Fanfics Brasil - Capítulo 01. Second Chance - Laliter

Fanfic: Second Chance - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 01.

1443 visualizações Denunciar


01 Second Chance. 


- Não dá mais, Juan Pedro! – ela gritava com ele no limite de seu estresse.


- Por que o escândalo? – ele perguntava sem nem ao menos se dar conta que usava o mesmo tom de voz – Todo o dia é uma histeria diferente, já está insuportável!


- Você está insuportável, a situação está insuportável, nosso casamento está insuportável! – ela tinha o rosto corado pelo calor da discussão – Chega, acabou!


- Ótimo! Foi a melhor coisa que você disse nesses últimos tempos. – ele virou as costas indo até a janela – Não dá mais, eu não aguento mais tudo isso. – passou a mão no rosto.


- Nem eu. – disse pegando sua bolsa em cima da poltrona em um canto do quarto – Eu vou para o trabalho, não quero te encontrar aqui quando chegar.


- Está me expulsando da minha própria casa? – virou-se a olhando com incredulidade.


- Ela era nossa casa, mas agora não é mais sua. – colocou as mãos na cintura – Nossa filha mora aqui, Juan Pedro. E sou eu quem cuida de Allegra enquanto você viaja para cima e para baixo com suas vagabundas!


- Não estou com nenhuma vagabunda! – repetiu mais uma vez como vinha fazendo nos últimos dois meses – Eu tenho um trabalho que requer muito de mim. Ou de onde você acha que sai o dinheiro que paga suas jóias e as roupas caras? Ter tudo isso... – ele abriu os braços indicando que falava de toda a casa – Requer esforços, meu dinheiro não cai do céu, Mariana!


- Você tem milhares de funcionários, por que não delega algumas funções a eles? – perguntou batendo o pé de maneira impaciente ainda com as mãos na cintura.


- Porque em alguns casos somente o dono pode resolver. – virou-se para ir ao banheiro – Eu não vou ficar perdendo tempo falando mais uma vez sobre isso.


- Eu também não quero perder meu tempo, preciso passar em uma loja. Junte suas roupas e saia de casa. – ela saiu do quarto assim que viu Peter abrir a boca para protestar.


Há cerca de dois meses, viviam brigando por pequenos assuntos. Além do mais, Lali reclamava que Peter pouco ficava em casa e ela sabia que tinha razão. Diversas vezes ele viajava para resolver problemas e começava a desconfiar de que seu marido tinha outra mulher. Estavam juntos há sete anos desde que começaram a namorar, àquela altura, Peter poderia ter se cansado dela e procurado uma amante, talvez não tivesse pedido o divórcio ainda por conta da filha que tinham juntos. Allegra era a princesinha dele e provavelmente Peter não queria magoar a filha.


Agora chegaram ao limite daquela situação, permanecer juntos iria aumentar as brigas, o que seria prejudicial não somente para eles, mas para Allegra. Não queria que a filha crescesse em um ambiente carregado de hostilidade e discussões, sabia que ela poderia sofrer agora, mas se continuassem aquele casamento, a pequena iria sofrer muito mais vendo os pais brigando todo o tempo, agredindo-se com gritos e palavras arrogantes.


Duas horas depois, quando estacionava o carro na garagem da mansão onde morava desde que se casara com Peter, ela ainda podia ver o carro dele parado, o que significava que ainda estava lá dentro. Ela tinha passado em uma loja para buffet de aniversário para resolver assuntos sobre a festa de Allegra. Desde que dera a luz, largara seu emprego em uma perfumaria para dedicar total atenção à filha e ao marido. A mansão era grande demais e apesar dos empregados, ela gostava de estar por dentro de tudo que acontecia ali.


Quando ia saindo do carro, pôde ver Peter sair de casa de mãos dadas com a filha, mas ele não havia notado que a esposa estava ali, já que sua cabeça estava abaixada olhando para a filha que tinha os olhinhos avermelhados, denunciando que estivera chorando com a partida do pai. Viu Peter agachar-se em frente à filha e acariciar seu rostinho com aquelas mãos firmes. Respirou fundo, sabia que ali estava começando uma nova etapa da sua vida. Ele beijou a testa de Allegra e levantou-se puxando a mala, não olhou na direção de Lali, caminhou a passos firmes retomando a expressão dura, indo até seu carro.


- Meus advogados vão entrar em contato com os seus.


Peter disse de maneira fria, sua voz rouca agora não tinha mais aquele tom sensual e ela sentiu o corpo gélido, sem o calor corporal que o marido poderia lhe oferecer. Pela primeira vez em sete anos de relacionamento, desde que começaram a namorar, ela estava vendo Peter partir para nunca mais voltar. Não dividiriam mais a cama, não teria mais os beijos envolventes e nem as carícias provocantes. Era a primeira vez que se separavam definitivamente. Lembrava-se das brigas que tinham quando ainda estavam noivos, ele nunca ia embora, sempre ficava ali até que ela repensasse sua decisão.


- Acabou, Juan Pedro! – ela dizia com os braços cruzados e a cara fechada.


- Está terminando comigo, Mariana? – ele perguntava de maneira serena.


- Sim. – suspirou – Não aguento mais ficar brigando todos os dias.


- Tem certeza que quer terminar? – aproximou-se dela.


Continua..... 02 de Second Chance. 




 


Obs: Acho que todos já perceberam que sempre adapto a web com nome dos filhos deles de Allegra e Santino,é que gosto de colocar mais realidade na Web,coloco Allegra pois Lali falou em uma entrevista que quando tivesse uma filha esse seria o nome,e Santino porque Peter falou uma vez que quando ele tivesse um filho se chamaria assim,Lali também tinha esse desejo porém agora esse é o nome do seu sobrinho. Muito devem saber mas senti o desejo de explicar para vocês. #Beijos e Comentem. 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

02 Second Chance.  Era esse momento em que ele conseguia quebrar todas as barreiras, olhando-a com seus olhos amendoados e chegando mais perto fazendo com que ela sentisse seu perfume masculino. Toda a raiva passava e ela deixava Peter tomá-la nos braços e beijá-la com toda a paixão que sentiam. Ela tinha certeza que apesar das brigas, o amo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 10/02/2016 - 02:47:32

    Wo mds, não creio, já acabou, parece que foi ontem que comecei a ler essa fanfic, e fiquei encantada com ela..

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 02:01:14

    Lindo!Amei demais!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:45:32

    Lindo final. As cenas deles velhinhos deu um toque especial

  • jucinairaespozani Postado em 09/02/2016 - 21:41:41

    Linda fic

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:41:51

    A declaração de Peter foi simplesmente linda. Amei Mais. E um novo baby

  • jucinairaespozani Postado em 08/02/2016 - 23:52:35

    Continua

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:14:10

    posta

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 23:05:44

    continua

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 20:02:04

    Mds! Continua!!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:47:04

    Já tá acabando... Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais