Fanfic: Inimigos Com Benéficos | Tema: Vondy > Ponny > Chaverroni
1° Fase : Capitulo 2 : Dulce X Anahí ou Azul X Rosa / Uma decoração animal.
Dulce >
Alguns minutos depois adentramos uma mansão enorme e Fernando me disse que ja tinha preparado um quarto pra mim e que se eu quisesse decorar que estivesse a vontade.
Bom a figura loira tinha subida com 8 caras pro quarto dela.
Não...não É uma suruba..
Que povo de mente suja parecem ate a lorac.
Ela só subiu com eles pro quarto por que ela mando eles subirem com as malas bom cada um foi 2 malas uma em cada mão e depois voltaram pois ainda tinha mas 4 malas pra pegar.
- Aiii Tão pouquinho ne? - Disse descendo as escada e me encarando.- Prazer Anahí
- Dulce Maria....
- Bom tio Nando ....- Fernando apareceu no porta do escritório e Anahí continua- Eu e a Dul vamos no sopping.
- Vão sim e se divertam bonecas.
- Vamos temos que comprar tinta pra pintar seu quarto.
Ela me arrastou ate o carro e se pos no Banco do motorista e cantou pneu.
Chegamos no sopping e na hora que entramos ela meio que surtou..
- AHHHHHHHHHHHHH BEECCCCCAAAAAAAAAAAA
E eu também.Gente vocês não tão entendendo era a Rebeca.
- ANNYYYYYYYYYYYYY..- E quando me viu Não foi diferente - DDULLLLLLLLLL
Ela abraçou a Anny e depois me abraçou e falou.
- Que sorte a minha encontrar minha Barbie e minha Vaquinha logo de cara.
- Nossa que consideração.
- Eai tão fazendo o que assim?
- Assim como ?
- Assim....Justas
- A sim a Dulce é minha prima.
- É? / Sou? - Falamos eu e becca ao mesmo tempo.
- Sim.Não legítima mas você é como É fosse.
- Ah tá... - Falamos juntas de novo.
- E o que vocês vinheram fazer aqui no sopping?
- comprar tinta e nossos uniformes.
- Vocês Vão estudar no Lua Nova? - Anny confirmou e Becca surtou..- Sério? MORRI..então vamos comprar juntas.
Fomos pra uma loja compramos nossos uniformes que eu nem sabia que precisava por que no meu Colégio antigo no California não precisava.
E estávamos indo pra uma loja de tintas quando eu esbarro num cara diga-se de passagem era um Deus.
- Desculpa gata..tudo bem contigo?
- Sim claro.
- Vamos cara.
- Desculpa de novo e ate mas gata.
E eles foram embora rindo igual a idiotas.
- Ah Dul você ainda ta aqui do lado de fora sua doida vamos entrar.
Entrei e Anny foi em direção as tintas rosa e eu foi nas azuiz.
Becca >
Anahí e Dulce foram pros pólos opostos da loja e eu sabia que isso ia dar merda.
- Ai que linda vai ficar simplismente fabulinda...- Disse com uma tinta rosa chiclete.
- Vai ficar foda esse azul calçadão.
Então elas se encontraram no meio da loja.
- Ai vai ficar lindo esse rosa no seu quarto Dul..- Disse Anny super sorridente.
- Acho que esse azul aqui vai ficar melhor ..- Disse Dul com um sorriso irônico.
- Mas rosa é mas feminino....
- Mas eu não gosto de rosa eu gosto mas de azul...
- Mas eu quero rosa..- Disse Anny super hiper emburrada.
- Mas eu quero azul...Disse Dul igualmente.
- Mas eu quero rosa...
- E eu quero azul..
- Mas...
- Aliás o quarto é meu...- Disse Dul rindo que nem uma doida.
- Mas..
- Mas nada .... vamos pagar logo.
- Mas ....
- Mas nada é azul e pronto.
- Azull? Rosa!
- Azul!
- Rosa!
- Azul!
- ROSA!!!!
- AZULL!!!!!!!!
- ROSAAA!!!!!!
- É AZUL E PRONTO! - Fala e corre pro caixa.
E a Anny segue é claro.
E elas ficam se debatendo no caixa pra ver quem compra primeiro.
Resultado: Comparam as duas tintas azul e rosa.
E saimos da loja finalmente.Elas me chamaram pra ir pra a casa delas e eu aceitei e liguei pra minha mãe falando que iria.
40 minutos depois eu a Anny e A Dull estava na frente de uma mansão enorme....gigante.Bom entramos e subimos as escadas logo depois entramos num quarto bem espaçoso e arrumado como se fossem pintar ele ja tinha tudo que era preciso pra isso todos os equipamentos.
- Vamos fazer magia....- Falou Anny Sonhadora.
- Vamos fazer magia....- imitou Dulce com um sorriso irônico.
Elas pegam umas sei la o nome disso mas É um retangulo branco e colocam as tintas dentro separadas claro.Dul vai em direção a parede com um pincel cheio de tinta azul e logo atrás Anahí foi com o pincel com tinta rosa.
- Rosa...Rosa....Rosa...- Cantou Anny.
- Azul....Azul....Azul...- Cantou Dull.
2 horas depois
Elas ainda estavam pintando juntas e tava ficando uma....MERDA isso sim.Tinha Azul num canto e rosa logo do lado e quando terminaram Dul fez questão de passar na cara da Anny que ficou uma bosta por causa dela.Vai da Merda....Novidade seria não da merda.
- Olha que fez sua Barbie mimada de merda...- indagou Dul.
- Hum~mm...- Anahí ta chorando..CHORANDO.
Um cara aparece na porta e era bem bonito.Ele era morena meio alto e quando eu vi a boca Deus me livre que cara gato gente.Era um Deus Grego não não era Ai o santo molhador de calcinhas alheias.Hui.
Ele Abraçou Anahí que se alinhou no seu abraço e começou a soluçar.Ai minha amiga você não devia ta chorando porque você ta nos braços desse monumento monumental.
- E mas Anahí meu quarto não estaria tão ridículo se você não bancasse a Barbie maluca e decissesse querer pintar o quarto dos outros por que não é todo mundo que Ama o Rosa por exemplo eu ODEIO ROSA ODEIO ENTENDEU.
Falado isso Dul sai do quarto e eu sei que ela vai sair dessa casa por que ela sempre dava uma andadinha para esparecer.
Dulce >
Sai daquele quarto que Não seria o meu até que todo aquele rosa saisse de lá.Sai da mansão e ninguém nem viu e duvido que se visse ligaria.Eu estava precisando de uma distração mas o que? Peguei meu celular e abri a agenda dai me lembrei do Rodrigo meu antigo professor de piano....Mas seria conveniente ligar pra ele? É acho que Não! Vasculhei mas minha agenda e encontrei um numero ali esquecido mas eu ainda me lembro dele e de tudo mas não creio que ele more aqui.Caminho ate uma praça e decido vou voltar naquela casa colocar uma roupa e ir pra balada...Afinal Preciso urgentimente transar com alguem!
Dou meio volta e chego rapidinho na casa entro e Becca ja não esta mas la entro no meu quarto e em seguida no closet pego uma lingerie preta e um shorts jeans Azul e um top preto apertado e vou en direção ao banheiro.Tomo uma ducha e coloco minha roupa.Faço uma make poderosa e coloco meus saltos laranjas.Desço e vou pra a cozinha como uma maçã e me dirijo até a porta.Chego no portão o taxi que pedi já esta aqui então e mando ele ir pra uma balada aqui perto o nome era Sex'Skill eu tinha visto na internet.Chegamos eu paguei e ele me deu o seu número pra ligar pra ir pra casa.Entrei e estava lotado.A musica alta me acalmou me sentei numa mesa mas logo fui pro bar preciso beber.
Me sentei o bar e fiz meu pedido:
- Um texas'Mix por favor.
- Um pra mim também.- Disse um cara atras de mim. - Ta fazendo o que aqui Dulce?
Quando eu me virei era Alfonso.
- Ah é você..Nada só esfriando a cabeça.E você?
Ele suspira e fala: Meus amigos me arrastaram pra cá.
- E onde eles estão?
- Bem ali..- Apontou pro dois caras no outro lado da pista.
- Não me apresenta?
- Claro vamos.
Caminhamos ate eles e quando Chegamos quase enfartei.
-- Você ? -- Dissemos eu e o idiota ao mesmo tempo.
- Vocês se conhecem? - Perguntou poncho.
- Óbvio! - Falamos juntos de novo.
- O que ta fazendo aqui seu imbecil? Sera que eu nunca vou me livrar de você não?
- Não! - Me puxa pela a sintura colando nossos corpos.Nossos rostos a centímetros. Mas não! O empurei e sai dali não querendo lembrar de nada.
Ja estava saindo da balada quando sento mãos forte me puxando e quando me viro era ele esse idiota.
Me solto e vou em direção a um taxi e entro.
- Dulce!
Fala quando já estou bem longe.
Chego em casa com um aperto no peito.Argh como eu te a..ODEIO.
Subo pro quarto e me tranco.Me jogo na cama deixando as lágrimas livres pra rolar pelo meu rosto.Assim adormeço.
Poncho>
Não entendi nada quando ai apresentar a Dulce a meus amigos ela saiu correndo e o idiota foi atras dela. Quando ele voltou disse que não tinha mas clima pra ficar na balada e foi embora e eu ja estava indo atrás quando vi Anahí dançando com o imbecil do Derrick.
Sai dali pisando forte e rapido antes que eu voltasse e quebrasse a cara do Derrick.
Mas eu ja sabia o que fazer.Só teria que esperar a Anahí chegar.
Me deito na cama e me sinto mas confuso ainda.Nada que eu não possa esquecer.Fecho meus olhos e a vejo a Anahí como eu te amo.
Continua....
Autor(a): Anna Uckermann
Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
1° Fase : Capitulo 3 : Eu te Amo ! ( Hot Ponny) ( Escutem a musica Save me do RBD) Autora > Anahí dançava com Derrick mas quando fechava os olhos via poncho e já não conseguia ficar ali então deu uma desculpa qualquer a Derrick pegou um taxi e quando chegou na mansão subiu as escadas vagarosamente pra não acordar nin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Uckermann Postado em 12/09/2016 - 23:35:37
Eu infelizmente to sem pc então não dá pra postar e daqui a 3 semanas vou ficar sem net desculpa mais eu.não sei.quando eu volto a postar linda obrigado por comentar
-
Anja Candy Postado em 08/09/2016 - 23:03:29
Oie leitora nva, menina eu descobrir essa fanfic graça a outra fanfic tu a a encanto, e agora eu quero q tu poste mais aqui. Pfv eu qro ter mais histórias tuas aqui no site!!beijos
-
anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:48:08
Eiii linda volta aqui, quero muito saber o final da fanfic.Continuaa
-
portisavirroniever Postado em 21/07/2016 - 04:25:53
Leitora nova,mulher cadê vc??Gente apaixonada por essa fic,ratalia maldita,sempre atrapalhando vondy,Uckermann tem que descobrir logo sobre o filho dela,ctn flor
-
kelsucker Postado em 02/05/2016 - 17:23:16
Migs fe no pai que os comentário sai
-
Ally★ Postado em 21/04/2016 - 18:46:41
MAYYYYY GODIIIIIIIIIIIIII loka loka lokaa pirando em 3..2..1........ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH finalmente nena, só espero que o ChrisHOTuckermann NÃO dê uma de arrombado e depois de pegar DULdiva de um fora nela, ele merece sofrer ne?!!!!
-
kelsucker Postado em 20/04/2016 - 22:08:30
Vamo que vamo ansiosaaaaa
-
kelsucker Postado em 20/04/2016 - 22:07:52
Menino to aqui já
-
lorac Postado em 20/04/2016 - 09:31:44
bem gata sumi faculdade mas cheguei uouuuuuuuuuuuuuuuuu carraioooooooo faz longo eles trasarem to louca aqui por mais hots mais bem viajar 5 dias e quando voltar to muitoooooooo ansiosa por mais gata estou a ler ok não se preocupa só sumida um pouco bem amorrrrrrrrrrrrrrr muito a fanfic e ver se continuaaaaaaaaa ansiosa aqui e bem se comam longo porrrrrra dul e ucker vcs amam se fazer de dificil para um pouco por mim transar longo ta acalmei bjs gata minha #ninfounicagostosa #inspiraçãoparafazereugozaeterorgasmos
-
kelsucker Postado em 17/04/2016 - 00:23:03
Hot hot