Fanfics Brasil - Capítulo 16. - #RetaFinal Second Chance - Laliter

Fanfic: Second Chance - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 16. - #RetaFinal

945 visualizações Denunciar


16 Second Chance. 


Os dias passaram, os meses passaram e agora Lali a gravidez já estava com três meses. Estava empolgada e ficou ainda mais feliz ao descobrir que esperava um menino. Ela e Peter começaram a sugerir nomes e quanto mais sugestões tinham, mais difícil era chegar a um acordo. Ainda tinham seis meses pela frente, até lá tomariam uma decisão. Lali  estava certa de que seu amor por Peter  não tinha acabado. Ele estava ao lado dela em todos os momentos e certas vezes, cediam à tentação e acabavam dormindo juntos. Estava esperançosa de que talvez o divórcio não fosse concretizado. Peter quem sugeriu cancelar o processo até pelo menos o bebê nascer. Com a gravidez delicada, ele queria poupá-la do estresse de uma audiência e dos processos legais.


Certa noite, ele chegara em casa afrouxando o nó da gravata, deixando a pasta em cima do sofá da sala de estar. Lali  desceu as escadas com um sorriso nos lábios satisfeita por vê-lo ali um pouco mais cedo do que de costume. No momento em que a viu, com um vestido amarelo de mangas compridas e com a saia solta, mais uma vez teve certeza de que a cada dia Lali ficava mais bonita e a gravidez a deixava ainda mais radiante.


- Chegou cedo hoje. – ela disse aproximando-se dele.


- Sim, tenho coisas para resolver aqui em casa. – Peter a abraçou pela cintura e lhe deu um beijo no pescoço.


- O que houve? – perguntou colocando as mãos espalmadas no tórax dele.


- Vou precisar viajar, Lali. – disse de uma vez, achando que seria pior se fizesse rodeios.


- Viajar? Mas por quê? Quando? – ela afastou-se dele, saindo de seus braços e com uma expressão séria.


- Surgiu um problema em Atlanta, preciso ir para lá amanhã. – explicou desfazendo o nó da gravata.


- Mas você disse que não me deixaria sozinha. – cruzou os braços.


- São apenas dois dias, Lali. – desfez o nó e deixou a gravata pendurada em seu pescoço.


- E você mais uma vez está colocando a porcaria do trabalho em primeiro lugar! – disse com irritação na voz.


- Ah, pelo amor de Deus, não vamos começar com isso de novo! – retirou o paletó e colocou-o sobre o sofá.


- Achei que tivesse mudado, nesses últimos tempos tem sido tão carinhoso que realmente achei que você estava começando a se importar mais com sua família, mas me enganei.


- Olha só, Mariana... – começou a ficar irritado, puxou a gravata e jogou-a de qualquer jeito em cima do paletó – Em primeiro lugar, a minha família é muito importante, mas sou um homem de negócios e também tenho responsabilidades. Eu achei que você também entendesse isso.


- Entendo, Juan Pedro, mas minha gravidez é delicada, quero seu apoio, é pedir demais?


- Estou te apoiando! Quando não fiz isso, Mariana? – olhou para ela ainda mais irritado – Não quero discutir com você, de verdade. Não pode se estressar. Está decidido, viajo amanhã e volto em dois dias.


- Você tem razão, não posso me estressar. – virou-se e foi se encaminhando para as escadas – Vou para o quarto.


Irritada, Lali se trancou lá e foi direto para o banheiro. Achou que Peter tivesse mudado, que aquela gravidez fizesse com que ele pensasse qual eram suas prioridades, mas novamente caíra na ilusão de que um homem como ele, sempre focado no trabalho, pudesse abrir espaço e ceder sua atenção para sua vida pessoal. 


Naquela manhã, ele viajou após se despedir da filha com um imenso carinho, e beijou a testa de Lali antes de entrar no táxi a caminho do aeroporto. O motorista levou Allegra para a escola e, sentindo-se solitária naquela mansão, Lali decidiu ir para o quarto. Judith perguntara se ela tinha alguma preferência para o almoço, mas preferiu deixar a governanta escolher. Afinal, ela sabia que teria que seguir a dieta da nutricionista, então seu cardápio não costumava ser muito variado.


Durante a noite, após Allegra ter sido colocada na cama para dormir, Lali lembrou-se de uma caixa onde guardava coisas importantes de sua vida. Algumas coisas da infância, como uns poemas que escrevera aos dez anos de idade, o talo da rosa que ganhara de Peter quando ele lhe pediu em namoro, um cartão que ele lhe dera no dia dos namorados que passaram juntos e algumas fotos que tiraram durante o primeiro ano de namoro. Queria recordar aqueles tempos em que julgara que poderia ser eternamente feliz ao lado dele, que Peter seria o homem de sua vida e viveriam um eterno conto de fadas. Era nova e ingênua demais para perceber que nada na vida é perfeito por mais que gostaria que aquilo tivesse alguma exceção. 


 


Continua...... 17 Second Chance. 




 


  Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

17 Second Chance.  Maratona de Carnaval 01/02 Abriu o closet e avistou a caixa rosa na última prateleira. Pegou na parte de baixo um banquinho que costumava usar para alcançar os objetos que estavam na parte de cima. Subiu nele e segurou-se na prateleira de madeira. Esticou o braço para frente e tentou alcançar a caixa que estava um pouco n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 10/02/2016 - 02:47:32

    Wo mds, não creio, já acabou, parece que foi ontem que comecei a ler essa fanfic, e fiquei encantada com ela..

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 02:01:14

    Lindo!Amei demais!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:45:32

    Lindo final. As cenas deles velhinhos deu um toque especial

  • jucinairaespozani Postado em 09/02/2016 - 21:41:41

    Linda fic

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:41:51

    A declaração de Peter foi simplesmente linda. Amei Mais. E um novo baby

  • jucinairaespozani Postado em 08/02/2016 - 23:52:35

    Continua

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:14:10

    posta

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 23:05:44

    continua

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 20:02:04

    Mds! Continua!!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:47:04

    Já tá acabando... Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais