Fanfic: Inimigos Com Benéficos | Tema: Vondy > Ponny > Chaverroni
1° Fase : Capitulo 10: Aviso / 2 Meses depois
Aviso :
Gente vou comunicar que estou sem paciência pra fazer uma reca de fases por isso no máximo serão 3 mas provavelmente 2 só. E cada fase terá uns 30 a 50 capítulos.
E vim dizer que gente não faço questão de cometbmntários vc leitora ou leitor só comente aqui na minha fic se vc tiver vontade por que mesmo sem comentários eu posto e posto alegre mas claro que se comentarem um simples "continua" Eu vou entender que Estão gostando e dar o meu melhor.Não quero cobrar nada mas a cada 5 comentários 1 capitulo ok?!
Tbm vim dá uma explicação: Bom minhas aulas foram adiadas pro dia 29 desse mês e se eu não postar ou é a minha mãezinha que não deixa eu entrar no meu pc ou é a expiração que bateu asas e vôo pra longe.
E agora vou divulgar fics no final de cada capitulo tanto as minhas quando de outras autoras maravilhosas e se vc é autora e lê minha fic deixe o link no comentário e eu divulgo e aproveito e dou uma lidinha.
Bom era só isso meus amorecos e pra capítulo sigam abaixo.
---------------------------------------------&
2 Meses depois
Autora >
Dois meses se passaram e quase nada mudou.
Dulce e Christopher continuaram com bipolaridade de sempre.Nas frente de todos brigas e na intimidade sexo selvagem e caricias intermináveis.
Anahí e Poncho cada vez mas apaixonados.Poncho sempre fazendo de tudo pra agrada-la e Anahí fazendo de tudo pra satisfaze-lo.
Ah e sobre Christian e Maite leam abaixo.
2 Meses antes - Dia seguinte em que Christian encontrou Maite.
Maite>
Acordei com a cabeça a mil.Eu estava tão zonza que era imcapaz de descrever o lugar onde me encontrava bom até que vi um garota de cabelo rosa sentado num sofá ao meu lado.E aí me apavorei.
O que o aconteceu? Eu não morri ? Eu perdi minha virgindade?
E de todas as perguntas mas eficientes e estranhas eu fiz a pior.
- Eu bebi? - Falei e na mesma hora o cara deu um pulo me encarando.
- Você esta melhor?
- Quem é você?
- Você se lembra de quem você é? - Ele perguntava tudo paisadamente como se eu fosse uma Burra quadrada.
- Olha eu não nenhuma mongol seu idiota. E é claro que sei quem sou.
- E quem você é? - Agora estava aliviado.
- Maite Perroni Beorlegui.
- Eu sou Christian Chavez Garza.Prazer.
- Por que estou aqui?
- Eu te encontrei afogada da margem da praia.
- Ah....- Nisso comecei a chorar.Afinal que merda de vida é essa que eu tenho? Ou hoje em dia é normal ver seus pais morrerem e o único parente que você tem no momento por perto foge com a namorada? por que pra mim não era!
Christian >
A garota estava fragilizada e sentimental corri pro quarto da Any e peguei a primeira roupa de dormir que vi pela a frente e corri pra quarto mas na porta do meu quarto ouvi gritos vindos de lá de fora entrei no quarto as pressas e joguei a roupa de dormir na cama falando.
- Vesti isso que eu já volto ok?!
Sai correndo pra fora da casa.Quando cheguei vi a cena mas inusitada da minha vida.
Discrição da cena:
Dulce Olhando pra ucker como se ele fosse um mongol enquanto ucker olhava pra Dulce como se ela fosse um frango assado no espeto.E a única coisa que eu consegui dizer foi :
- Quer uma Caixa d'água?
Depois disso eu prefiro nem contar eu apenas subi e Maite já dormia e o médico me indicou algumas indicações.E eu assenti mas confesso que num entendi nada de nada.
Subi pro quarto e Maite não estava dormindo nem na janela então a chamei mas nada entrei no banheiro e a vi na banheira cheia de espuma me apressei em ver se estava bem.
- Maite? - Ela abriu os olhos e se cobriu num sei pra que ja que a espuma já a cobria por inteiro.- Olha vou dormir no quarto ao lado ok?!
- Não é justo que você me ceda seu quarto dorma aqui comigo mas não tente nada!
- Nada! - Afirmei com as mãos na altura da cabeça.
Me deitei na cama e tentei dormir quando estava quase dormindo vi apenas o borão da imagem de Maite se deitar ao meu lado assim adormecendo por completo enfim A-P-A-G-U-E-I de vez.
No outro dia >
Acordei e acordei Maite ela se assustou ao me ver ali acho que pensou que era só um sonho mas não era.Ela me encarou e uma lágrima caiu por seu lindo rosto.E eu de pronto enxuguei.
Após tomarmos banho separadamente por causa da May por que mim tudo certo.Descemos as escadas encontrando o cena mas inusitada do dia: Dulce e Ucker se pegando na cozinha May pediu pra não atrapalhar pois nem estava com muita fome mas eu estava com uma fome infernal e a comida estava na minha frente então entrei naturalmente na cozinha.
- Bom Dia Família!
Dulce e Ucker pularam de susto a doida caiu nos meus braços que mal posionados a levaram ao chão ela se levantou mas vermelha que um pimentão e foi ajudar seu peguete que tinha não sei como se estrepado encima do fogão.E eu ri enquanto May me repreendia e dizia que podiam ser ter se machucado.E eu dei minha resposta mas conveniente ou seja a primeira que eu vi pela a frente.
- Christian! - Me olhou zangada - Eles podiam se cortar ou ate bater a cabeça..Enfim poderiam ter se machucado...
- Volto a dizer " Vazo ruim num quebra.." - Ucker me olhou irritado passando a mão na bunda.Eca! E Dulce tava tipo nem ai sacô..Então completei minha frase.- E vale pros os dois! - Já sabendo meu destino se ficasse ali corri puxando May pela a mão.
Na delegacia do Centro_
Entramos na delegacia / Cartório indigado pelo meu tio Nando.
- Procuramos Dr. Cesar Barreto.
- Ok senhor.
Trinta minutos depois ja estavamos no sopping.O tal Bareto disse que como o irmão da May fugiu perdeu a herança e não podia recuperar e may teria que ter um tutor eu indiquei o tio Nando e ela concordou.A cara disse que ao completar 21 anos ela já não precisaria mais de um tutor e sim de amigo.O que significa que daqui a 3 anos ela ser maior de idade e poder fazer o que quizer com seu Dinheiro.Ela me disse que a casa queria vender e que compraria um Apê e eu dei apoio total.Mas o testamento só seria lido daqui a 2 meses ou seja depois das ferias então ela ficaria as férias todas na minha casa quer dizer na casa do tio nando.
Após irmos ao sopping e termos comprado um monte de merdinhas de mulher voltamos pra casa.
2 meses depois
Hoje era O ULTIMO DIA DAS FÉRIAS e também uns dos últimos dias da May aqui.
Estava largado na cama de olhos fechados então ouço a porta abrir e abro meus olhos e vejo a visão mas linda do mundo May sorrindo travesa.
Ela correu pegou empusso e se jogou em cima de mim.
- Aiiiii May sua gorda vai matar o Chris.... - Falou Any entrando com Dulce no quarto elas riam que nem retardadas.
- Mata May Mata que ele merece! - Disse Dul com uma carranca horrível.
- Ainda aquela mesma coisa maninha? - Agora a chamava de maninha o tempo todo pois as pontas do cabelo estavam roxas igual ao meu cabelo.
- Aquilo o que? - Perguntou Any.
- Aquilo que a Dulce estava fazendo na cozinha com o...- May tampou minha boca.
- Aie pessoas...- Ucker falou e olhou pra Dulce - E Dulce!
- Ue a Dul não é uma pessoa? - Any sempre burrinha a bixinha e Dulce saiu pizando em fogo.
- Gente viram o que fizeram ela saiu pizando em fogo..- Disse May.Mas parece que Any não entendeu.
- Não May ela não saiu pisando em fogo ela saiu pisando em chão mesmo.
- Deus Me de a santa paciência viu!
- Calma May - Falamos eu e ucker ao mesmo tempo.
Contínua....
Autor(a): Anna Uckermann
Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
1° Fase : Capitulo 11: Sentimentos Dulce > Eu os odeio.ODEIO todos os Homems e eu disse TODOS por que são TODOS sem tirar nem pôr.Estava agora trancada no meu quarto deitada na minha cama pensando em cada coisa que me aconteceu e também no dia em que Christian nos viu se beijando na cozinha.E também to tentado esquecer a merda que ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anna Uckermann Postado em 12/09/2016 - 23:35:37
Eu infelizmente to sem pc então não dá pra postar e daqui a 3 semanas vou ficar sem net desculpa mais eu.não sei.quando eu volto a postar linda obrigado por comentar
-
Anja Candy Postado em 08/09/2016 - 23:03:29
Oie leitora nva, menina eu descobrir essa fanfic graça a outra fanfic tu a a encanto, e agora eu quero q tu poste mais aqui. Pfv eu qro ter mais histórias tuas aqui no site!!beijos
-
anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:48:08
Eiii linda volta aqui, quero muito saber o final da fanfic.Continuaa
-
portisavirroniever Postado em 21/07/2016 - 04:25:53
Leitora nova,mulher cadê vc??Gente apaixonada por essa fic,ratalia maldita,sempre atrapalhando vondy,Uckermann tem que descobrir logo sobre o filho dela,ctn flor
-
kelsucker Postado em 02/05/2016 - 17:23:16
Migs fe no pai que os comentário sai
-
Ally★ Postado em 21/04/2016 - 18:46:41
MAYYYYY GODIIIIIIIIIIIIII loka loka lokaa pirando em 3..2..1........ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH finalmente nena, só espero que o ChrisHOTuckermann NÃO dê uma de arrombado e depois de pegar DULdiva de um fora nela, ele merece sofrer ne?!!!!
-
kelsucker Postado em 20/04/2016 - 22:08:30
Vamo que vamo ansiosaaaaa
-
kelsucker Postado em 20/04/2016 - 22:07:52
Menino to aqui já
-
lorac Postado em 20/04/2016 - 09:31:44
bem gata sumi faculdade mas cheguei uouuuuuuuuuuuuuuuuu carraioooooooo faz longo eles trasarem to louca aqui por mais hots mais bem viajar 5 dias e quando voltar to muitoooooooo ansiosa por mais gata estou a ler ok não se preocupa só sumida um pouco bem amorrrrrrrrrrrrrrr muito a fanfic e ver se continuaaaaaaaaa ansiosa aqui e bem se comam longo porrrrrra dul e ucker vcs amam se fazer de dificil para um pouco por mim transar longo ta acalmei bjs gata minha #ninfounicagostosa #inspiraçãoparafazereugozaeterorgasmos
-
kelsucker Postado em 17/04/2016 - 00:23:03
Hot hot