Fanfics Brasil - Capítulo 03. Second Chance - Laliter

Fanfic: Second Chance - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 03.

1248 visualizações Denunciar


03 Second Chance. 


 


Allegra acabou pegando no sono e Lali preferiu deixar a menina dormir quieta em sua cama. Colocou a filha deitada e cobriu-a com carinho, lhe dando um beijo na cabeça e saindo do quarto a passos leves para não acordar a pequena. Tomou um banho relaxante tentando não pensar em Peter, mas aquela banheira lhe trazia todas as imagens de quando faziam amor ali quando ele chegava de viagem. Raramente entrava ali sozinha, costumava relaxar com Peter, curtiam a companhia um do outro tranquilos, depois de dias longe um do outro.


Decidiu sair logo antes que as lembranças a dominassem por completo. Não havia nem vinte quatro horas que Peter havia saído de casa e ela já sentia saudades. Com certeza é pelo costume do casamento, logo você se adapta. Repetia para si mesma tentando se convencer. Colocou uma calça de pano azul marinho justa ao corpo e uma camiseta branca bem simples. Penteou os cabelos e deixou-os soltos lembrando-se de que Peter gostava deles assim.


- Não precisa mais se preocupar com isso.


Ela disse para si mesma lembrando-se de que agora não precisava mais se preocupar com as opiniões e gostos do marido. Logo estariam oficialmente divorciados e Peter seria apenas o pai de sua filha. Olhou a aliança dourada que reluzia imponente em seu dedo, lembrando-lhe o quanto o futuro ex-marido era poderoso. A festa de casamento de ambos fora o acontecimento do ano, Peter convidou todos os sócios e homens de negócios mais importantes dos Estados Unidos. Ela sentiu-se poderosa naquela noite, com a atenção voltada para si. Estava bela, feliz e jurava que seu casamento duraria por toda a vida. Suspirou diante das recordações e retirou a aliança, jogando-a no fundo da gaveta da penteadeira.


O celular tocou fazendo com que deixasse os pensamentos de lado e se concentrasse em procurar o aparelho sendo guiada pelo som. Encontrou-o em cima do criado mudo, atrás do livro que estava lendo todos os dias antes de dormir. Viu o número de Peter e suspirou antes de atender. Precisava mostrar que não estava abalada com a separação.


- Alô. – disse sentando-se na ponta da cama.


- Lali. – ele chamou-a com aquela voz rouca que ainda fazia com que estremecesse – Estou ligando para avisar que estou na casa do Tincho. Sabe que odeio hotéis, me sinto muito sozinho, então resolvi ficar aqui alguns dias enquanto procuro uma casa. – explicou – Se precisar de algo, ou quiser falar sobre Allegra, pode ligar para o meu celular ou tentar o telefone aqui da casa do Tincho. Pode deixar recado na secretária.


- Tudo bem. – disse tentando não demonstrar que estava sentindo a falta dele.


- Como está Allegra ?


- Está bem, está dormindo um pouco. Achei melhor deixá-la descansar.


- Tem razão. Preciso desligar, depois falamos sobre o divórcio.


- Ok.


Ouviu Peter deslizar o telefone e a ligação ser encerrada. Fechou os olhos sabendo que sentiria a falta dele por um longo tempo. Por mais que estivesse cansada de todas as brigas e desentendimentos, seria difícil se acostumar a ficar sem ele. Sempre sentia a cama grande demais sem a presença de Peter quando ele viajava. Agora não iria mais dividi-la com ele e se sentiria solitária. Lembrou-se dele dizendo que não gostava de ficar em um hotel sozinho, o que a fazia pensar que talvez ele tivesse uma amante que lhe fazia companhia durante as viagens. Peter sempre fora um homem íntegro, mas depois de sete anos de relacionamento, talvez tivesse perdido o interesse nela. Talvez era esse o motivo dele não ter feito esforço pra continuar aquele casamento quando brigaram naquela manhã.


Peter estava recostado no carro de óculos escuros debaixo da sombra de uma árvore. Os braços cruzados mostravam que estava à espera de alguém. Algumas vezes ele virava o pulso e verificava o horário em seu relógio, não gostava muito de esperar, mas chegara um pouco mais cedo e agora precisava de paciência. Pela terceira vez que olhava no relógio, notou o dedo que já não sustentava a aliança. Era estranho ver aquilo, sentir-se um homem solteiro novamente depois de sete anos. Lembrava-se de como se sentia orgulhoso de ter Lali como esposa, do quanto ficara feliz quando ela engravidou, mas ele não entendia em que momento o amor deles dera lugar às brigas e desentendimentos.


- Papai!


A voz de Allegra jogou para o lado seus pensamentos e ele olhou para a filha que corria em sua direção. Abaixou-se e abriu os braços para receber a menina, pegando-a no colo assim que ela envolveu os braçinhos em seu pescoço. O motorista viera logo atrás, era ele quem na maioria das vezes ia buscar a menina, já que Lali fazia alguns trabalhos voluntários e em certos dias não podia ir buscar a filha.


- Minha gatinha, gostou da surpresa? – Peter perguntou segurando a filha no colo.


- Muitão! – exclamou feliz – Mamãe não falou que você ia vir me buscar.


- É que a mamãe não sabia. – respondeu e olhou para o motorista – Charles, pode ir para casa. Ficarei o resto da tarde com minha filha, ligarei para Lali, avise à Judith também.


- Pode deixar Sr. Lanzani. – Charles respondeu antes de voltar pra o carro.


- Oba! Vamos passear, papai? – Allegra perguntou com animação.


- Vamos sim, mas antes o papai precisa ligar para a mamãe e avisar que você está comigo. – colocou a filha no chão – Entre no carro enquanto isso. – abriu a porta para a menina.


Continua...... 04 Second Chance. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

04 Second Chance.  Assim que Allegra se acomodou no banco de trás, Peter fechou a porta e procurou seu celular no bolso. Apertou o número de Lali já gravado na memória do telefone e esperou até que ela atendesse. - Alô? – ouviu a voz doce do outro lado da linha. - Lali, estou ligando pra avisar que vim buscar Alle n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 10/02/2016 - 02:47:32

    Wo mds, não creio, já acabou, parece que foi ontem que comecei a ler essa fanfic, e fiquei encantada com ela..

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 02:01:14

    Lindo!Amei demais!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:45:32

    Lindo final. As cenas deles velhinhos deu um toque especial

  • jucinairaespozani Postado em 09/02/2016 - 21:41:41

    Linda fic

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:41:51

    A declaração de Peter foi simplesmente linda. Amei Mais. E um novo baby

  • jucinairaespozani Postado em 08/02/2016 - 23:52:35

    Continua

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:14:10

    posta

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 23:05:44

    continua

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 20:02:04

    Mds! Continua!!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:47:04

    Já tá acabando... Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais