Fanfics Brasil - 1° Fase : Capitulo 12: Último dia sem aulas... Inimigos Com Benéficos

Fanfic: Inimigos Com Benéficos | Tema: Vondy > Ponny > Chaverroni


Capítulo: 1° Fase : Capitulo 12: Último dia sem aulas...

31 visualizações Denunciar


1° Fase : Capitulo 12: Último dia sem aulas...


Autora >


Faltava um dia pra o inicio das aulas e Any tinha.organizado uma festa pra esse domingo.Maite tinha saido com Christian pra pegar um cineminha e Dul aproveitou e pegou carona com ele pra comprar e andar um pouco no sopping.


Enquanto Dulce comprava sapatos numa loja qualquer algo acontecia do outro lado do sopping. Exatamente 12 garotas discutiam.


Aninha,ally,niih.rebeca,val,mari,juh,biih,kel,nathy lorac,Lyce ( As amigas da Dulce ( E quem num tiver nesse meio ai e quizer ser personagem coloca ai nos comentários bks)) discutiam sobre a morena ( Dulce).


- Sabe acho que a Dul merecia saber que nós vamos ficar aqui no México! - Disse Niih meio chateada.


- Mas agora não tem mas jeito..- Disse kel.


- Por que se formos falar com ela agora ela nos mata então vamos esperar o inicio das aulas.- Falou val.


- Verdade...Mas vocês vão na tal festa? - Perguntou juh.


- A festa da Any? - Perguntou Becca.


- Essa dai mesmo! - disse biih.


- Não podemos Dul com certeza vai estar nessa festa! - Disparou Lyce.


Elas ficaram discutindo durante horas e decidiram Não ir nessa festa.Já que Dul poderia as ver e sem a Dul a festa não teria graça.


Dulce >


Já tinha minha roupa e era até legal mas ai vi um grupo de garotas conversando entre si e bateu uma saudades da meninas meus amores.Uma lágrima idiota caiu e foi nessa hora que senti um abraço.Quando me dei conta era Maite me abraçando e graças aos céus Christian não estava ali ou riria de mim.Mas uma vez Fui surpreendida com outra pessoa me abraçando e pra minha surpresa total era Christian.


(...)


Apos todo esse momento "Abracem a Dulce" comemos e andamos mais um pouco voltamos pra casa por volta das 18:50 e a festa era as 22:00 dava tempo de me arrumar.


Subi e tomei o banho mas rápido da minha vida.Coloquei minha roupa era basicamente um vestido amarelo desbotado coloquei uma sapatinha quaquer e fiz uma make provocante: Base,Pó rimel mascara uma sombra bem azul e labios completamente nudes.


Quando decidi descer eram quase meia noite e eu não estava animada e também sabia que o Uckermann imbecil estaria ali com a tal Natalia pois ouvi Any convidando ele ao Telefone e falando "a natalia aceitou?" e logo depois "Que legal!".Então hoje conheceria a tal Natalia a garota por quem Uckermann imbecil é apaixonado À coitado.


E vocês dizem : Ciúmes! Hein?!


- Nunca! Ciúmes daquilo jamais! - Falei convicta de que estava com uma raiva insuportável.


- Desculpa falou comigo? - Perguntou um cara que nunca tinha visto na vida.


- Não ! - Fui o mas grossa possível.E ele saiu dançando sem se importar ainda bem.


Sai daquele canto do salão e esbarei em quem? Se você disse ou pensou Ucker .... ERROU! Eu esbarrei em Anahí mas não numa Anahí tranquila e louca foi numa Any bêbada e bem louca.


- Por você num ta com o Ucker? - Perguntou com um bafo horrível.


- Não fala merda Anny! - Me revoltei de vez.


Any me olhou e virou a cara procurando algo ou alguém. E isso me incomodou bastante.


Ok Dulce! Hora de esquecer tudo e se soltar e se divertir! Falei pra mim mesma.


Meia hora depois **


Ainda tentado me divertir esbarrei em uma garota . Ela era baixinha meio morena pra loira me encarou e sorriu confusa. Eu tive a grande impressão de que sabia quem era aquela moça.


Mas quem seria?


- Me desculpe....- Disse Doce e sincera.


- Que nada! Também fui minha culpa! - Disse confiante. - Sou Dulce Maria Prazer!


- Prazer Natalia Téllez....- Disse prestativa.


Perai.... Então essa seria a garota da qual o imbecil Uckermann disse tanto amar? Até que não é feinha!


- Você parece distraída...ou precuopada?! - Disse meio falsa porque na verdade nem me importava. - Procura Algo ou alguém? - Minha curiosidade era visível...Nitidamente visível!


Ela me encarou franca e me perguntou nem pudor: Eeerrr....sim! - Perguntou automaticamente logo depois - Bom procuro por Ucker! Não o viu?


- O Uckermann? - Me fiz de confusa mas estava intrigada como uma garota tão " Sem Sal " poderia despertar aquilo naquele idiota insensível! Mas tirando qualquer pensamento de frustação ou raiva por parcialmente engana-la como Rodrigo fez comigo resolvi apelar pro meu lado mas maturo e ignorar o lado " Alertia sobre ele ! Ele a fará sofrer e ela parece tão ingênua e boa não merece sofrer por causa dele" e ignorando até um lado "Protetor" Que tinha desenvolvido perante aquela garota me lancei em um mar de perguntas a serem respondidas por minha mente mas o que eu queria de verdade era entender como uma garota tão aparentemente "Não futil" e bem certinha ficaria com o ucker e a essa altura varias outras perguntas eram formuladas por minha mente e também a essa altura eu deveria estar com a pior cara de poucos amigos destinada aquela garota e ela devia estar confusa com meu silencio meio que perturbador .. Então sem mas interrupções continuei minhas conclusões - Eu não o vi! - Coloquei ênfase no momento em que falei " Eu não..." e não entendia esse rancor súbito que subia por minhas veias e tudo era destinado a aquele idiota e somente a ele. Contudo continuei - Mas podemos procura-ló que acha? - Coloquei meu tom Persuasivo e a olhou pedinte. Ela apenas assentiu e saimos a procura do idiota quer dizer imbecil quer dizer.... UCKERMANN.


Quando finalmente o encontramos ela preferiu não o abordar e como desculpa disse que estava com os amigos e que não gostaria de incomodar e eu que a essa altura já me aguentava de raiva fiquei com repulsa por pensar que ele podia reprimi-la e agnora-la quando estava com os amigos dele.Então de salavanco perguntei:


- Ele não gosta que você fale com ele enquanto ele esta com os amigos dele? - Eu estava mas indignada com isso do que esperava e enfim ela respondeu singela.


- Só não gosto de que os amigos dele fiquem me chamando de " A da vez" ou " A nova conquista" e também não gosto de ve-lo com raiva dos amigos.Fora isso ele praticamente me arrasta pros lugares ou festas.


- Ele te ama! - Falei convicta de que ela ja sabia e de que ele não a merecia.


- Eu sei ...- Ela respirou fundo antes de continuar falando - E eu também o amo! - Sorriu cortês.


- Sim pois se amam de fato....- meu tom era de raiva por ele ser tão egoísta com ela como Rodrigo fez comigo. - Mas sinceramente posso espor minha opinião? - Ela apenas assentiu devagar - Ele não te merece!


- Como?! - Ela parecia aturdida e confusa mas principalmente confusa.


- Você não vê o óbvio! - Respirei fundo antes de continuar - Esta na sua frente bem debaixo do sei nariz...Se ele te amasse tanto quando ele diz não estaria trocando de garota a cada 15 horas consecutivas.Estou ou não estou certa? - Ela ia abrir a boca pra argumentar mas eu simplismente sai andando normalmente até o bar sem a mínima paciência pra ouvir suas lamentações mudas de que nada poderia o mudar.


Cerca de 40 minutos depois eu já estava de cabeça fria se é que posso dizer estava quase congelando quando os vi dançando juntos não agarrados mas dançavam concentrados. Nessa mesma hora Anahí chegou no bar parecendo um sapato velho todo desgastado e usado sem dó pelo antigo dono no caso de Any o antigo "Dono do sapato velho" era um tal de Caio não era muito popular era mas é puxado pro nerd segundo May mas Anahí não me deu ouvidos quando lhe disse " Vê se segura essa perseguida cuidado pra qualquer cara não invertar de decer o aço em você.." e ainda completei " Só se for o Poncho okay?!" E com sorte ela seguiu Poncho ficou na cola dela o tempo todo e segundo ele Caio apenas foi um parceiro de bebidas banais pra ela.Ela se virou pra mim e sorriu abertamente bêbada rindo que nem uma retardada quase caiu da cadeirinha do bar.Logo em seguida indagou:


- Vi você conversando com a Naty - Virou uma tequila com limão de uma só vez - Gostou dela? - Ela me parecia confusa.


- Por incrível que pareça a achei linda e adorável - Eu falava serio gostei da garota só era mesmo uma pena ela e Christopher ae amarem pois ao mesmo tempo que Christopher não a merecia ela não merecia sofrer.Mas ainda sim a garota mexeu de jeito estranho comigo.E de repente me bateu uma curiosidade - Onde você estava?


- Quando eu te vi ? - Perguntou a maluca e eu assenti - Na mesma mesa do ucker...Falando em ucker você não devia estar com ele safadenha?!


- Claro que não ele esta com a Natália! E sem falar que também não o suporto nem de longe.


- Sei....- Fez uma cara de insatisfação horrenda.Virou a cara pra a pistar e balbuciou Novamente - Não acho que combinem! vocês combinam mais! - Disse convicta. - Ficavam mas bonitinhas agarradinhos de conchinha na cama! - A maluca até fez um coraçãozinho com as mãos e me olhou por dentro dele com um olho.


Espera aê ? Como raios Anahí sabe disso? **


- De onde diabos você tirou essa loucura? - Melhor manter minha pequena atuação quanto ao caso abordado.


- Nem vem que não tem! - Ela me olhou com raiva - Eu vi vocês dormindo agarradinhos na cama do ucker semana passada. - sorriu maliciosa.Droga.


- Não sei do que esta falando! - Não importa o que ela argumentasse negaria até a morte essa maldita atração. - Vou subir Any boa noite.


Subitamente naquele momento me lembrei que amanhã eu o veria na escola e que consequentemente hoje...quer dizer ontem foi o Último dia sem aulas... E de que amanhã seria um dia corrido pra cacete.


Me deitei e a saudade simplesmente veio no perto em forma de aperto.Não queria me lembrar das meninas ou da minha mãe pois eu sabia que se pensasse muito nelas acabaria por voltar correndo pra a Califórnia e isso poderia prejudicar minha mãe.


Dormi pensando em como tudo podia mudar num piscar de olhos.Uma hora eu estava feliz radiante na Califórnia com minha mãe e minhas amigas e na outra estava aqui numa terra estranha e ao mesmo tempo familiar pra mim com meu pai e meus outros parentes.E também me lembrei de o Quanto aquilo doia....pois eu não fazia idéia de o Quanto eu sentiria falta de tudo e de todos de lá da Califórnia.


Contínua......


Notas finais >>>


Bom primeiramente eu gostaria de perguntar:


- TEM ALGUEM AI????????????????????


Bom se tiver aparece me dá um OI ou sla oi Continua ne pessoal.


Bom o capitulo saiu gigante e sem esquecer de ninguém eu queria pedir desculpas a ChrisVondy por ter demorado tanto a responder seu comentário.


Chrisvondy - Beijinhos pra você Tbm to super cansada deles kkkkkkkkkkkk


 


COMETEMmmmmmmmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Uckermann

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ontem foi o niver DA MAI U.U Bom gente não é capitulo mas a maratona ta abaixo. Bom Eu só quero fazer que eu sinto saudades de CHAVERRONI e sei que dia 5 desse mês foi o dia das meus Divos mas eu tava sem net então.... FELIZ DIA CHAVERRONI BAGAÇA POHA EU AMO ESSE CASAL ELES SÃO TÃO FOFIS. E BOM NIVER PRA A MAI A GOST ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anna Uckermann Postado em 12/09/2016 - 23:35:37

    Eu infelizmente to sem pc então não dá pra postar e daqui a 3 semanas vou ficar sem net desculpa mais eu.não sei.quando eu volto a postar linda obrigado por comentar

  • Anja Candy Postado em 08/09/2016 - 23:03:29

    Oie leitora nva, menina eu descobrir essa fanfic graça a outra fanfic tu a a encanto, e agora eu quero q tu poste mais aqui. Pfv eu qro ter mais histórias tuas aqui no site!!beijos

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:48:08

    Eiii linda volta aqui, quero muito saber o final da fanfic.Continuaa

  • portisavirroniever Postado em 21/07/2016 - 04:25:53

    Leitora nova,mulher cadê vc??Gente apaixonada por essa fic,ratalia maldita,sempre atrapalhando vondy,Uckermann tem que descobrir logo sobre o filho dela,ctn flor

  • kelsucker Postado em 02/05/2016 - 17:23:16

    Migs fe no pai que os comentário sai

  • Ally★ Postado em 21/04/2016 - 18:46:41

    MAYYYYY GODIIIIIIIIIIIIII loka loka lokaa pirando em 3..2..1........ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH finalmente nena, só espero que o ChrisHOTuckermann NÃO dê uma de arrombado e depois de pegar DULdiva de um fora nela, ele merece sofrer ne?!!!!

  • kelsucker Postado em 20/04/2016 - 22:08:30

    Vamo que vamo ansiosaaaaa

  • kelsucker Postado em 20/04/2016 - 22:07:52

    Menino to aqui já

  • lorac Postado em 20/04/2016 - 09:31:44

    bem gata sumi faculdade mas cheguei uouuuuuuuuuuuuuuuuu carraioooooooo faz longo eles trasarem to louca aqui por mais hots mais bem viajar 5 dias e quando voltar to muitoooooooo ansiosa por mais gata estou a ler ok não se preocupa só sumida um pouco bem amorrrrrrrrrrrrrrr muito a fanfic e ver se continuaaaaaaaaa ansiosa aqui e bem se comam longo porrrrrra dul e ucker vcs amam se fazer de dificil para um pouco por mim transar longo ta acalmei bjs gata minha #ninfounicagostosa #inspiraçãoparafazereugozaeterorgasmos

  • kelsucker Postado em 17/04/2016 - 00:23:03

    Hot hot


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais