Fanfic: Second Chance - Laliter | Tema: Laliter ♥
18 Second Chance.
Maratona de Carnaval 02/02
Peter abraçou-a e Lali se entregou ao choro com o rosto no peitoral do marido. Agarrou-se à camisa dele em suas costas e chorou ainda mais. Com o coração apertado, Peter a manteve em seus braços e cedeu à algumas lágrimas, molhando o rosto e deixando que as pequenas gotas rolassem por sua bochecha. Sentia-se culpado pelo que havia acontecido à ela e ao bebê, que agora já não mais existia ali, mas era muito presente em sua mente e em seu coração.
- Eu não soube cuidar do nosso filho. – Lali disse em meio aos soluços. – É culpa minha a gravidez ter sido tão frágil, eu tinha anemia e não consegui melhorar... – caiu em um choro descontrolado.
- Lah, não fale isso. Você não tem culpa por isso. – deslizou a mão pelos cabelos dela – Você é uma mãe maravilhosa, nossa Allegra é uma menina linda e saudável, não foi culpa o que aconteceu com nosso filho. Era minha responsabilidade ficar ao seu lado, se alguém tem culpa, esse alguém sou eu.
- Oh, Peter... – apertou-o mais – Você não tem culpa.
- Não chore, querida. – beijou-lhe o alto da cabeça – Você precisa descansar, eu não posso ficar muito aqui, o médico só me deu cinco minutos.
- Fica aqui comigo, por favor. – pediu agarrando-se mais a ele.
- Eu queria muito, Lah. – soltou-a para segurar-lhe o rosto entre as mãos – Mas o médico disse que você precisa descansar e será melhor para você. Prometo não ir embora, ficarei lá fora. Judith, Bridget e Charles estão lá com Allegra.
- Como está nossa filha? – perguntou preocupada.
- Está bem. – secou a bochecha dela com os polegares – Se acalme que eu cuidarei dela.
- Não vai embora, Peter. Por favor. – pediu segurando um dos pulsos dele.
- Ficarei na sala de espera e virei aqui assim que você acordar. Confie em mim. – beijou-lhe a testa com carinho – Durma, querida.
Com a ajuda de Peter, Lali recostou-se devagar e tentou dormir. Ele saiu do quarto sem fazer barulho e voltou para a sala de espera, onde Allegra estava adormecida no colo de Bridget. Ele explicou com Lali estava e o que havia acontecido. Todos mostraram sua solidariedade a ele e Peter preferiu que Bridget levasse Allegra para casa e pediu pra que ela passasse a noite no quarto de hóspedes. A amiga de Lali concordou e levou Allegra para o carro junto com Charles e Judith, deixando Peter sozinho na sala de espera. Ficaria ali até que Lali acordasse. Cochilou algumas vezes com a cabeça encostada na parede, mas foi totalmente acordado por seu estômago que já doía por conta da fome.
Decidido a passar o tempo até que a esposa acordasse, ele resolveu ir até a cantina, onde comprou um sanduíche de frango com um copo de suco de laranja. Levantou se caminhou novamente até a ala onde Lali estava. Caminhou de um canto ao outro com as mãos nos bolsos e sem conseguir se controlar, disparou em direção ao quarto dela. Precisava ver a esposa, queria sentir o conforto de olhá-la mesmo que estivesse adormecida. Abriu a porta devagar e a viu de olhos fechados com a respiração tranquila.
Com calma, fechou a porta atrás de si e aproximou-se da cama. Estudou as feições com cuidado, tão delicadas e femininas. Lali era tão linda que ele duvidava que algum dia encontrasse uma mulher que superasse essa beleza. Sua Dulce era uma mulher perfeita. Sua. Ainda a amava, mesmo com os problemas que enfrentaram o casamento e agora com a perda do bebê, enfrentariam mais uma barreira, mas nada era comparado ao que estava enfrentando sem sua esposa.
Aproximando-se da cama, ele fitou-a por mais alguns segundos e pegou a mão delicada com todo o cuidado para que ela não acordasse. Precisava desabafar, mas não queria acordá-la, portanto começou a falar em um tom de voz baixo, praticamente sussurrando:
- Lah, não sabe como estou sofrendo com tudo que aconteceu com nosso filho. Depois de muito pensar, consegui concluir que se Deus escreveu isso em nosso destino é porque tem ótimas razões, que às vezes nós não compreendemos. Os últimos meses tem sido tão difíceis, passar longe de você é um tormento. Não suporto te ver sofrer. – suspirou profundamente – Se eu pudesse, voltaria no tempo e faria tudo diferente. – levou a mão dela aos seus lábios – Eu te amo desde o primeiro dia em que a vi, seu sorriso me hipnotizou e quando nos casamos me senti o homem mais feliz do mundo. Foram tantas coisas boas, Allegra foi o presente mais lindo que ganhei e... – fechou os olhos se rendendo – É loucura nos divorciarmos, não sei viver sem você ao meu lado, sem ter o seu cheiro na cama, sem chegar em casa depois de uma viagem e você vir me receber dizendo que sente saudades. – suspirou ainda de olhos fechados – Eu te amo, querida. Eu preciso de você. Preciso cuidar da nossa família.
Continua...... 19 Second Chance.
Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim.
Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter
Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter
Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter
Escritora Original: Estrelinha Vondy
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
19 Second Chance. Abriu os olhos novamente e se chocou ao ver Lali olhando-o atentamente. Ela mantinha um olhar muito fixo, parecia ter ouvido cada palavra dele, mas lembrava de que ela estava dormindo quando começou a falar. - Lali... – falou um pouco perdido – Eu não queria te acordar, desculpa. - Eu já estava acordada. – dis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliter_sempre Postado em 10/02/2016 - 02:47:32
Wo mds, não creio, já acabou, parece que foi ontem que comecei a ler essa fanfic, e fiquei encantada com ela..
-
lalites Postado em 10/02/2016 - 02:01:14
Lindo!Amei demais!
-
cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:45:32
Lindo final. As cenas deles velhinhos deu um toque especial
-
jucinairaespozani Postado em 09/02/2016 - 21:41:41
Linda fic
-
cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:41:51
A declaração de Peter foi simplesmente linda. Amei Mais. E um novo baby
-
jucinairaespozani Postado em 08/02/2016 - 23:52:35
Continua
-
missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:14:10
posta
-
missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 23:05:44
continua
-
lalites Postado em 07/02/2016 - 20:02:04
Mds! Continua!!
-
cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:47:04
Já tá acabando... Amei