Fanfics Brasil - Capítulo 17. - #RetaFinal Second Chance - Laliter

Fanfic: Second Chance - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 17. - #RetaFinal

1098 visualizações Denunciar


17 Second Chance. 


Maratona de Carnaval 01/02


Abriu o closet e avistou a caixa rosa na última prateleira. Pegou na parte de baixo um banquinho que costumava usar para alcançar os objetos que estavam na parte de cima. Subiu nele e segurou-se na prateleira de madeira. Esticou o braço para frente e tentou alcançar a caixa que estava um pouco no fundo, tirando um pé do banco para inclinar-se melhor. Com certo esforço, puxou a caixa para frente e segurou-a sorrindo satisfeita. Ao tentar apoiar o pé no banco novamente, pisou na ponta e se desequilibrou.


Foi o momento em que tudo passou como um flash. A vontade de gritar por Peter, a realidade de saber que ele não estava ali, o bebê que precisava proteger, uma maneira de não causar nenhum dano naquela queda que seria inevitável. Tudo que aconteceu foi um grito agudo, antes de o corpo delicado bater contra o chão e a partir de então, Lali não viu mais nada.


Quando o telefone de Peter tocou e ouviu a voz desesperada de Charles do outro lado da linha, podia jurar o que tudo parecia rodar em câmera lenta. Lembrou-se da gravidez delicada, do quanto Lali estava frágil, das consequências daquela queda e se deu conta de que a deixara sozinha mais uma vez, como vinha fazendo durante o último ano de seu casamento. Ouviu apenas o motorista lhe dizer para quando hospital ela fora levada para desligar o celular e voltar a jogar as roupas na mala. Graças à sua influência, conseguiu uma passagem de avião de última hora de volta para Los Angeles.


Judith estava no hospital com Charles e Allegra, que chorava por conta da mãe e tentava ser acalmada pela governanta. Eugenia fora avisada do que acontecera e já estava a caminho do hospital para ajudar a cuidar de Allegra, enquanto todos esperavam por Peter. Ele desembarcara e imediatamente ligou para o motorista, que o esperava no estacionamento do hospital para recebê-lo no táxi. Após pagar a corrida, sem se preocupar com o troco, Peter saiu do carro imediatamente deixando que Charles pegasse sua mala. Correu desesperado até o andar onde Lali estava.


Na sala de espera, pôde ver Allegra adormecida no colo de Judith enquanto Eugenia esperava em silêncio. Aproximou-se correndo para saber se alguma das duas tinha notícias sobre Dulce.


- Como ela está? – perguntou totalmente nervoso.


- Nós ainda não sabemos. – Eugenia respondeu – Lali estava desacordada, mas já recobrou a consciência, é a única informação que temos.


- Preciso saber como está minha mulher e meu filho. – suspirou pesadamente – Cuidem de Allegra, por favor, tentarei encontrar algum médico que me dê alguma informação.


Foi até a recepção onde perguntou sobre o quarto de Lali. Mostrou que era marido dela identificando-se com um documento e após receber a informação, saiu em disparada pelos corredores ouvindo os protestos da recepcionista. Esbarrou com o médico saindo do quarto em que Lali estava e disparou em sua direção. Sentia a pulsação mais acelerada, a testa úmida de suor e a respiração um pouco mais ofegante.


- Doutor, como está minha esposa? – perguntou extremamente nervoso.


- É marido de Mariana Espósito Lanzani ? – o médico perguntou para ter certeza se falavam da mesma pessoa.


- Isso. – confirmou – Sou Juan Pedro Lanzani. – identificou-se.


- Ah, Sr. Lanzani... – ajeitou os óculos de grau – Sua esposa chegou aqui desmaiada, mas já recobrou a consciência e está dormindo. Fizemos exames neurológicos nela para saber se a queda tinha alguma consequência mais grave, mas está tudo bem. – suspirou – Mas infelizmente, sua esposa tinha uma gravidez muito delicada e foi descoberto um descolamento de placenta, acho que o senhor e nem ela sabiam disso, a queda causou um aborto. Eu sinto muito.


Peter ouviu tudo calado e completamente incrédulo. Lali havia perdido o bebê, era sua culpa. Não deveria ter deixado a esposa sozinha, foi irresponsável, teria que resolver seus problemas nos negócios de outra forma. Estava totalmente arrasado, precisava vê-la.


- Posso ver minha mulher? – perguntou ao médico com expressão derrotada.


- Sim, o senhor pode entrar, mas acho que Lali está dormindo. – olhou para o relógio – Só poderá ficar cinco minutos, ela precisa descansar bastante.


- Tudo bem, doutor. Obrigado.


Após agradecer ao médico, Peter entrou na sala e surpreendentemente Lali não estava adormecida. Estava com os olhos avermelhados com as mãos sobre o ventre. Assim que ouviu o barulho da porta sendo fechada, ela olhou em direção ao marido. Foi nesse momento que Peter sentiu um grande aperto no coração. Aproximou-se da cama e segurou uma das mãos de Lali entre as suas.


- Peter... – ela disse baixinho – Perdi nosso bebê. – as lágrimas brotaram novamente em seus olhos – Sou uma péssima mãe.


- Não, querida. – alisou a mão delicada – Não diga isso. Você é maravilhosa, eu que não tinha que ter deixado você sozinha. Eu falhei, Lah. – sentiu um nó na garganta – Eu prometi cuidar de você e não cumpri minha promessa.


- Me abraça. – ela pediu com os olhos molhados pelas lágrimas que logo viriam à tona. 


Continua...... 18 Second Chance. Maratona de Carnaval 02/02




 


Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




Escritora Original: Estrelinha Vondy  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

18 Second Chance.    Maratona de Carnaval 02/02   Peter abraçou-a e Lali se entregou ao choro com o rosto no peitoral do marido. Agarrou-se à camisa dele em suas costas e chorou ainda mais. Com o coração apertado, Peter a manteve em seus braços e cedeu à algumas lágrimas, molhando o rosto e deixando que as p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 10/02/2016 - 02:47:32

    Wo mds, não creio, já acabou, parece que foi ontem que comecei a ler essa fanfic, e fiquei encantada com ela..

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 02:01:14

    Lindo!Amei demais!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:45:32

    Lindo final. As cenas deles velhinhos deu um toque especial

  • jucinairaespozani Postado em 09/02/2016 - 21:41:41

    Linda fic

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:41:51

    A declaração de Peter foi simplesmente linda. Amei Mais. E um novo baby

  • jucinairaespozani Postado em 08/02/2016 - 23:52:35

    Continua

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:14:10

    posta

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 23:05:44

    continua

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 20:02:04

    Mds! Continua!!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:47:04

    Já tá acabando... Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais