Fanfics Brasil - 1° Fase : Capitulo 1: Meu pai NÃO! Inimigos Com Benéficos

Fanfic: Inimigos Com Benéficos | Tema: Vondy > Ponny > Chaverroni


Capítulo: 1° Fase : Capitulo 1: Meu pai NÃO!

12 visualizações Denunciar


1° Fase : Capitulo 1: Meu pai NÃO!


Dulce


Estava largada na sala da minha casa.Eu moro com o minha mãe e sou muito feliz tenho meus amigos e tudo o que eu preciso ao lado dessa guerreira com coração de ouro.


Como eu disse to largada em casa sem nada pra fazer ate a porta da frente se abri e a minha mãe passa por ela e vem de encontro a mim com o semblante meio abatido....Estranho ela parecia que iria começar a chorar a qualquer momento e mas parecia que já tinha chorado e recentemente.


Me levantei e fui de encontro dela,a apoei em mim e a guiei até o sofá.Ela se sentou e me olhou com um misto de raiva,tristeza e pena.Então finalmente se pronunciou;


- Filha eu te falei que hoje eu teria uma audiência bem agitada não foi?


- Claro mãe...- E isso era normal já que minha mãe é advogada e tem conceitos no juizado de menores,portanto ela pode exercer o cargo dela como juiza mas só em caso emergênciais.


- E não era pra defender e sim ser defendida meu amor....- Ela começou a chorar.


- Como assim?


- Meu amor a alguns meses.... Bom a exatamente 4 meses teu Pai Fernando veio falar comigo pois queria que você fosse morar algum tempo com ele...- Meu Pai? Fernando? Morar com ele? Como assim eu nem conheço meu pai...- E eu neguei pois...pois sabia que você não iria querer e agora...-Ela perdeu a voz e simplismente soluçava.


- E agora o que mãe? - Ela não disse nada apenas me estendeu um envelope bege claro..


Quando o abri quase enfartei.


"Cara Sr.Saviñón


A pedido do Sr.Espinosa


Entramos em decorrência da guarda da Sua filha


'Dulce Maria Espinosa Saviñón'


-- Por falta de dados e de fatores envolvidos lhe foi tomada a guarda da mesma e ela foi lje dada Ao Sr.Espinosa por parte de direitos igualitários.


Agradecemos a Compreensão.


Juizado de Menores"


- Filha você vai ter que ir morar com ele em 48h ou eu serei presa.


- Não! Meu Pai NÃO!!!


Minha mãe se pôs de pé e caminhou até mim me abraçando logo em seguida.


Eu não estava conseguindo assimilar aquela 'Bomba' que tinha caido na minha cabeça.


- Calma Filha vai ficar tudo bem você irá no máximo morar alguns meses com ele.


- Mas mãe....


- Mas nada filha...Eu comprei uma passagem pra você e você irá daqui a algumas horas pois se você ae atraza um minuto sequer ele manda me prender sem piedade.


- Esta bem mamãe....mas vou sentir sua falta...- Disse entre soluços.


- Eu também meu amor mas se eu não conseguir sua guarda definitiva eu me mudo pro México.


- Mas mãe a sua vida esta aqui na Califórnia não seria justo você se afastar de tudo que te faz feliz por mim e mas eu quero que me prometa que aconteça o que acontecer não vai ae mudar pro México pois mamãe sei o quanto aquele país te faz mal e mas uma coisa de você estiver feliz pode crer eu também vou estar...


- Mas....


- Me promete?


- Sim meu amor...te prometo..


Bom depois da nossa choradeira fiquei sabendo que meu vôo seria as 10h Então é uma boa me preparar pois ja são 8;56 minha mãe disse que fez minha mala por precaução e queria ter o direito de desfaze-lá mas eu tinha que ir.E eu iria.


Suspirando Horrores me direcionei ao meu quarto e o observei pela a última vez..Maldita hora que o Meu pai apareceu.Me lembrei de vários acontecimentos importantes que se passaram nesse quarto...Aqui foi a minha primeira festa do pijama...e também a minha primeira vez jogando o jogo da garrafa.


Bom me desprender de tudo e de todos era necessário pois não queria ficar chorando pelos os cantos com saudades desses meus pedaços de mim que tenho que deixar aqui e agora é hora de ir.


- Vamos meu amor está na hora de ir..- Disse minha mãe entrando no quarto e forçando um sorriso fechado.


Descemos e dei uma ultima olhada na minha casa..Bom agora minha antiga casa.Adeus felicidade!


Entrei no carro e fomos pro aeroporto.Minha mãe me falou varias coisas.Como:


* Não arrume confusões;


* Não desrespeite ninguém..e quando eu digo ninguém é ninguém nem mesmo Seu pai..


* Não estrapole as regras nenhuma.nenhuma mesmo.


* And more more...


E entramos no aeroporto e vi os olhos das minhas amigas brilharem.


- Meninas que fazem aqui?


- La vem a mal agradecida....a gente alem de vir você ainda reclama.- Disse Niiih


- É isso é verdade...-Disse Mari


- Meu Pai parem de confusão que daqui a pouco ela vai embora.- Disse Ally.


- É vcs tem razão daqui a pouco vamos ficar sem nossa ruiva...- Disse val já com lágrimas nos olhos.


- Meus Deus ainda é a Dull vocês conhecem ela depois que ela mandar ver no México ela vai voltar com gosto de gás...- Disse Lorac rindo que nem uma louca.


- Ahh mais não queremos que você vá....- Disse Juh.


- É se a Candy for a Califórnia vai perder a graça..- Disse Biih.


- Ahhhh meninas chegamos.....- Gritou a kellls


- É chegamos pra abalar o aeroporto U.U...- Disse Aninha.


- Cadê a Becca? - Perguntou minha mãe.


- Yo!


- Beccccinha! - todas corremos em direção a becca.Por que ? Por que ela não morava aqui ela morava no Brasil e estava aqui apenas passando as férias.


- Gente....Morri!


Ficamos mais alguns minutos conversamos ate que...


10 minutos - Vôo > México.


- Ah gente tenho que ir...


- Perai....vamos meninas contar pra ela.- Disse niih.


- Mas e se não der ser certo?


- Vai dar!


- Falem logo...


- Bom é que minha mãe não quer que eu vá pro Brasil depois das ferias e eu vou pro México morar com a minha tia e meu pai.


- E agente tava vendo unas vagas em escolas no México e se tudo der certo vamos pra lá depois das ferias.


- Que bom meninas mas agora tenho que ir....


- 5 minutos - Vôo > México >>> Embarquem Por favor.


- Bom até depois..


- Até Candy...- Disseram todas juntas e chorando muito.


Entrei no avião indo direto pro meu lugar.E me sentando do lado de um cara que deve ter mais ou menos minha idade.


Coloquei o cinto e peguei meu IPod.Coloquei uma musica calma.


Sia - Big Girls Cry


Autora Povs


Enquanto o avião em que Dulce estava decolava...Nicole , Kell , Ally , Val , Biih , Aninha , Becca , Mari , Lorac e Juh conversavam.


- Gente será que fizemos mal não contando a Dul que já esta tudo certo pra irmos morar no México?


- Claro que Não biih nos vamos fazer uma meia surpresa.


- Isso mesmo Lore - Disse Mari.


Elas foram todas pra a casa pro Ap de Mari e dormiram lá.


Dulce


Bom no avião ia tudo bem..Bom nenhuma turbulência ou reclamação.E eu tentava dormir em vão.


- Querem Alguma coisa? - Perguntou a aeromoça.


E antes que eu pudesse responder ouço uma voz mança e grossa.


- Só um suco e valew.


- Eu também quero um suco.


- De que? - perguntou aeromoça.


- De Melancia! - Falamos eu e o cara ao mesmo tempo.


- Esta bem...- Puxou um daqueles áudio-fones ou ouquitoques e falou- Dois sucos de melancia pro casal dos assentos 45 e 44 por favor olga.Eu já os trago...Com licença.


- Meus Deus...Casal...- O cara começou a rir.E que risada linda.


- Então você é?


- Alfonso Herrera mas me chame de poncho por favor e você?


- Ah sou Dulce Maria mas me chame de Dul.


- Bom então Dul por que esta indo pro México? - Perguntou Poncho brincalhão.


- Estou indo por que o meu Pai conseguiu minha guarda e quer que eu vá.


- Perai então você é a Dulce Saviñón Espinosa?


- Como sabe?


- Bom eu sou Alfonso Herrera Espinosa.


- Hein?!Você é meu...


- Teu irmão nossa.


- Meu Deus e o que fazia aqui maninho?


- Bom eu vim comprar algumas coisas pois se não Fuzz me matava.


- Quem é Any ?


- Minha melhor amiga...- Disse aquilo com um pouco de tristeza no tom de voz.


- E por que você ta triste?


- Por que eu gosto dela mas ela só me vê como amigo.


- Que não seja por isso quando chegarmos a farei se apaixonar por você...


- Valew..


Bom o resto da viagem fomos conversando.


Eram exatamente 3:50 da manhã quando entramos no território mexicano.Poncho me explicou que até chegarmos na Cidade do México que era a capital do país e onde fernando morava ainda demoraria unas 4 a 5 horas de vôo.


Assim por fim decidimos dormir um pouco.Adormeci com Poncho mexendo nos meus cabelos.


>> 8:30 >> Cidade do México.


Chegamos na cidade do México as 8:28 e aterisamos 2 minutos depois.Já no aeroporto;


Fernando


Estava a espera de Poncho e da minha filha Dulce.Quando me avisaram que iria aterizar eu quase tive um enfarto...Era Minha filha e melhor da mulher que eu amo.


- Bom dia Pai...


- Filho...onde está sua irmã?


- Não sabia que eu já era tão conhecida assim...- Falou um morena baixinha com a cara da Blanca..ou seja ela era linda.


- Seja bem vinda Dulce.


Fui a abraça-la mas ela relutou e por fim me abraçou.Após alguns segundos a pus no chão e ela sorriu.


- Como esta sua mãe?


- Ela vai bem muito bem..Bom vamos ou vamos ficar aqui que nem estátuas..


- estamos esperando uma pessoas..


- Na verdade duas...mas pai quem são mesmo?


- Sua tia me disse que era o Christian e outra pessoa.


- Family baby....YEAR


Todos nos viramos e damos de cara com Christian e Anahí.


Dulce>


Quando nos viramos demos de cara com um cara de cabelo rosa e uma anã loira e que quando viu Alfonso fez cara de vomito.


- Quem é o gato gente?


- Eu que pergunto quem a gatinha?


Ficaram se olhando um tempão até que cara de cabelo rosa que eu acho ser o tal Christian falou.


- Querem mesmo as apresentações?..- Eles apenas assentiram e ele continuou...- Ai gente parem vão dizer que Não se reconhecem ? Ah cara parem com isso bom Apresentações; Anahí esse é o Poncho e Poncho essa é a Anahí...- Disse Christian rindo e no mesmo momento eles fizeram cara de nojo.


- Desintupidor de pia?


- Boneca mal-feita?


E começaram a se chamar de diversos apelidos "carinhosos".


Fomos pro carro e direto pra minha casa...minha nova casa.


Contínua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1° Fase : Capitulo 2 : Dulce X Anahí ou Azul X Rosa / Uma decoração animal. Dulce > Alguns minutos depois adentramos uma mansão enorme e Fernando me disse que ja tinha preparado um quarto pra mim e que se eu quisesse decorar que estivesse a vontade. Bom a figura loira tinha subida com 8 caras pro quarto dela. Não...não &Ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Uckermann Postado em 12/09/2016 - 23:35:37

    Eu infelizmente to sem pc então não dá pra postar e daqui a 3 semanas vou ficar sem net desculpa mais eu.não sei.quando eu volto a postar linda obrigado por comentar

  • Anja Candy Postado em 08/09/2016 - 23:03:29

    Oie leitora nva, menina eu descobrir essa fanfic graça a outra fanfic tu a a encanto, e agora eu quero q tu poste mais aqui. Pfv eu qro ter mais histórias tuas aqui no site!!beijos

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:48:08

    Eiii linda volta aqui, quero muito saber o final da fanfic.Continuaa

  • portisavirroniever Postado em 21/07/2016 - 04:25:53

    Leitora nova,mulher cadê vc??Gente apaixonada por essa fic,ratalia maldita,sempre atrapalhando vondy,Uckermann tem que descobrir logo sobre o filho dela,ctn flor

  • kelsucker Postado em 02/05/2016 - 17:23:16

    Migs fe no pai que os comentário sai

  • Ally★ Postado em 21/04/2016 - 18:46:41

    MAYYYYY GODIIIIIIIIIIIIII loka loka lokaa pirando em 3..2..1........ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH finalmente nena, só espero que o ChrisHOTuckermann NÃO dê uma de arrombado e depois de pegar DULdiva de um fora nela, ele merece sofrer ne?!!!!

  • kelsucker Postado em 20/04/2016 - 22:08:30

    Vamo que vamo ansiosaaaaa

  • kelsucker Postado em 20/04/2016 - 22:07:52

    Menino to aqui já

  • lorac Postado em 20/04/2016 - 09:31:44

    bem gata sumi faculdade mas cheguei uouuuuuuuuuuuuuuuuu carraioooooooo faz longo eles trasarem to louca aqui por mais hots mais bem viajar 5 dias e quando voltar to muitoooooooo ansiosa por mais gata estou a ler ok não se preocupa só sumida um pouco bem amorrrrrrrrrrrrrrr muito a fanfic e ver se continuaaaaaaaaa ansiosa aqui e bem se comam longo porrrrrra dul e ucker vcs amam se fazer de dificil para um pouco por mim transar longo ta acalmei bjs gata minha #ninfounicagostosa #inspiraçãoparafazereugozaeterorgasmos

  • kelsucker Postado em 17/04/2016 - 00:23:03

    Hot hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais