Fanfics Brasil - Capítulo 20. - Último Capítulo. Second Chance - Laliter

Fanfic: Second Chance - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 20. - Último Capítulo.

739 visualizações Denunciar


20 Second Chance. 


Logo após se reconciliarem, Peter resolveu comprar uma nova mansão. Estavam decididos a começarem de novo e Lali concordou com a mudança. Estavam no jardim totalmente decorado com lírios para celebrar as bodas de prata do casal. Vinte e cinco anos de casamento e a cada dia viviam melhor. Peter passara a dividir a responsabilidade da empresa com seus sócios e pessoas de confiança, reservando grande parte do seu tempo para viagens e passeios com a esposa e a filha.


Agora Peter tinha quarenta e sete anos, Lali  tinha quarenta e cinco, e sorriam satisfeitos com a festa de bodas que planejaram durante seis meses. Allegra tinha vinte e cinco anos e era formada em jornalismo, começara a namorar aos dezenove e Peter aceitara um pouco a contra gosto.


- Mãe, o Santino está me enchendo o saco! – reclamou Agustina andando até os pais irritada.


Agustina era a filha caçula, com treze anos de idade. Santino estava com dezesseis e costumava implicar com a irmã. Lali e Peter perdiam a conta das vezes que ouviam Agustina reclamar do irmão.


- Santino! – peter chamou o filho que veio correndo em direção a ele – Pra que implicar com sua irmã? Deixa ela em paz.


- Mas pai, ela me atrapalhou. – o garoto cruzou os braços.


- Posso saber em quê? – Lali perguntou curiosa enquanto alisava a mão do marido em sua cintura.


- Ah, mãe... – Santino desviou o olhar – Nada não.


- Posso estar enganado, mas acho que isso tem a ver com uma garota. – Peter sorriu trazendo a esposa para frente do seu corpo e abraçando-a por trás – Acertei?


- É a Rufina. – respondeu seu olhar os pais – Agustina apareceu quando eu ia dar um beijo nela.


- Um beijo? – Lali perguntou chocada, ainda via seu filho como um garotinho.


- Ah, meu amor, nosso filho já é quase um homem, né? – Peter comentou com os dedos entrelaçados aos da esposa – Você gosta mesmo dessa menina? – perguntou ao filho.


- Gosto sim, pai. – levantou a cabeça para olhar para Peter– Ela é da minha sala.


- Ela gosta de você? – Lali perguntou preocupada.


- Acho que sim. – deu de ombros – Eu teria descoberto isso se a Laura não tivesse aparecido.


- Não brigue com sua irmã. – LALI disse e virou o rosto para tentar olhar para o marido – Ele está crescendo, estou ficando velha, meu amor. – fez um biquinho que foi imediatamente beijado pelo marido.


- Você fica cada vez mais linda, meu amor. – Peter sorriu – Não vejo a hora de ficarmos sozinhos... – mordeu o lábio da esposa.


- Ah, pelo amor de Deus! Eu tô aqui! – Santino reclamou revirando os olhos – Vou cuidar da minha vida que é melhor. – saiu em disparada pelo jardim.


- Nossos filhos estão crescendo rápido. – Lali comentou vendo o filho se afastar – Nossa Allegra já tem vinte e cinco anos. – suspirou.


- Ontem mesmo ela era uma garotinha. – ele beijou o rosto da esposa.


- Quem? – a voz familiar perguntou enquanto se aproximava mais.


- Falávamos de você mesmo. – Peter puxou a filha com um dos braços e beijou-lhe a testa – Ontem você era uma criança.


- Eu ainda sou sua princesinha pai. – beijou o rosto dele.


- Assim espero. – respondeu olhando a filha – E o seu namorado? Cuidando direito de você? – perguntou preocupado.


- Claro que sim, pai. – sorriu – Será que um dia eu consigo completar vinte cinco anos de casados que nem vocês?


- Se você arrumar um marido maravilhoso como o seu pai, com certeza você chega lá. – Lali respondeu encostando-se mais ao corpo do marido.


- Ai, quanto amor! – Allegra sorriu – Vou deixar os noivos sozinhos. – beijou o rosto dos dois – Até mais!


Peter sorriu e virou Lali de frente. Ambos sorriram e ela passou os braços em torno do pescoço dele antes de sentir os lábios firmes capturarem os seus. O beijo apaixonado mostrava o quando aquele casal, mesmo depois de anos de casamento, ainda tinham a mesma chama do amor acesa, se respeitavam e aprenderam a entender as diferenças um do outro. Enquanto ele distribuía selinhos pelos lábios da esposa e pelo pescoço, sussurrava as mesmas promessas de quando se casaram há vinte e cinco anos atrás.


- Você sempre será a mulher da minha vida, Lali. – olhou-a nos olhos.


- E você sempre será o homem da minha vida, Peter. – tocou-lhe o rosto – Obrigada por cada momento único.


Ele sorriu antes de capturar-lhe novamente os lábios dizendo entre o beijo que seu corpo precisava senti-la novamente.


FIM




 


Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada a todos que me acompanharam até o final da Web Second Chance.  Obs: Mas não fiquem tristes!!! Tenho outras Adaptações de Web`s,e espero que vocês continuem lendo elas,pois me dedico e muito para vocês desfrutar das leituras,já que as Web`s Laliter`s estavam em falta aqui no Fanfic`s Brasil.   C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 10/02/2016 - 02:47:32

    Wo mds, não creio, já acabou, parece que foi ontem que comecei a ler essa fanfic, e fiquei encantada com ela..

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 02:01:14

    Lindo!Amei demais!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:45:32

    Lindo final. As cenas deles velhinhos deu um toque especial

  • jucinairaespozani Postado em 09/02/2016 - 21:41:41

    Linda fic

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:41:51

    A declaração de Peter foi simplesmente linda. Amei Mais. E um novo baby

  • jucinairaespozani Postado em 08/02/2016 - 23:52:35

    Continua

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:14:10

    posta

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 23:05:44

    continua

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 20:02:04

    Mds! Continua!!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:47:04

    Já tá acabando... Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais