Fanfics Brasil - Capítulo 15. Second Chance - Laliter

Fanfic: Second Chance - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 15.

1214 visualizações Denunciar


15 Second Chance. 


Na madrugada, após Peter ter trago as malas de volta para a mansão e os dois terem conversado com Allegra sobre a volta do pai, Lali estava na cozinha em busca de algo para comer. Abriu a geladeira e logo o pudim de chocolate lhe abriu ainda mais o apetite. Pegou a travessa e colocou em cima do balcão, pegou um potinho de vidro e colocou um pedaço do pudim, sentando-se na cadeira e começando a comer pra matar sua vontade. O silêncio fora quebrado pela voz de Peter que surgira de repente na cozinha.


- Oi, Lali. – cumprimentou-a enquanto se aproximava do balcão – Perdeu o sono?


- Senti vontade de comer um doce. – respondeu após engolir mais um pedaço de pudim – Quer?


- Não, eu só vim beber água, estava sem sono. – explicou – Desejo? – indicou o pudim com um aceno de cabeça.


- Quase. – sorriu.


- É, comer pudim não é um desejo esquisito. – ele riu – Quando você estava grávida de Allegra, quis comer sorvete com mostarda. Aquilo foi loucura e você insistia em me fazer provar.


- Admito, foi estranho. – ela continuou sorrindo – Mas na hora parecia que era a melhor coisa do mundo.


- O que será que você vai me aprontar dessa vez? – perguntou tirando a colher da mão dela e pegando um pedaço do pudim de dentro do potinho.


- Hey, não se rouba a comida de uma mulher grávida! – fingiu estar brava.


- Não resisti, está com uma cara muito boa esse pudim. – entregou a colher à ela após comer – Sabe, Lali... – ele agora usava um tom de voz mais sério – Andei pensando no bebê. Seria bom que fosse um menino, não que eu fique triste se não for, mas um homem tem direito de sonhar, não é?


- Se for um menino, pode comprar tudo azul. – sorriu para ele – Mas se for menina, pode ser lilás. O quarto de Allegra já é rosa.


- Eu concordo. – ele apoiou os cotovelos no balcão – Lembro-me de quando fiquei ansioso para saber o sexo da primeira vez que você engravidou.


- Você ficou tão feliz quando soube que era uma menina. – colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha.


- É, a minha princesinha. – disse suspirando recordando a emoção que sentira.


- Peter, estou com medo. – ela disse abaixando o olhar para o pote de pudim vazio.


- Pelo quê?


- Pela gravidez, pela minha anemia... – suspirou – Não quero que aconteça nada com nosso filho.


- Não acontecerá, Lah. – pegou a mão dela – Estarei aqui ao seu lado, vamos tomar todos os cuidados e daqui a nove meses o bebê estará nos nossos braços.


- Sim. – sorriu levemente adorando sentir o calor da mão dele na sua – Obrigado por não me deixar sozinha.


- Não sou louco de fazer isso, Lali. – levantou-se e soltou a mão dela dando a volta no balcão – Agora acho que precisa descansar.


- Você tem razão, sempre tem razão. – disse sorrindo.


- Eu sei. – sorriu de volta – Eu te levo lá em cima, depois eu volto pra guardar tudo isso. Me dê sua mão. – estendeu a mão para ela.


Lali fez o que ele pediu e sentiu novamente o calor da mão dele contra a sua, o toque confortador e firme. Em silêncio, Peter caminhava ao lado dela tentando controlar a vontade de sentir novamente os lábios macios de Lali contra os seus. Queria mandar o divórcio para o espaço, tentar mais uma vez salvar aquele casamento, Deus estava enviando mais um presente para os dois e Peter sentia que aquela separação seria um erro.


- Obrigada por estar ao meu lado, Peter. – disse assim que chegou a porta do quarto.


- Faço com o maior prazer. – colocou uma mão no rosto dela.


Assim que sentiu o toque carinhoso, ela fechou os olhos como reação e sem pensar em mais nada, ele a beijou. O choque fora surpreendente, mas Lali conhecia aqueles lábios muito bem. Deu passagem para a língua de Peter invadir sua boca e rodeou os braços em torno do pescoço dele. Era um beijo cheio de saudade e ele já havia descido a mão para a cintura dela, mantendo o corpo de Lali colado ao seu.


Ela suspirou entre o beijo, Peter aprofundou mais e já sentia um calor percorrer todo seu corpo em busca de mais. Sentiu os dedos delicados segurarem seus cabelos pela nuca e mordiscou o lábio inferior dela. Ambos se afastaram a contragosto e se olharam nos olhos. Nenhum dos dois sabia o que dizer nesse momento, Lali tocou o rosto dele com a ponta dos dedos. Peter segurou a mão dela e levou até os lábios, depositando um beijo na palma.


- Descanse, Lali. – deu um beijo nos nós dos dedos dela – Eu estarei aqui com você.


- Boa noite, Peter. – colocou a outra mão sobre o peitoral dele – Durma bem.


- Dormirei, querida. – beijou-lhe a testa.


Lali sorriu levemente e entrou no quarto. Peter suspirou e olhou para o alto. Queria a esposa novamente, precisava dela. Estar ali dentro de casa novamente, sentir o perfume de Lali em cada canto daquele lugar o fazia recordar o quanto ainda a amava. A presença dela era confortadora, preenchia-o de uma maneira que ele sabia que jamais aconteceria se estivesse longe dela.


Continua...... 16 Second Chance. 




 


 


 Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

16 Second Chance.  Os dias passaram, os meses passaram e agora Lali a gravidez já estava com três meses. Estava empolgada e ficou ainda mais feliz ao descobrir que esperava um menino. Ela e Peter começaram a sugerir nomes e quanto mais sugestões tinham, mais difícil era chegar a um acordo. Ainda tinham seis meses pela frente, até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 10/02/2016 - 02:47:32

    Wo mds, não creio, já acabou, parece que foi ontem que comecei a ler essa fanfic, e fiquei encantada com ela..

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 02:01:14

    Lindo!Amei demais!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:45:32

    Lindo final. As cenas deles velhinhos deu um toque especial

  • jucinairaespozani Postado em 09/02/2016 - 21:41:41

    Linda fic

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:41:51

    A declaração de Peter foi simplesmente linda. Amei Mais. E um novo baby

  • jucinairaespozani Postado em 08/02/2016 - 23:52:35

    Continua

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:14:10

    posta

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 23:05:44

    continua

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 20:02:04

    Mds! Continua!!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:47:04

    Já tá acabando... Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais