Fanfics Brasil - Capítulo 04. Second Chance - Laliter

Fanfic: Second Chance - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 04.

20 visualizações Denunciar


04 Second Chance. 


Assim que Allegra se acomodou no banco de trás, Peter fechou a porta e procurou seu celular no bolso. Apertou o número de Lali já gravado na memória do telefone e esperou até que ela atendesse.


- Alô? – ouviu a voz doce do outro lado da linha.


- Lali, estou ligando pra avisar que vim buscar Alle na escola e a levarei para passear. A levo para casa no começo da noite. Está tudo bem?


- Tudo bem, Peter. – ele pôde ouvir o suspiro dela do outro lado da linha – Ela é sua filha também.


- Mais tarde quando eu levar Allegra, precisamos conversar.


- Então até mais tarde.


- Até. – ele desligou.


Lali ainda ficou olhando para o celular depois que Peter desligou a ligação. Sofria com a separação e começava a se arrepender de ter começado com aquilo. Ela era uma mulher forte, aprenderia a lidar com tudo aquilo e sem dúvida ficaria bem. Resolvendo deixar de lado todos os pensamentos que envolviam o ex-marido, ela procurou se concentrar na festinha de aniversário da filha.


Peter chegou em casa para deixar a filha. A mansão agora parecia algo distante dele. Vivera ali desde que se casara com Lali, fizera amor com ela em cada canto daquele lugar, havia uma imensidade de recordações de momentos que vivera com a esposa. O fruto daquele amor que os envolvia estava ali de mãos dadas com ele, pulando animada com sua presença novamente naquela casa. Lali apareceu na soleira da porta, os cabelos castanhos soltos, voando levemente com a brisa da primavera, um vestido verde que ia até acima dos joelhos e o mesmo olhar doce de quando a conhecera. Lali estava mais velha, mas ainda conservava alguns traços da juventude. O olhar ainda era meigo, mas o corpo estava muito mais atraente depois daqueles anos. Ela se tornara uma mulher ainda mais sexy e por mais que estivessem se divorciando, seu corpo ainda desejava a ex-esposa.


- Mamãe! – Allegra soltou a mão do pai e correu até a entrada da casa – O papai me levou pra comer o Lanche Feliz! – contou animada enquanto LAli abaixava-se para beijar seu rostinho.


- Jura, meu amor? – sorriu para a filha – Então o passeio foi bom. Assim você nem vai querer comer a super torta de chocolate que eu preparei.


- Eu quero! – pulou animada – Papai, a mamãe fez torta, o senhor também quer? – Alle perguntou virando-se para olhar o pai que estava parado no alto da escada da entrada.


Lali levantou o olhar para o marido. Seu porte de homem forte, em seu terno italiano muito bem cortado com uma gravata da cor vinho, mostravam toda a imponência e poder que Peter exercia sobre os subordinados de sua empresa, e sobre ela também, teve de confessar.


- Deixa para outra hora, princesinha. – respondeu desviando o olhar para a filha – O papai precisa conversar com a mamãe. – disse levantando o olhar novamente para Lali.


- Bonequinha, então por que não vai se adiantando e toma um banho? – Lali sugeriu à filha – Procure Judith que ela irá te ajudar.


- Tá bom, mamãe. – a pequena virou-se para o pai – Tchau, papai.


Ele abaixou-se novamente e deixou que a filha lhe desse um beijo no rosto e fez o mesmo com a menina, que saiu em disparada pelo hall da mansão atrás da governanta.


- Acho melhor irmos até o escritório. – ele disse com as mãos nos bolsos – É mais reservado para o que temos que resolver. – ele adiantou-se entrando na mansão.


Tudo ali ainda era igual, mas esta era a primeira vez que entrava naquele escritório sem ser considerado o homem da casa, marido de Lali. A sensação era estranha, ela ainda o atraía de uma maneira que mulher nenhuma conseguira. Por mais que o casamento tenha começado a fracassar, na cama os dois sempre se entenderam muito bem. Ele sabia que pelo menos ali, ela fora feita para ele.


Entrou no escritório com móveis de madeira de carvalho, com a poltrona preta atrás da grande mesa que ele costumava se debruçar para ler e-mails de seus sócios e analisar propostas. Lembrava-se das vezes em que Lali entrava devagar e sentava em seu colo dizendo que o jantar já estava na mesa. Ele gostava daquele clima de família, mas nos últimos tempos nenhum dos dois parecia lembrar daquilo. Talvez fosse melhor o divórcio, as brigas terminariam e poderiam conversar civilizadamente.


Peter virou-se para ela e colocou as mãos nos bolsos. Lali olhou para ele e suspirou levemente. Ainda o amava, mas começava a entender quando as pessoas diziam que somente o amor não bastava. Seu corpo não entendia nada daquilo, permanecia reclamando por sentir um abraço dele, os beijos, o toque das mãos possessivas, ele ainda a encantava.


- Andei conversando com meus advogados. – ele dissera num tom de voz sério fazendo com que ela deixasse os pensamentos de lado – Ficará a seu critério decidir quanto devo pagar pela pensão.


- Antes de falar disso, quero dizer que não quero morar nessa casa. – falou definitivamente sobre algo que andou pensando durante toda a noite.


- Como não? – ele mostrou-se espantado – Você tem tudo o que precisa aqui, Allegra cresceu nesta casa, é onde está acostumada.


- Mas não é o tipo de casa que posso sustentar, Peter. – respondeu de maneira firme – Eu não tenho um trabalho e mesmo que eu arrume um, não será o suficiente para manter esta mansão. É enorme!


- Isso não é problema, Lali. – cruzou os braços com extrema confiança – Posso perfeitamente sustentar a casa mesmo não morando mais aqui.


- Não quero depender de você pra tudo, Peter.


Durante a noite, Lali havia pensado muito sobre o que faria dali para frente. Desde que descobrira que estava grávida, renunciara seu emprego para cuidar da família e não se arrependia. Peter lhe dava tudo e poder cuidar da filha praticamente durante todo o tempo era algo que não trocaria por nada, mas agora com o divórcio, entendera que não podia depender dele para sempre. Caminharia com as próprias pernas, arrumaria um emprego e moraria em uma casa na qual pudesse sustentar. Seria um choque muito duro para Allegra, acostumada com todo o conforto naquela mansão, mas ela poderia aproveitar quando estivesse na companhia do pai, ele provavelmente moraria ali ou se mudaria para uma mansão no mesmo nível. Peter era muito rico e gostava de tudo que o dinheiro poderia comprar.


- Entendo que queira trabalhar, mas isso não é motivo para que saia daqui, Lali. – ele insistiu – Cuido das despesas, dos empregados, dos gastos da minha filha, como sempre fiz nesses anos. Allegra é feliz aqui.


- Peter, você não está entendendo. – ela suspirou impaciente – Desde quando vou me sentir independente se você continuar a bancar tudo mesmo depois que estivermos divorciados?


- Falando assim faz parecer que estava doida para se livrar de mim. – ele mudou o tom de voz tornando-se acusador – Era por isso que inventava todas aquelas brigas? Como motivo para nos separarmos?


- Está distorcendo as coisas. – defendeu-se.


Continua...... 05 Second Chance. 




 


Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

05 Second Chance.  Ele estava errado, nunca quis se livrar dele. A verdade era que o casamento não estava dando certo e agora chegou o momento de se sentir útil. Do fundo de seu coração, gostaria de continuar sendo a esposa dele, poder dormir e acordar ao seu lado e esperar que ele voltasse do escritório para recebê-lo com um so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 10/02/2016 - 02:47:32

    Wo mds, não creio, já acabou, parece que foi ontem que comecei a ler essa fanfic, e fiquei encantada com ela..

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 02:01:14

    Lindo!Amei demais!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:45:32

    Lindo final. As cenas deles velhinhos deu um toque especial

  • jucinairaespozani Postado em 09/02/2016 - 21:41:41

    Linda fic

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:41:51

    A declaração de Peter foi simplesmente linda. Amei Mais. E um novo baby

  • jucinairaespozani Postado em 08/02/2016 - 23:52:35

    Continua

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:14:10

    posta

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 23:05:44

    continua

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 20:02:04

    Mds! Continua!!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:47:04

    Já tá acabando... Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais