Fanfics Brasil - 1° Fase: Capitulo 6: Christian Tem um Retardado na porta. Maratona 2/5 Inimigos Com Benéficos

Fanfic: Inimigos Com Benéficos | Tema: Vondy > Ponny > Chaverroni


Capítulo: 1° Fase: Capitulo 6: Christian Tem um Retardado na porta. Maratona 2/5

443 visualizações Denunciar


1° Fase: Capitulo 6: Christian Tem um Retardado na porta.


Christian >


( Autora : Voltando a aquela parte que o pollis chega ok ?! )


Dulce me olhou assustada e perguntou:


- O que você fez com ela?


- Nada eu a encontrei desacordada na praia.


- Como assim? você foi uma volta de carro e encontrou uma garota na praia provavelmente afogada?!


- Eu ai passando pela a praia ai me bateu uma vontade de ficar um pouco lá.Eu desci do carro e andei pela a areia e entrei na água e esbarei nela e ai peguei e troxe pra cá.Temos que chamar o médico.


- Esta bem eu acredito em você mas chame logo o médico.


Corri pra a sala e quase cai em cima do telefone rsrs.Liguei pro Dr. Sans o médico da família.


- Consultório da Dr.Sans em que posso ajuda-lo?


- Helena aqui é o Christian diga ao Santiago que eu encontrei uma garota desacordada na praia.E que ele venha imediatamente.


- Olá Christian vou disser....- A linha para.- Ele já esta a caminho.


- Obrigado!


Desligo e corro pro quarto aflito.Quando chego lá me deparo com Dulce no sofá de canto observando a garota deitada na cama.Perai quem colocou roupa nela por que que eu me lembre ela estava de bikini?


- Eu tomei a liberdade de colocar uma roupa minha nela por que do contrário ela pioraria.


- Obrigado.


Me sentei ao lado de Dulce no sofá.E juntos esperamos o médico chegar.


Dulce >


Christian estava aflito é acho que ele esta mal mesmo.Me levanto e vou em direção a porta de saida do quarto deixando a garota e Christian sozinhos.Me encaminhou pra a escada mas a campainha me empede de subi-la vou la e atendo.


- Ela esta no quarto do Christian 2 andar ( Ops essa casa tem 5 andares.).Eu te levo lá.


Encaminhei o médico pro quarto do christian.E já ia subir as escadas quando novamente a campainha toca.Vou em direção a porta e a abro e de lá entra uma criatura magra e esguia vestida inteiramente por um terno rosa.


- Quem é você?


Ele parece não me dar atenção e seguir pelo o caminho do quarto do Fernando.


- Ei você não pode entrar assim seu maluco.


Ele fecha a porta e eu corro pro quarto do Christian.


- Christian...Christian


- O que foi Dulce?


- Você conhece uma criatura magra esguia e toda de rosa?


- Por que? - Ele parecia ....TRANQUILO?


- Por que essa criatura acabou de entrar no quarto do Fernando.


Ele passou por mim e foi em direção ao quarto do fernando.


Abriu a porta e a criatura estava lá sentada num sofá enquanto fernando dormia tranquilo.


- Bom Dia Pollito.


- Bom Dia Madrugou em Marius?


- Sim quem é a raxa nova?


- Essa é a Dulce..Dulce esse é Marius pintolar o assesor e amigo-amiga do tio nando.


- Prazer.


- Prazer é todinho meu...HUHOHUOHOHOHU.


- Sem duplo sentido!


- ô Raxa chata viu?!


- Vamos Dulce thau Marius até o café da manhã.


- até ! - e com isso fechou a porta.


Olhei pra Christian pensando sera que o meu Pai é gay?


- Não Dul não nunca calma eles são apenas amigos.Bom eu vou voltar pro meu quarto e você sobe e tenta dormir ok. - diz e me dá um beijo na testa e vai em direção ao seu quarto.


Finalmente eu vou subir e tentar dormir.Aleluia.Já pondo meu primeiro pé na escada escuto a campainha tocar de novo.


Cara isso já sacanagem comigo.


Eu devo ter jogado uma televisão na cruz.


Abro a porta e vejo um cara gato lindo maravilhoso Deus grego molhador de calcinhas alheias fabuloso era simplesmente perfeito.Ele me olha e parece meio que Hipnotizado.


- Sim?


- .....


Ele continua me emcarando e eu já to com um medinho.


- Posso te ajudar em algo?


Ele tava paralizado..Eu acho.


- CHRISTIAN..CHRISTIAN


Christian chega ofegante.


- O que foi Dul?


- Christian tem um retardado na porta.


- Hein?


Ele parece não ter visto a estátua ali parada a nossa frente.Seguro seu queixo com a viro pra o estranho cara paralizado.


- Quer uma Caixa d'água?


Hein?


- Quem é esse retardado / Quem é esse anjo ?


Perguntamos eu e o cara...Perai ele me chamou de anjo meu Deus é cada coisa que me acontece viu?!


- Christian? - O médico chamou e Christian correu la pra dentro pra acudir a garota me deixando sozinha com a retardado.


- Cara vamos parar de enrolação e...


- Cara iae?!


- Poncho quem é esse cara?


Ele me olhava até agora cara de pau.


- Esse é o Christopher.Cara quer um balde? ou uma caixa d'água?


- Eu vou emtrando galerinha do barulho...


- Eu ajudo! - Legal eu não tinha entendido essa frase até me pegar no colo e me levar pra dentro da casa.


- Cara já? - Falou Christian zoando.


- Pronto anjo! - Falou me colocando no chão.


- Anjo?? - Começou a rir o imbecil do Christian.


- Ta mas pra diabinha...- Falou Any..Perai ai desde quando a any ta acordada? E por que ela ta vestida só com uma camisa masculina? E por que essa camisa parece que é do poncho? Minhas perguntas sem respostas são interrompidas por um grito estridente...- CHRISSSSSSSSSS AHHHHHHHHHH AHHHHHH... - Anahi praticamente o esmogou.


- Iae Barbie..Que saudade..


- Eu também tava morrendo bundudo..- Perai Bundudo?


- É já que estão com tanta saudade assim por que vocês não transam logo? - Diz poncho subindo as escadas.


- PONCHITO....


Anahi sai correndo atras dele.Não entendi nada cara.


- Cara você não tava na casa de campo da sua tia aurora?


- Sim cara mas é que lá era muito chata entediante caótico...Posso ficar aqui?


- Claro você sabe que a mimha casa é a casa dos meus amigos.


- Christian eu vou na farmácia mas proxima minha dor de cabeça ta horrivel.


- Ta ok vai lá.E vai colocar suas coisas no quarto.


Sai em direção ao meu jipe até que eu me confundo toda.Só um perguntinha?


Jipes podem se MULTIPLICAR?????


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1° Fase : Capitulo 7 : Gostaria de te matar mas gostaria te matar bem matado. Christopher > Subi pro meu antigo quarto.Por que quando eu vinha aqui antes eu dormia nesse quarto.Coloquei minhas malas e fui ver o que tava acontecendo. Desci as escadas dando de cara com Christian conversando com o médico. - Então quando ela acordar você me chame im ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Uckermann Postado em 12/09/2016 - 23:35:37

    Eu infelizmente to sem pc então não dá pra postar e daqui a 3 semanas vou ficar sem net desculpa mais eu.não sei.quando eu volto a postar linda obrigado por comentar

  • Anja Candy Postado em 08/09/2016 - 23:03:29

    Oie leitora nva, menina eu descobrir essa fanfic graça a outra fanfic tu a a encanto, e agora eu quero q tu poste mais aqui. Pfv eu qro ter mais histórias tuas aqui no site!!beijos

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:48:08

    Eiii linda volta aqui, quero muito saber o final da fanfic.Continuaa

  • portisavirroniever Postado em 21/07/2016 - 04:25:53

    Leitora nova,mulher cadê vc??Gente apaixonada por essa fic,ratalia maldita,sempre atrapalhando vondy,Uckermann tem que descobrir logo sobre o filho dela,ctn flor

  • kelsucker Postado em 02/05/2016 - 17:23:16

    Migs fe no pai que os comentário sai

  • Ally★ Postado em 21/04/2016 - 18:46:41

    MAYYYYY GODIIIIIIIIIIIIII loka loka lokaa pirando em 3..2..1........ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH finalmente nena, só espero que o ChrisHOTuckermann NÃO dê uma de arrombado e depois de pegar DULdiva de um fora nela, ele merece sofrer ne?!!!!

  • kelsucker Postado em 20/04/2016 - 22:08:30

    Vamo que vamo ansiosaaaaa

  • kelsucker Postado em 20/04/2016 - 22:07:52

    Menino to aqui já

  • lorac Postado em 20/04/2016 - 09:31:44

    bem gata sumi faculdade mas cheguei uouuuuuuuuuuuuuuuuu carraioooooooo faz longo eles trasarem to louca aqui por mais hots mais bem viajar 5 dias e quando voltar to muitoooooooo ansiosa por mais gata estou a ler ok não se preocupa só sumida um pouco bem amorrrrrrrrrrrrrrr muito a fanfic e ver se continuaaaaaaaaa ansiosa aqui e bem se comam longo porrrrrra dul e ucker vcs amam se fazer de dificil para um pouco por mim transar longo ta acalmei bjs gata minha #ninfounicagostosa #inspiraçãoparafazereugozaeterorgasmos

  • kelsucker Postado em 17/04/2016 - 00:23:03

    Hot hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais