Fanfics Brasil - Capítulo 06. Second Chance - Laliter

Fanfic: Second Chance - Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 06.

19 visualizações Denunciar


06 Second Chance. 


 


Peter desligou o telefone. Lali jogou o celular no banco do carona e em poucos minutos já estava estacionando no hospital. Ela saiu do carro e pegou a filha no banco de trás que ainda tinha o rosto molhado pelas lágrimas e pelo suor. Allegra passou os braçinhos em torno do pescoço da mãe e ficou quieta. Seu choro já havia cessado e apenas esperava para que pudesse ser atendida. Na recepção, Lali explicou o problema e a atendente pediu para que ela esperasse por alguns minutos até que o pediatra viesse.


Nervosa, sentou-se na cadeira da sala de espera, olhando as paredes brancas que pouco lhe tranquilizavam. Com Allegra no colo, ela embalava a menina rezando para que médico chegasse logo. Não estava preocupada com sua aparência, não passara nenhum tipo de maquiagem e provavelmente ainda tinha os olhos inchados pelo sono. Ao ouvir passos se aproximarem, ela levantou a cabeça rapidamente pensando ser o pediatra, mas encontrou com um Peter praticamente correndo pelo corredor em sua direção. Ele estava com uma calça jeans, um sapato preto e uma camisa pólo verde musgo que Lali tanto gostava. Ela achava que aquele tipo de camisa lhe caía perfeitamente bem, pois lhe realçava cada músculo do corpo perfeito.


- Como ela está? – Peter perguntou assim que se aproximou.


- Ainda com febre. – respondeu olhando a filha deitada em seu colo – A enfermeira foi chamar o pediatra.


- Papai... – Allegra chamou-o assim que identificou a voz de Peter.


- Estou aqui, princesinha.


Ele abaixou-se e pegou a filha do colo de Lali. Nesse momento ela pôde notar o cheiro de álcool e um leve odor de cigarro impregnados na roupa do ex-marido. Peter estava se divertindo, provavelmente com alguma mulher, ou até mesmo com a amante que sem dúvidas ele tinha durante o casamento. Estava certa de que ele a traía, caso contrário não passaria tanto tempo viajando, já que dizia odiar senti-se sozinho num quarto de hotel. Isso a fazia pensar que ele realmente levava alguma mulher com ele.


O médico aproximou-se rapidamente com o jaleco esvoaçando conforme avançava. Era mais ou menos da altura de Peter, porém era barrigudo e aparentava cerca de quarenta anos. Olhou para Allegra por cima dos óculos como se a analisasse.


- Olá, eu sou o Dr. Keller. – ele se apresentou – Vou examiná-la para saber qual a causa da febre.


- Cuide da minha bonequinha, doutor. – Lali disse em seu tom preocupado.


- Pode deixar, Sra... – ele olhou-a sem saber qual era o sobrenome dela.


- Lanzani. – ela respondeu automaticamente.


Ainda era a Sra. Lanzani, os papéis e o acordo do divórcio ainda não tinham sido resolvidos, o que significava que oficialmente ainda era Mariana Espósito Lanzani. Peter permanecia com a mesma expressão, como se não tivesse se incomodado com o fato dela se apresentar com seu sobrenome. Ainda soava familiar aquele nome, talvez voltar a ser Mariana Espósito que lhe causaria estranheza.


Ambos acompanharam o pediatra até sua sala. Peter carregava a filha no colo com todo o carinho que sempre teve, Allegra estava com a cabeça apoiada nos ombros do pai e mantinha os olhinhos fechados. Lali suspeitava de que talvez tivesse pegado no sono.


Dentro do consultório, Lali olhava a filha preocupada enquanto o pediatra analisa suas condições. Peter estava parado em silêncio no canto do quarto olhando a filha com as mãos nos bolsos. Sentia-se culpado por não estar perto dela e nem perto de Lali, ouvir a filha chamando por ele apertou-lhe o coração. Respirou fundo e vendo que Lali se aproximava, resolveu perguntar:


- O que houve exatamente, Lali? – perguntou baixo para que o pediatra e a filha não pudessem escutar.


- Ela teve um pesadelo, começou a chorar e vi que estava com febre. – explicou usando o mesmo tom de voz dele.


- Espero que não seja nada grave. – suspirou.


- Eu também espero. – olhou para a filha – Mas não acho correto que chegue aqui cheirando a álcool e cigarro. – voltou os olhos para ele – Quando adquiriu o hábito de fumar?


- Eu momento nenhum. Não fumo, Lali, e você sabe disso. – olhou para a filha – Não é o momento de discutirmos as minhas condições atuais.


Como sempre Peter encerrava o assunto do jeito que queria. Preocupada com a filha, ela não tentou protestar, naquele momento o que importava era a saúde de Allegra e não o que ele fazia da vida. O pediatra deixou a menina deitada, agora ela dormia tranquila. Aproximou-se dos pais, colocando o estetoscópio pendurado em volta do pescoço.


- O que minha filha tem, doutor? – Lali perguntou impaciente.


- Ela teve febre psicológica. É muito comum, principalmente quando se trata de crianças. Vocês tem alguma ideia de algo que possa estar incomodando a menina? – ele perguntou com sua curiosidade de médico.


- Bem... – Lali começou lançando um olhar para Peter– Nós estamos nos divorciando, doutor. – voltou os olhos para o médico – Acho que ela ainda não se acostumou com a nova situação.


- Eu entendo. Já vi muitos casos como esse. A criança fica abalada, mas é complicado explicar para ela um divórcio. Só amenize isso evitando discussões na frente dela.


- Claro, doutor. – Peter respondeu imediatamente – Eu e Mariana iremos cuidar para que isso aconteça da melhor maneira possível para nossa filha.


- Se a febre voltar, dê o analgésico que ela está acostumada a tomar, mas acredito que agora ela vá ficar bem e não terá mais febre. – o pediatra disse com calma.


Lali assentiu e Peter adiantou-se para pegar a filha no colo, que dormia tranquila na maca do consultório. Levou-a até o carro de Lali e deixou a menina deitada no banco de trás, disse que as acompanharia até em casa no carro dele para verificar se a Allegra não ia ter febre novamente. Estava preocupado e sentindo como se tivesse abandonado a filha. 


Continua...... 07 Second Chance. 




Fanfic`s que estão sendo adptadas por mim. 


Contrato de Casamento - http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Destinos Opostos - http://fanfics.com.br/fanfic/51169/destinos-opostos-laliter-adaptada-laliter


Second Chance - http://fanfics.com.br/fanfic/52113/second-chance-laliter-laliter 




 


Escritora Original: Estrelinha Vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

07 Second Chance.  Chegando em casa, Peter estacionou o carro atrás ao de Lali, abriu a porta e pegou a filha no colo que ainda não havia acordado. Carregou-a e colocou a menina na cama, cobrindo-a com o edredom. Ele lhe deu um beijo na cabeça e Lali fez o mesmo com a filha. Saíram em silêncio e caminharam até a cozinha. - Acho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 10/02/2016 - 02:47:32

    Wo mds, não creio, já acabou, parece que foi ontem que comecei a ler essa fanfic, e fiquei encantada com ela..

  • lalites Postado em 10/02/2016 - 02:01:14

    Lindo!Amei demais!

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 22:45:32

    Lindo final. As cenas deles velhinhos deu um toque especial

  • jucinairaespozani Postado em 09/02/2016 - 21:41:41

    Linda fic

  • cidinha Postado em 09/02/2016 - 07:41:51

    A declaração de Peter foi simplesmente linda. Amei Mais. E um novo baby

  • jucinairaespozani Postado em 08/02/2016 - 23:52:35

    Continua

  • missinglaliter Postado em 08/02/2016 - 22:14:10

    posta

  • missinglaliter Postado em 07/02/2016 - 23:05:44

    continua

  • lalites Postado em 07/02/2016 - 20:02:04

    Mds! Continua!!

  • cidinha Postado em 06/02/2016 - 23:47:04

    Já tá acabando... Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais