Fanfics Brasil - Uma Aventura se Inicia Pokémon - Mistério do Calabouço(Mystery Dungeon)

Fanfic: Pokémon - Mistério do Calabouço(Mystery Dungeon) | Tema: Pokémon


Capítulo: Uma Aventura se Inicia

308 visualizações Denunciar


    Meu dia começa como um qualquer, eu tomo meu café, escovo os dentes e vou para escola. Eu sempre sigo o mesmo caminho por trás da escola para não sofrer bullying logo no portão da escola que, por algum motivo, fica o dia inteiro aberto,talvez por que o preguiçoso do zelador esqueçe que alguns alunos resolvem matar aula.


    A sala em que eu estudava era diferente das outras: havia duas pequenas janelas, as paredes eram bejes(quase marrons por conta da sujeira) e parecia que a fachineira não vinha aqui à alguns anos. Resumindo os alunos de minha sala viviam literalmente em grupos, dentre eles haviam: as "patricinhas" ou quase, os valentões e os nerds, e sinceramente acredito que eu não me encaixo em nenhum desses grupos.


   Com o inicio do intervalo eu podia entrar no banheiro e comer um pouco enquanto eu ouvia minhas músicas e se tiver sorte os valentões não resolvem aprender como funciona a descarga.E com o término do intervalo voltamos para a sala de aula (o mesmo bullying de sempre). 


   A única coisa que me fazia feliz era voltar para casa fazer meu dever e dormir tranquilamente, mas pela má sorte que tenho eu encontrei os idiotas(Raul, Matheus e Enzo): 


- Fala Gael! Ainda procurando seus pais? -Disse Matheus enquanto Raul e Enzo riam como hienas.


- Bom, como eu já falei, sou emancipado.


- Disso a gente sabe, acha que somos burros?


- Sim.


- Você acha se engraçadinho, mas na verdade é apenas um inútil. 


  "Não deveria ter dito aquilo" pensei "mas agora já é tarde".


  Os três bateram em mim e disseram palavras que fez com que meu coração doesse e me fazer pensar:


- Gael, se conscidere orfão. Você só foi emancipado porque sua mãe cometeu um único erro:ter te dado à luz


  Essas palavras pesaram em minha consciência e me fizeram peceber que ele estava falando a verdade. Há um ano atrás eu perdi o contato com meus pais, tentei de tudo: mandei mensagens, cartas, torpedos, tudo e nada de respostas nem da minha mãe ou do meu pai. Parando para pensar, nunca vi minha mãe chorar , nem quando meus pequenos irmãos morreram por conta que um problema pulmonar, e sim minha mãe fumava bastante. Acho que a única pessoa que me dava carinho, mesmo, era meu pai, mas agora que não tenho mais notícias dele não sabia o que fazer.  


  Eu estava a caminho do ponto de ônibus, eu estava tão pensativo que nem percebi que eu tinha passado do ponto de ônibus e só fui perceber na hora que eu estava em uma rua diferente das que eu vira, ela ficava escura a medida que o tempo passava, eu comecei a caminhar e frente buscando uma placa para indicar aonde eu estava, e, chegando ao crusamento,eu vi uma coisa estranha, era uma esfera de luz, aproximei dela lentamente até quando, de repente ela começou a voar, eu à segui cegamente até um beco onde ela parou,e foi aí que eu aproveitei para pegá-la, e no momento exato que enconstei meus dedos nela seu brilho intenso me atingiu e fechei rapidamente meus olhos, no momento em que abri estava em um lugar diferente, parecia ser a cima das nuvens por conta do chão meio fofo. Mais a diante havia uma luz, não, alguém, pois pude ouvir ela falando:


- Gael, eu presciso de sua ajuda!


- Mas porque? Sou apenas mais um inútil nesse mundo! Pera, como você sabe meu nome?


- Eu sei muito mais do que você pode imaginar.


- Então porque você mesmo não desce lá e faz alguma coisa?


- Eu não tenho um corpo físico nem a essência especial que você têm.


- Que essência?


- Você descobrirá um dia. Mas então vá! Aceite esta missão com sua vida!


- Que missão?


- Não tenho tempo para explicar! Só tenho uma coisa à dizer: ouça seu coração e trilhe seu próprio caminho.


  E foi nesse momento que o chão de nuvens se dissipou e me vi caindo do céu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashuashua

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Minha cabeça doía, não lembrava de nada o que havia acontecido só lembrava que eu havia caido de muito alto. Levantei-me e olhei em volta, era uma paisagem muito bonita de se ver, havia várias árvores e mais à diante um lago, pensei "Talvez seria uma boa ideia dar uma nadada naquele lago", corri em direção ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais