Fanfics Brasil - O Mundo Pokémon Pokémon - Mistério do Calabouço(Mystery Dungeon)

Fanfic: Pokémon - Mistério do Calabouço(Mystery Dungeon) | Tema: Pokémon


Capítulo: O Mundo Pokémon

1 visualizações Denunciar


  Minha cabeça doía, não lembrava de nada o que havia acontecido só lembrava que eu havia caido de muito alto. Levantei-me e olhei em volta, era uma paisagem muito bonita de se ver, havia várias árvores e mais à diante um lago, pensei "Talvez seria uma boa ideia dar uma nadada naquele lago", corri em direção ao lago e dei um belo salto, bebi um pouco daquela água fresca e percebi... eu não estava usando roupas! Nadei diretamente para a beirada para ver meu reflexo e vi que... Eu havia me transformado em um Riolu!


- N-não pode ser! Não pode ser!- disse - Eu me transformei em um p-pokémon! O que eu faço? O que eu faço!? Já sei! Vou buscar ajuda!


  Corri na direção oposta do lago em desespero, fui correndo por entre as árvores abrindo uma nova trilha e nem me dei conta de que eu havia chegado em um barranco, mas era tarde de mais, não dava tempo para desacelerar e acabei rolando ladeira abaixo. A ladeira não era tão alta o quanto eu pensava, deveria ter uns três ou quatro metros, quando eu cheguei no chão eu estava em um lugar diferente: havia casinhas feitas com galhos e folhas e vários pokémon, todos estavam me olhando, haviam gloom`s, oddish`s, squirtle`s, e mais um monte de pokémon diferentes, eu fiquei admirado com tantas espécies juntas em um único local, todos estavam me olhando como se algo ruim estava por vir.


  Dei uma olhada em volta, e, mais adiante, avistei um Wartortle carregando um grande saco, que parecia estar cheio de berries, ele estava correndo em minha direção, não sabia o que fazer, ele aproximou-se de mim e gritou:


- Ei! Você!


- Eu?


- E com quem mais eu estaria falando?


- Bom...


- Essa foi uma pergunta retórica! - Ele parecia bem furioso comigo - Como será que um pequeno Riolu como você pode ter destruído toda uma plantação?


- Ele formou uma avalanche! - Gritou um budew.


- Calado!


  O budew voltou correndo para a multidão:


- Você têm ideia de quanto tempo demorou para essas plantas crescerem? - Disse o Wartortle.


- Me desculpe não tive a menor inteção de destruir sua plantação.


- Olhe, garoto você terá que me pagar.


- Mas como eu farei isto?


- Consertando a cerca, arando o solo e reeplantando sementes!


- E onde eu devo passar a noite?


- Isso aí é com você. E todos vocês voltem para suas atividades!


  O Wartortle entrou em uma casa e todos os outros voltaram às suas atividades. "E agora como eu vou dormir" pensei "Será que eu devo fazer uma espécie de acampamento ao ar livre? Não, melhor não" sentei no chão e pus-me à chorar " Tudo dá errado para mim. Nem sei o que devo fazer aqui" alguém dá umas palmadas em minhas costas, olhei para trás e vi uma buneary:


- Hey, não fique assim se você quiser você pode ficar na minha casa por alguns dias.


- S-sério?


- É claro - Ela deu umas risadinhas - É por aqui.


  Ela me pegou pela mão e me levou até uma casa meio isolada das outras:


- Chegamos, ela não é tão grande, mas dá para morar.


  Essa casa era diferente das outras: o teto dela era feito de galhos e as paredes eram feitas de barro.


- Muito obrigado - Eu disse - Será que teria algum lugar para me limpar?


- Pegue este pano úmido.


- Tudo bem então.


  Tirei o excesso de sujeira que estava em meu corpo, ela me puxou e me mostrou onde eu iria dormir:


- Aliás, nem perguntei qual era o seu nome - Disse ela - O meu nome é Bonnie, e o seu?


- O meu nome?


- Sim, seu bobo. Qual é o seu nome?


- Meu nome é G-gael.


- Gagael? Que nome diferente!


- Não meu nome é Gael.


- Desculpa. Mas então, de onde você veio?


 Contei à ela sobre eu ser um humano e que tenho uma missão, mas não sei qual.


- Que estranho, pra mim você parece um pokémon.


- Eu sei que é difícil acreditar em alguém que você acabou e conhecer, mas, por favor, acredite em mim.


- Eu acredito é só que, parece muito com as lendas que minha mãe contava para mim, e depois que ela...- Uma lágrima saiu dos olhos de Bonnie.


- Que foi Bonnie?


- Não, nada - Ela esfregou suas patas nos olhos - É que depois que ela morreu eu fiquei tão solitária.


- Você não é a única, meu pai e minha mãe me deixaram e desde alguns meses atrás eu não tenho nenhuma comunicação com eles.


- Quer saber? - Propôs Bonnie - Vamos tilhar nosso próprio caminho e esquecer parte do passado.


- Certo!


- Melhor você dormir cedo, pois amanhã será um dia puxado para você!


   E assim se foi uma semana, retirando pedras, arando o solo e plantando novas berries. E derrepente no oitavo dia:


- Hey! Gael! Gael! Hey! - Gritou um squirtle


- O que foi que aconteceu?


- Algo de errado aconteceu com Bonnie!


  Nós dois corremos para a casa de Bonnie, havia uma multidão de pokémons envolta de Bonnie, que estava desmaiada,cheguei perto dela puxei um cantil que havia comprado e joguei um pouco de água em seu rosto:


- O que foi que aconteceu? - disse ela.


- O que foi que aconteceu digo eu!


- A tá, eu vi um frogaider roubando as minha econômias, eu tentei impedi-lo, mas ele era muito forte para mim.


- E ninguém fez nada? - Perguntei.


- Aqui ninguém liga muito para os problemas dos outros.


- Bonnie, eu farei justiça com minhas próprias mãos, pegarei o ladrão e recuperarei o seus Pókkens (dinheiro do mundo pokémon).


- Muito obrigada Gael, eu também irei junto!


- Você sabe exatamente para onde o ladrão foi?


- Ele pode ter entrado em uma mina abandonada próximo aqui.


- Pois então, vamos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashuashua

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais