Fanfics Brasil - 1° Fase : Capitulo 3 : Eu te Amo ! ( Hot Ponny) Inimigos Com Benéficos

Fanfic: Inimigos Com Benéficos | Tema: Vondy > Ponny > Chaverroni


Capítulo: 1° Fase : Capitulo 3 : Eu te Amo ! ( Hot Ponny)

23 visualizações Denunciar


1° Fase : Capitulo 3 : Eu te Amo ! ( Hot Ponny)


( Escutem a musica Save me do RBD)


Autora >


Anahí dançava com Derrick mas quando fechava os olhos via poncho e já não conseguia ficar ali então deu uma desculpa qualquer a Derrick pegou um taxi e quando chegou na mansão subiu as escadas vagarosamente pra não acordar ninguém.


Poncho estava prestando atenção em cada movimento na casa e quando viu pela janela um taxi teve certeza que era Anahí.Ouviu passos nas escadas e então saiu do quarto.


- Ah desculpa eu não queria te acordar...- Disse Anny.


- você não me acordou!Eu estava te esperando Anny.


Dito isso os corações de ambos aceleraram e eles ficaram se olhando fixamente.


- Por que?


- Por que?


Poncho a puxou colando seus corpos e a beijando intensamente.Um dança lenta e prazerosa era feita pelas linguas de ambos e a cada segundo eles de beijavam com mas calor.Poncho a presou na parede e partiu o beijo pra o pescoço e Anny gemia sem cessar.Anny passou as pernas na sintura de Poncho colando suas intimidades.E só aí percebeu que ele estava pronto pra ela.


Poncho caminhou até o quarto sem deixar de beijar Anny e quando o ar faltou ele a colocou na cama com delicadeza e já por cima a beija com calor e carinho.


Anny sentiu que ele era dela naquele momento e se entregou por completo ao homem que amava.


Poncho puxou o vestido rosa de anny de um só vez a deixando apenas com uma lingerie da mesma cor e riu pelo o nariz e pensou " Ela gosta mesmo de Rosa.."


Anahí se apressou a tirar a camisa de Poncho e sua calça também em movimentos rapidos eles só estavam de peças intimas.


Se beijaram outra vez e Poncho não aguentou mas e puxou a peça de cima da lingerie a rasgando e em seguida rasgando a calcinha de anny que soltou varios gemidinhos manhosos.Anny puxou a box de poncho e com difilcudade conseguiu tira-la por completo.


Agora nus poderiam praticar o ato mas carinhoso e amoroso entre eles iriam fazer Amor.


Anny abriu as pernas e poncho se ajeitou no meio precionando suas intimidades.Poncho se esticou e pegou um preservativo no criado mudo e colocou no seu membro com ajuda de Anahí.


- Anahí..


- Hum?


- Você me ama?


Não deu tempo pra ela responder e a penetrou devagar.Começou movimentos lentos porem prazerosos e carinhos e que a estavam levando a loucura.Aumentou as estocadas e ela gemia descontrolada e ele com medo de alguem acordar a beija sentindo que esta proximo do seu orgasmo e ela também.Aumenta mas os movimentos e ela rebola embaixo dele e por fim chegam juntos ao ápice do prazer.Ele sai de dentro dela e se deita ao lado colocando a cabeça dela em seu peito.


Já Anny sentiu seu peito arder de felicidade e tristeza então lágrimas traiçoeiras cairam por seu rosto e poncho o virou pra cima enxugando suas lágrimas.E por fim tendo coragem de dizer o que estava entalado na garganta.


- Eu te Amo!


- Me Ama?


- Amo! tanto! Te amo Anahí!


- Também te Amo Poncho!


Assim dormiram agarradinhos e com sorrisos estampados nos rostos de ambos.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1° Fase : Capitulo 4 : A garota da Praia. - Parte 1º Dulce> Desci as escadas devagar sem fazer barulho não estava conseguindo dormir pois o idiota do Rodrigo não saia da minha mente.Não era bom te-lo por perto te-lo visto naquela balada me trazia muitas lembranças desastrosas.Não o suporto e o odeio por ama-lo depois de tudo q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Uckermann Postado em 12/09/2016 - 23:35:37

    Eu infelizmente to sem pc então não dá pra postar e daqui a 3 semanas vou ficar sem net desculpa mais eu.não sei.quando eu volto a postar linda obrigado por comentar

  • Anja Candy Postado em 08/09/2016 - 23:03:29

    Oie leitora nva, menina eu descobrir essa fanfic graça a outra fanfic tu a a encanto, e agora eu quero q tu poste mais aqui. Pfv eu qro ter mais histórias tuas aqui no site!!beijos

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:48:08

    Eiii linda volta aqui, quero muito saber o final da fanfic.Continuaa

  • portisavirroniever Postado em 21/07/2016 - 04:25:53

    Leitora nova,mulher cadê vc??Gente apaixonada por essa fic,ratalia maldita,sempre atrapalhando vondy,Uckermann tem que descobrir logo sobre o filho dela,ctn flor

  • kelsucker Postado em 02/05/2016 - 17:23:16

    Migs fe no pai que os comentário sai

  • Ally★ Postado em 21/04/2016 - 18:46:41

    MAYYYYY GODIIIIIIIIIIIIII loka loka lokaa pirando em 3..2..1........ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH finalmente nena, só espero que o ChrisHOTuckermann NÃO dê uma de arrombado e depois de pegar DULdiva de um fora nela, ele merece sofrer ne?!!!!

  • kelsucker Postado em 20/04/2016 - 22:08:30

    Vamo que vamo ansiosaaaaa

  • kelsucker Postado em 20/04/2016 - 22:07:52

    Menino to aqui já

  • lorac Postado em 20/04/2016 - 09:31:44

    bem gata sumi faculdade mas cheguei uouuuuuuuuuuuuuuuuu carraioooooooo faz longo eles trasarem to louca aqui por mais hots mais bem viajar 5 dias e quando voltar to muitoooooooo ansiosa por mais gata estou a ler ok não se preocupa só sumida um pouco bem amorrrrrrrrrrrrrrr muito a fanfic e ver se continuaaaaaaaaa ansiosa aqui e bem se comam longo porrrrrra dul e ucker vcs amam se fazer de dificil para um pouco por mim transar longo ta acalmei bjs gata minha #ninfounicagostosa #inspiraçãoparafazereugozaeterorgasmos

  • kelsucker Postado em 17/04/2016 - 00:23:03

    Hot hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais