Fanfics Brasil - Capítulo 19. - Penúltimo Capítulo. Second Chance - Laliter

Fanfic: Second Chance - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 19. - Penúltimo Capítulo.

1449 visualizações Denunciar


19 Second Chance. 


Abriu os olhos novamente e se chocou ao ver Lali olhando-o atentamente. Ela mantinha um olhar muito fixo, parecia ter ouvido cada palavra dele, mas lembrava de que ela estava dormindo quando começou a falar.


- Lali... – falou um pouco perdido – Eu não queria te acordar, desculpa.


- Eu já estava acordada. – disse num tom de voz baixo – Tudo que disse foi verdade?


- Foi. – rendeu-se – Cada palavra.


- Oh, Peter... – apertou a mão dele com mais força – Eu também acho que o divórcio é a maior loucura que poderemos fazer. Eu te amo, querido. Eu te amo desde o primeiro dia que te vi, desde o primeiro olhar que trocamos... – sentiu os olhos lacrimejantes – Você é o homem da minha vida. Sempre será.


Peter sorriu antes de capturar-lhe os lábios. Foi um beijo que transmitia uma saudade, um pedido de desculpas e principalmente, todo o amor que ele sentia por ela. O coração de Lali aqueceu-se no momento em que sentira os lábios firmes dele contra os seus. A mão delicada pousara no rosto dele enquanto a dele tocava-lhe a cintura através do lençol. As línguas se descobriam novamente, numa dança repleta de saudade e entrega. Poderiam ficar assim pelo resto da vida, mas o ar começou a faltar e Peter encerrou aquele beijo com vários pequenos selinhos. Os olhares se encontram novamente, cúmplices, como na primeira vez que se viram.


- Esqueçamos todos os problemas, vamos recomeçar, Lali. – ele dissera com firmeza – Sei que podemos ter uma vida feliz. Com tudo que aconteceu, passei a entender onde eu estava errando, consertarei cada erro e te farei uma mulher feliz.


- Eu sei que sim, Peter. – alisou o rosto dele com carinho – Eu também vou consertar onde eu estava errando. Sei que sou muito ciumenta, mas vou me controlar.


- Amanhã mesmo vou dividir as tarefas na empresa, não tomarei mais conta de tudo, me afastarei de certos detalhes e só viajarei se for extremamente necessário, caso contrário, mandarei alguém na minha confiança para ir no meu lugar.


- Obrigada. – ela sorriu de maneira doce.


- Não tem que me agradecer. – beijou-lhe a testa com carinho – Eu te amo, Lali. Fui idiota demais para não enxergar que era impossível viver longe de você.


- Sempre fui apaixonada por você e admito que muitas vezes briguei sem necessidade. – disse olhando-o nos olhos – Me desculpe.


- Vamos deixar tudo isso para trás, começaremos uma nova vida. – colocou no cabelo dela atrás da orelha – Quero fazer uma viagem com você e com Allegra, quero devolver o sorriso alegre ao seu rosto.


- Queria nosso bebê, Peter. – baixou os olhos.


- Eu também queria, Lali. – beijou-lhe a testa novamente – Mas pensei muito e sei que Deus teve suas razões para que isso acontecesse. Ele escreve certo por linhas tortas. Nosso filho ficará sempre em nosso coração.


- Sim. – abraçou-o e colocou a cabeça em seu tórax – Obrigada pelo carinho.


- Eu te amo, meu amor. – envolveu-a em seus braços.


Minutos depois ele precisou sair, estava ali sem a permissão de um médico e com o coração mais leve, Lali conseguiu pegar no sono e descansar.


Uma semana depois, Peter voava para Miami com a esposa e a filha. Allegra ficava extremamente feliz ao saber que o pai e a mãe haviam reatado o casamento. Ficaram cindo dias em um hotel com uma bela vista para o mar. A cada dia Peter ia fazendo a esposa esquecer tudo de ruim que acontecera e iam realmente começando uma nova vida. Por sorte, ele a mantinha ocupada e distraída a maior parte do tempo e durante a noite, ela dormia exausta. Fizeram amor de maneira lenta, redescobrindo o corpo um do outro. Peter escolhera uma suíte que dividia o quarto, portanto conseguiram privacidade sem serem interrompidos por Allegra.


Lali sentia-se com o coração preenchido novamente tendo Peter ao seu lado. Desistiram do divórcio estavam tendo uma segunda lua de mel. A vista era maravilhosa, o barulho do mar a acalmava e ela adorava sentir o abraço do marido por trás enquanto admiravam a beleza daquele lugar através da varanda. Olhavam as ondas e ambos sabiam que suas vidas eram como aquele mar. Revolto algumas vezes, calmo em outras, mas a beleza e o prazer daquilo nunca acabariam. Peter beijou o pescoço da esposa e sentiu sua bermuda ser puxada. Sorriu sabendo de quem se tratava e soltou Lali olhando para Allegra que o olhava com os grandes olhos amendoados.


- Papai, eu fiz um desenho. – estendeu a folha colorida para ele.


- Deixa eu ver, minha princesinha. – pegou a folha e viu um desenho um pouco tremido, mas bastante colorido, havia três bonecos e ele sorriu sabendo que aquilo representava sua família – É um desenho lindo! Veja, querida. – Christopher entregou a Lali.


- Oh, que coisa mais linda, minha bonequinha! – ela exclamou assim que viu o desenho da filha – Você merece um beijo bem grande na bochecha!


- Do papai também. – Peter disse sorrindo.


Ele pegou a filha no colo e juntamente com Lali, cada um beijou um lado da bochecha da menina. Os três sorriram felizes com sua família novamente reunida e pronta para começar uma nova vida. Ainda com a filha no colo, Peter beijou a esposa com longos selinhos enquanto sussurrava promessas românticas.


Continua...... 20 Second Chance. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




Escritora Original: Estrelinha Vondy  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje acaba Second Chance,porém começa uma Zona de Perigo   Fanfic: Zona de Perigo Link: http://fanfics.com.br/fanfic/52409/zona-de-perigo-laliter-laliter       


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 10/02/2016 - 02:47:32

    Wo mds, não creio, já acabou, parece que foi ontem que comecei a ler essa fanfic, e fiquei encantada com ela..

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 02:01:14

    Lindo!Amei demais!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:45:32

    Lindo final. As cenas deles velhinhos deu um toque especial

  • jucinairaespozani Postado em 09/02/2016 - 21:41:41

    Linda fic

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:41:51

    A declaração de Peter foi simplesmente linda. Amei Mais. E um novo baby

  • jucinairaespozani Postado em 08/02/2016 - 23:52:35

    Continua

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:14:10

    posta

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 23:05:44

    continua

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 20:02:04

    Mds! Continua!!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:47:04

    Já tá acabando... Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais