Fanfics Brasil - Capítulo 02. Second Chance - Laliter

Fanfic: Second Chance - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 02.

965 visualizações Denunciar


02 Second Chance. 


Era esse momento em que ele conseguia quebrar todas as barreiras, olhando-a com seus olhos amendoados e chegando mais perto fazendo com que ela sentisse seu perfume masculino. Toda a raiva passava e ela deixava Peter tomá-la nos braços e beijá-la com toda a paixão que sentiam. Ela tinha certeza que apesar das brigas, o amor ainda era mais forte. Mas e agora?


Ele estava ali, caminhando até o carro, saindo de casa sem ter feito nenhum esforço para ficar. Dessa vez ele não quis seduzi-la até que tirasse da cabeça a ideia de terminarem. Peter sempre achou que era loucura. Agora ele estava indo embora, aquilo só podia significar que ele já não a amava ou realmente cansou de toda aquela situação. Ele ficaria melhor longe dela. Ela ficaria melhor longe dele? A decisão de terminar partira de Lali, mas agora que já não estava mais com o sangue quente, começava a sentir o peso da separação.


Quando viu o carro de Peter sair da garagem, ela virou-se para a filha que estava no pé da escada da varanda e caminhou até ela. Precisaria explicar a Allegra toda a situação. Por mais que fosse pequena, era a única solução que tinha. Sabia que a filha ficaria triste, mas logo se acostumaria, afinal, Peter passava dias viajando e a menina não o via.


Lali se abaixou e pegou Allegra no colo. A pequena estava calada e coçava os olhinhos com frequência. Achou melhor levá-la para dentro, dar um banho na menina e passar o dia com ela. Não levaria Allegra para a escola, era melhor ficar distraindo a menina.


- Vamos tomar um banho e almoçar juntinhas, o que você acha minha bonequinha? – perguntou à menina.


- Quero batata frita. – disse um pouco chorosa recostando-se no ombro da mãe.


- Então vamos comer batata frita. A mamãe também adora.


Ao chegar ao banheiro, colocou a menina no chão e lhe deu um banho morno, vestiu a filha com uma calça rosa e uma blusinha branca, desceu para a cozinha e preparou ela mesmo as batatas. Não queria pensar em Peter, queria apenas ficar com a filha, sua única referência de família agora. Lali conseguiu fazer a pequena se animar enquanto almoçavam. Contou algumas histórias e ficou ouvindo a menina falar sobre a escola.


Lali ajudou Allegra a escovar os dentes e sentou com ela na cama da menina. Ficou afagando os cabelos loiros lembrando-se de como a filha era parecida com Peter. Ele dizia que ela tinha os olhos da mãe, o mesmo sorriso encantador e tinha o mesmo poder de derretê-lo. Lali fechou os olhos aconchegando mais a filha, sabendo que seu sorriso já não tocava mais o coração do marido.


- Mamãe... – Allegra chamou com sua voz doce.


- Diga, minha princesinha. – atendeu a filha deslizando a mão pelos cabelos dela.


- O papai disse que vai morar em outra casa agora. – levantou a cabeça e olhou para a mão com seus grandes olhos castanhos.


- Vai sim meu amor, mas ele vai te ver sempre. – alisou a bochecha da filha.


- Vocês brigaram? – perguntou deixando-a surpresa.


- Não, meu amor. – continuou alisando a bochecha da filha – É que a mamãe e o papai acharam melhor se separar, mas a gente continua te amando e o papai vai te levar pra sair pra vocês se divertirem muito.


- E você vai junto?


- Não, a mamãe vai ficar em casa. – beijou a testa da filha – Mas assim você pode aproveitar muito só com o papai. – sorriu levemente – Aposto que ele vai te levar pra um monte de lugares divertidos.


- E pra comer Lanche Feliz? – perguntou começando a se animar contagiada pelo sorriso da mãe.


- Vai sim, e você vai ganhar as surpresinhas mais bonitas. - trouxe a filha para um abraço, sentando-a em seu colo.


- Então tá bom. – aconchegou-se no colo da mãe.


Continua...... 03 Second Chance. 




 


 


Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


 


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 


 


 


 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

03 Second Chance.    Allegra acabou pegando no sono e Lali preferiu deixar a menina dormir quieta em sua cama. Colocou a filha deitada e cobriu-a com carinho, lhe dando um beijo na cabeça e saindo do quarto a passos leves para não acordar a pequena. Tomou um banho relaxante tentando não pensar em Peter, mas aquela banheira lhe trazia todas as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 10/02/2016 - 02:47:32

    Wo mds, não creio, já acabou, parece que foi ontem que comecei a ler essa fanfic, e fiquei encantada com ela..

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 02:01:14

    Lindo!Amei demais!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:45:32

    Lindo final. As cenas deles velhinhos deu um toque especial

  • jucinairaespozani Postado em 09/02/2016 - 21:41:41

    Linda fic

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:41:51

    A declaração de Peter foi simplesmente linda. Amei Mais. E um novo baby

  • jucinairaespozani Postado em 08/02/2016 - 23:52:35

    Continua

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:14:10

    posta

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 23:05:44

    continua

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 20:02:04

    Mds! Continua!!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:47:04

    Já tá acabando... Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais