na hora do jantar.


Na quarta-feira marcada, ambos foram até a clínica para a primeira consulta de Lali. Peter fizera questão de cancelar a reunião daquela manhã para acompanhá-la.


- Bem, Sra. Lanzani... – o médico apoiou os braços em sua mesa – Tenho que lhe dizer que está com uma gravidez de risco.


- O quê? – perguntou ficando nervosa.


- Sua anemia deixa o sangue fraco, isso enfraquece o bebê também. A gravidez está fragilizada, mas não precisa se alarmar. – falou calmo – Siga a dieta na nutricionista, evite estresse e trabalhos pesados.


- Se ela se cuidar, não terá nenhum tipo de problema, certo doutor? – Peter perguntou preocupado.


- Certo. – ele confirmou – Deixarei marcada a próxima consulta para daqui a duas semanas.


Dentro do carro, Lali ficou com as mãos entrelaçadas em cima do colo, com o rosto virado pra janela olhando o movimento na rua. Estava preocupada com a saúde do bebê, iria fazer de tudo para que aquela gravidez corresse da melhor maneira possível. Colocou a mão no ventre, alisando a barriga por cima da blusa, rezando para que tudo desse certo.


- Vou voltar a morar com vocês. – Peter disse quebrando o silêncio.


- O quê? – Lali despertou na hora de seus pensamentos e virou o rosto para olhá-lo.


- Não vou me sentir seguro longe de você estando com essa gravidez de risco. – ele disse firme – Vou dormir no quarto de hóspedes, quero estar perto para qualquer emergência.


- Tem certeza, Peter ? – ela perguntou indecisa – Como vamos explicar isso a Alle ?


- Explicando. – respondeu olhando para frente, prestando atenção no trânsito – Vamos dizer que você e o bebê precisam de cuidados e eu ficarei lá para estar perto.


- Tudo bem. – suspirou – Me sentirei melhor se você estiver lá. Estou tão preocupada, Peter.


- Vai dar tudo certo. – esticou uma das mãos e segurou a dela – Não fique assim, não fará bem ao nosso filho.


Aquele toque era tão confortador, aquela atenção que estava recebendo a fazia recordar de quando ela e Peter descobriram que seriam pais pela primeira vez. Ele a cobriu de carinhos, de atenção, fazia todas as suas vontades e se preocupava com ela. Estava sentindo isso de novo, mas com a diferença de que agora os carinhos teriam seu grau de limite, não estavam mais casados e tinham de manter certa distância. Não tinha coragem de falar para ele que o queria de volta, não tinha coragem de dizer para que desistissem daquele divórcio. Tinha de se conformar, apenas isso.


Continua...... 15 Second Chance. 




 


 Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




 


 Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

15 Second Chance.  Na madrugada, após Peter ter trago as malas de volta para a mansão e os dois terem conversado com Allegra sobre a volta do pai, Lali estava na cozinha em busca de algo para comer. Abriu a geladeira e logo o pudim de chocolate lhe abriu ainda mais o apetite. Pegou a travessa e colocou em cima do balcão, pegou um potinho de vidro e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 10/02/2016 - 02:47:32

    Wo mds, não creio, já acabou, parece que foi ontem que comecei a ler essa fanfic, e fiquei encantada com ela..

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 02:01:14

    Lindo!Amei demais!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:45:32

    Lindo final. As cenas deles velhinhos deu um toque especial

  • jucinairaespozani Postado em 09/02/2016 - 21:41:41

    Linda fic

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:41:51

    A declaração de Peter foi simplesmente linda. Amei Mais. E um novo baby

  • jucinairaespozani Postado em 08/02/2016 - 23:52:35

    Continua

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:14:10

    posta

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 23:05:44

    continua

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 20:02:04

    Mds! Continua!!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:47:04

    Já tá acabando... Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais